Notícias

SÓ VÍDEOS

'Predador sexual' é preso após gravar vídeos sob saias de 555 mulheres

Compartilhar:

Foto: Homem é preso após gravar vídeo sob saia de mulher em Madri

A polícia de Madri (Espanha) prendeu um homem acusado de gravar com celular sob saias e vestidos de 555 mulheres sem o consentimento delas. Os vídeos eram postados em sites pornôs.

 

O homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (21/8). A investigação descobriu que ele postou 283 vídeos (alguns com mais de uma vítima) em diferente sites.

 

Na Espanha, o "upskirting" (como é conhecido mundialmente o ato de gravar debaixo da saia de mulheres sem o conhecimento delas) não é crime, contou a CNN.

 

O homem, de nacionalidade colombiana, mas não identificado, foi preso por violar e expor a privacidade e por corrupção de menores, já que há vítimas com menos de 18 anos.

 

Veja também

 

Vídeo mostra mulher com assassino na recepção de hotel no Centro de Manaus. Ela foi morta com 10 facadas. VOCÊ O CONHECE?

 

IMAGENS FORTES! Bandido dá chutes e esfaqueia mulher durante assalto em plena rua e depois se joga em córrego para fugir da polícia. TUDO FILMADO. VEJA

 

Em um período de apenas cinco dias, o colombiano chegou a gravar vídeos de 29 mulheres em diversas localidades de Madri. Em alguns vídeos, o rosto das vítimas também aparece.

 

A Polícia Nacional afirmou que o detido, classificado como "predador sexual", agia "diariamente" e "compulsivamente".

 

O "upskirting" é crime em vários países, como Inglaterra, Escócia, Gales e Cingapura. Na Coreia do Sul, onde também foi criminalizado, o "upskirting" provocou até uma grande passeata de mulheres em Seul, a capital.

 

VEJA VÍDEO!!!

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Extra

 

COMENTÁRIOS
VIU A TELA - 26/08/2019
Não adianta ver a tela e não tocar kkkk
Flávio - 25/08/2019
Doente mental.tem que apodrecer na cadeia.
G L - 24/08/2019
Um tarado. Isso me lembra a genialidade de um colega,que aos 14 colou um espelho aos sapatos para visualizar sob a saia de uma colega. kkkkkkk foi um escândalo no colégio.
Edivaldo cruz - 24/08/2019
Gênio!!!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.