16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/06/2020

Zumping: a nova 'e horripilante' tendência de amor que está acontecendo durante a quarentena

Foto: Reprodução

Zumping, a nova (e horripilante) tendência de amor que está acontecendo durante a quarentena

Quantas histórias essa quarentena nos trouxe, hein. Novas formas de conversarmos e interagirmos com o mundo exterior, nos mostrou que algumas pessoas não tem talento para cabeleireira, outras que não precisam mais desse serviço, pois mandaram muito bem nessas atividades. Mas, principalmente, essa quarentena nos mostrou novas formas de nos relacionarmos.

 

Mas há uma em particular que, longe de ser divertida, se posicionou como uma tendência altamente praticada devido ao conforto que ela proporciona. Nos referimos a ‘ zumping ‘ que é a soma das palavras Zoom, o aplicativo de conferências e encontros de vídeo, e dump, que é “dar fora” em inglês.

 

Veja também

 

BIZARRO! Inglesa bebe vitaminas com sêmen para ‘aumentar imunidade contra Covid-19’

 

Time sul-coreano de futebol 'contratou' bonecas sexuais para fazerem papel de torcedores

Zumping: o que é e o que significa

 

zumping-terminar-relacionamento-via-chamada-de-videia

Foto: Reprodução

 

Com o surgimento dos aplicativos de videochamada nestes meses, uma nova forma de comunicação foi estabelecida. Usamos as videochamadas para comemorar aniversários, tomar bebidas, fazer sexo, namorar … mas também, para terminar relacionamentos.

 

Esse termo “nasceu” quando uma escritora relatou no Twitter que seu namorado mandou uma mensagem para ela dizendo: “Precisamos conversar” em um convite de chamada de vídeo no Zoom. O que veio daí foi uma separação dolorosa via Zoom.

 

Embora os especialistas aconselhem que as pessoas continuem paquerando e namorando virtualmente durante a quarentena, isso significa que aqueles que querem terminar uma relação também precisam recorrer às chamadas de vídeo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Parece que, em vez de esperar o fim da pandemia para terminar pessoalmente, muitos estão usando o Zoom para “dar o fora” em alguém.

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.