Notícias

Manaus

'PORTAL DO ZACARIAS' acompanha ao vivo a 'Marcha para Jesus' e a 'Marcha da Maconha'. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:

Hoje, sábado, dia 1º de junho de 2019, dois eventos com objetivos diametralmente opostos estão acontecendo em Manaus - uma é a tradicional "Marcha para Jesus", a outra é a "Marcha da Maconha".

 

Neste momento (são 17 horas), milhares de fiéis estão seguindo a pé, em festa, para o Sambódromo, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

 

Para ver a cobertura das duas marchas clique AQUI e acesse a fanpage do "PORTAL DO ZACARIAS' no Facebook, com 772 mil seguidores até este sábado.

COMENTÁRIOS
Anonimi - 02/06/2019
Melhor liberar tudo aí acaba o tráfico quem quiser se matar nas drogas seja feito a sua vontade.obs.eu tô fora.
Charles - 02/06/2019
Por enquanto o comentário mais coerente foi o do José Renato...
Erilouco - 02/06/2019
Só digo uma coisa. A Maconha é muito mais permissiva que o álcool.. Sou a favor da descriminalização e regulamentação de todas as drogas.. Pra comprar é só ir na esquina as vezes do lado de casa tem.. Então para de hipocrisia e vamos tentar resolver de forma célere e com argumentos Sem gritaria proselitista.. A igreja tem que doutrinar fiés que vão à igreja e não doutrinar quem ainda não aceitou a memsagem da cruz! Os crentes não conseguem conter nem os seus lideres e querem legislar no Brasil? Sou cristão sim! Deus não quer saber do pecado, Deus ta preocupado com o pecador.. E vcs tentando tornar o mundo "sem pecados" estão é afrontando Deus com suas escolhas tão erradas quanto quem faz uso de entorpecente! 3% da população ta viciada em torsilax, tandrilax, sedilax... Será que ta na hora de proibir?
Joziel Nascimento - 02/06/2019
Indío só serve pra fumar maconha.
Adriane Ribeiro - 01/06/2019
Só Jesus na causa.Mais Deus deixou o livre arbítrio pro ser humano escolher, só Deus tem o poder de julgar o certo e o errado.Temos que ter ciência que só existi dois caminhos,o que leva ao céu e outro ao inferno, aí a decisão é sua.
Joao - 01/06/2019
ESTAMOS NO PRICIPIO DAS DORES. MAS E PRECISO QUE TUDO ISSO ACONTESA PARA QUE SE CUMPRA A PALAVRA DE DEUS
Cláudio - 01/06/2019
Desde quando Marcha da Maconha é novidade? Existe desde os anos 80...E o Brasil não anda pra frente!
José Renato Lima Nogueira - 01/06/2019
Depois vem a marcha para a cocaína, para o crack, skunk, etc, imbecis.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.