Notícias

Interior em Destaque

ABUSO DE AUTORIDADE: depois de quase ser derrubada de motocicleta com filho de 5 anos na garupa, moradora de Eirunepé denuncia soldado e tenente da PM

Compartilhar:

Foto: Tamiris Fermin diz que correu perigo juntamente com o filho e denuncia o soldado Wabbeny

Uma moradora do município de Eirupenepé, distante 1.159 quilômetros de Manaus em linha reta, está denunciando que foi vítima de abuso de autoridades por parte do soldado Wabenny Barroso e de um tenente da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) chamado Farias.


A denunciante se chama Tamiris Fermin e denuncia que ontem, segunda-feira, 15, foi abordada pelo soldado Walbeny Barroso, que tentou derrubá-la de cima da motocicleta que ela dirigia e também levava na garupa seu filho de apenas 5 anos de idade.


A jovem mãe denuncia que o soldado Wabbeny Barroso afirmou na presença de testemunhas que ia derrubá-la e ainda teve o apoio do tenente Farias, que foi à porta de sua casa e ameaçou invadir o imóvel para algemá-la se ela não se entregasse.


Tamires afirmou que tudo isso aconteceu porque conduzia sua motocicleta sem capacete. Ela disse que não entende porque tanta grosseria e gestos arbitrários do soldado PM e do seu oficial comandante, se é fato comum os motociclistas andarem sem capacete em Erunepé.

 

Soldado Wabbeny foi denunciado pela moradora,

que agora cobra sua punição disciplinar


Tamiris Fermin relatou inclusive que na hora em que os dois policiais militares estavam em seu portão com o firme propósito de prendê-la a qualquer custo, um outro soldado PM passou na rua pilotando uma motocicleta e ele também não usava capacete.


A moradora de Eirunepéressaltou que foi presa e que se dependesse da má vontade e da grosseria do soldado Wabbeny Barroso e do tenente, ela teria ficado presa na Delegacia Interativa de Polícia do município.


Como mãe que é de uma criança de 5 anos e que quase foi derrubado juntamente com ela de cima de sua motocicleta pelo soldado denunciado, Tamiris Fermin revelou que o filho pode ter ficado com problemas psicológicos porque a criança agora “só fala em matar o policial”.

 

Tamiris com o filho de 5 anos, que também escapou de se

machucar gravemente na abordagem arbitrária do soldado PM


Tamiris Fermin disse esperar que sua denúncia chegue ao Comando Geral da Polícia Militar e que o soldado e o tenente denunciados sofram as puniçõess disciplinares pelo mal que causaram a ela e ao seu filho de 5 anos.


Em seu perfil no Facebook, Tamiris Fermin também denuncia o episódio.


Veja a denúncia de Tamiris Fermin

em seu perfil no facebook:

 

 

 Fotos: Divulgação 

COMENTÁRIOS
RRSoares - 18/07/2019
Muito estranha essa conversa; Cadê a foto do tenente, pq só a do Soldado??; se ela quer punição pq não foi na corregedoria??? Tudo agora é facebook...
Pensador - 17/07/2019
Pelo que li parece que ela fugiu de uma abordagem policial estava sem capacete com uma criança na moto não pensou na segurança dele em caso de acidente é uma criança que precisa de proteção e ainda deveria estar sem capacete e acusa o policial de tentar derrubá-la da moto sendo que ela fugiu da abordagem expondo ela e a criança ao perigo será que ela não pensou no filho que estava na garupa da moto na hora da fuga.... toda errada ainda quer reclamar e um monte de babaca aqui ainda defendendo um crime cometido por ela não pelos policiais enquanto o brasileiro ficar defendendo criminoso esse país não vai pra frente
Ruy Barbosa - 17/07/2019
Que policiais grossos, encreparam malignamente a moça, numa perseguição tentando o pudor da pobrezinha, de uma forma solerte e profana, e o mais grave usando de violência simbólica desnecessária. São dois afoitistas singulistas praticantes, vilipendiadores cheios de adversos ocultistas nefastos, uma absurdez total.
Xavier - 17/07/2019
O fim não justifica o meio.
Vbc - 17/07/2019
Já q estava tão certa, pq não parou quando foi ordenado? Pois é fácil condenar a atitude do policial, mas da condutora da motocicleta...q não deve ser habilitada e ainda colocou a vida do filho em risco, q deve ter fugido da abordagem policial.
Ronivonoliveira - 17/07/2019
Será q esses q falam em usar o capacete, usam tbm ?
Francisco Sulivan - 17/07/2019
Até hoje não entendo o porque da polícia militar se importar com esses imprudentes que andam de moto sem capacete e sem habilitação, deixem eles se ferrarem que se arrebentem no asfalto! Agora queria ver essa valentia quando forem correr atrás de bandido, entrar nas bocadas, é isso que falta nos PMs do interior!
rsb - 17/07/2019
Esse Roque silva deve ser pilantra iguais esses policias.Pra ele ta defedendo eles.
Dielson - 17/07/2019
Esse tipo de ação por parte de elementos fardados, não é digno da segurança, isso não é coisa de militar.
Onurb intam - 17/07/2019
Ja dizia a música do capital inicial na década de 80, mais parece q foi ontem." BANDIDOS INSTITUCIONALIZADOS" a polícia no Brasil é responsável por metade da violência urbana no país. É o grande CAOS SOCIAL. OBS: TEM MUITOS POLICIAIS HONESTOS QUE HONRA A SUA FARDA. Mais infelizmente a minoria!
Andre - 17/07/2019
Lamentável...resumindo use o capacete.
Anônimo - 17/07/2019
Toda errada, sem capacete, com uma criança de 5 anos como passageira de uma motocicleta e ainda se acha com razão. Deve ter feito e falado alguma coisa para os policiais responderem a altura.
Renata - 17/07/2019
Esse é um policial mal caráter, que não deveria fazer parte da corporação, tanto ele como seu comandante, ele é um agressor é deve ser punido, por pouco não feriu mãe e filho fisicamente, mas conseguiu deixar a criança traumatizada, precisamos de paz e não violência, Deus abençoe essa criança para que NA leve esse trauma para a vida adulta.
????? - 17/07/2019
Muito mal contada essa história
John wick - 17/07/2019
Tem que mandar bala nesse inútil.
Fernando luiz oliveira - 17/07/2019
Tem que ter exame antidoping na policia... 80% dos policiais ñ passa.
Coronel aldemar - 17/07/2019
Cabe a corregedoria apurar e abrir inquérito policial militar para punir esses policiais. No interior acontece muito abuso de autoridade e infelizmente a população fica a mercê desse tipo de profissional desqualificado...
Observador - 17/07/2019
A verdade é que uma minoria de policiais ainda acham que podem esculachar a população sem qualquer tipo de punição. Uma mulher e uma criança por não usar capacete... é lastimável a conduta dos dois.
EDDY MORTY - 17/07/2019
Entendo que os dois deveriam responder. Um processo, ela por colocar a vida do filho, de apenas cinco anos, em risco de morte e também por infligir normas de trânsito e também o soldado por agir com arbitrariedade e abuso de autoridade...
John wick - 17/07/2019
A população tem que se reunir e expulsar esse lixo daí, esses vermes vivem se escondendo atrás dessa farda suja. E ainda aparece um monte de coleguinhas da laia dele pra defende-lo. Fico puto da vida com esse abuso de poder.
Daniel Lourenco - 17/07/2019
Vai ao ministerio publico.
Rpm - 17/07/2019
Quero ver a valentia com bandido??como esta a seguranca neste municipio???? PELO MENOS A CRIANCA DEVW USAR CAPACETE
Ney Silva - 17/07/2019
Mais um dos muitos palhaços que usam e sujam a farda da polícia. Polícia que só sabe impor moral pra cima de pessoas inocentes ou pra cima de noiados idiotas. Deviam por moral em cima dos traficantes que aterrorizam a cidade de Manaus e o estado do Amazonas. cadê a moral deles pra isso? Polícia de merda!
Robsom - 17/07/2019
A maioria destes PMs não prestao não valem nada vagabundos corruptos covardes lixos.
Robsom - 17/07/2019
Este que se diz ser um policial é um covarde resto de lixo humano bem que ele tem cara de quem não presta e não vale nada.
Roque silva - 16/07/2019
Mas ? uma vagabunda cara de Pau , sem capacete, e com criança na garupa ainda estar reclamando da ação, tinha que ter tomado uma tenda de borracha, foi muito pouco o ocorrido.vai criar vergonha na cara bagulho.
Celio - 16/07/2019
Estranho a atitude desses dois vagabundos, pois nesses interiores da vida o que menos se usa é capacete. Vá ver eles queriam mostrar serviços e pra não correr atrás de bandido foram mexer com uma mãe de família.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.