Notícias

Plantão Policial

Acusado de matar a namorada em apartamento no centro de Manaus aparece aos prantos em novo vídeo divulgado nesta terça-feira. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:

Foto: "Sapinho" pode ter simulado o desespero para disfarçar o crime que tinha acabado de cometer

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continua investigando e realizando diligências para prender o usuário de drogas Nazareno da Silva, vulgo “Sapinho”.


"Sapinho" é acusado de matar a namorada Eline Monique, 18, com fortes golpes na cabeça durante a madrugada do último domingo, 16, em um hotel do centro de Manaus.


Na última segunda-feira, 17, foi divulgado um vídeo em que “Sapinho” e a namorada estão alugando um apartamento no Hotel Sun, situado na Rua José Paranaguá.

 

Veja também

 

Este é ‘Sapinho’, o principal suspeito de assassinar Eline Monique, de 18 anos, em um quarto de hotel no Centro de Manaus. Ela foi morta com pauladas na cabeça. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?VEJA VÍDEO!


Mulher é encontrada morta em apartamento de hotel no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO


Nesta terça-feira, 18, um novo vídeo foi divulgado e desta vez “Sapinho” aparece na recepção do hotel chorando e gritando que Eline Monique havia cometido suicídio.


A funcionária da recepção do hotel pede que “Sapinho” se acalme, enquanto ele supostamente simula que está em total desespero.

 

Funcionária do hotel pede que o homem se acalme e em seguida ele

foge quando ela diz que vai chamar a polícia (Foto: Divulgação) 


Para a polícia e para a equipe da perícia criminal que estiveram no apartamento onde a jovem ainda foi encontrada com vida, Eline Monique, não cometeu suicídio e sim, foi assassinada.


Após o momento que “Sapinho” aparece desesperado nas imagens do vídeo gravado pela câmera de segurança do Hotel Sun, ele saiu correndo do local e não mais apareceu.

Para a polícia os gestos, gritos e choros de desespero de "Sapinho" na recepção do hotel foi tudo "um teatro. uam encenação" pragticada por eles antes de fugir do local do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A investigação está a cago da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde o delegado Guilherme Antoniazzi preside o inquérito policial.


O número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas está à disposição da população para informações sobre o paradeiro do usuário de drogas acusado de assassinato.

 

VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
Feirante - 19/02/2020
Esse vagabundo por que tá se escondendo?
Zeca - 18/02/2020
Lágrimas de crocodilo.um péssimo ator.so a Globo lixo contrataria esse verme.tomara que apodreça na cadeia.a nossa querida Manaus agradece.
Pau no cu dele - 18/02/2020
Ainda não pegaram esse FDP? Tem que ser preso e responder pelo que fez. Simples assim.
José - 18/02/2020
Esse lixo da sociedade verme já era quando for pego rezá para ser a polícia a população já farto desses galerozos
Nanda Souza - 18/02/2020
Dissimulado assassino merece peia
Raimundo - 18/02/2020
Maioria das mulheres de hoje, adora vagabundo, dá nisso.
Porrada neles - 18/02/2020
Esse sapinho e uma perereca isso sim, cara de quem da o caneco, ta na cara que levou chifre da namorada e matou ela, depois foi correndo atraz do negao dele pra dar o caneco. Se ele e macho mesmo quero ver ele me encontrar hoje a noite no posto dos taxistas na avenida laguna no lirio do vale
O ILUSIONISTA - 18/02/2020
ESSE PILANTRA AÍ FEZ TEATRO PRA JUSTAMENTE CAIR FORA DA CENA DO CRIME SEM NENHUMA PESSOA LHE IMPORTUNAR. É UM CRIMINOSO NATO E ALTAMENTE PERIGOSO PARA A SOCIEDADE DE MANAUS.
Ator - 18/02/2020
um grande ator essa maldito !!! rede Globo contrate.
Justiça divina - 18/02/2020
Esse vagabundo aí logo logo vai ser preso !!! Vai chorar bastante quando estiver preso levando peia na cadeia vagabundo !!!
Sandro - 18/02/2020
Esse merece ser contratado pela globo de tão ator que é. Morte pra esse corno fdp
REDE GLOBO - 18/02/2020
UM TALETO NATO. VAMOS CONTRATAR ESSE ATOR
Vagabundo - 18/02/2020
Maconheiro safado...
C - 18/02/2020
DROGADO,MATOU A JOVEM,CADEIA NELE.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.