Notícias

Bizarro

Após flagrar traição, esposa obriga o marido a desfilar nu em cima de carro para receber o seu perdão. VEJA FOTOS E VÍDEO

Compartilhar:

Foto: a esposa disse que a única maneira de aceitá-lo de voltar seria se ele aceitasse um castigo humilhante

Um vídeo viralizou pelo mundo após um homem se tornar alvo de piadas na internet depois desfilar pelado no teto de um carro. A gravação foi feita na cidade de Barranquilla, na Colômbia, e vem circulando nas redes sociais desde o início de maio, quando a esposa flagrou o homem em um motel com outra mulher.

 

O marido, identificado como Jairo Vargas, pediu perdão, mas a esposa disse que a única maneira de aceitá-lo de voltar seria se ele aceitasse um castigo humilhante.

 

Assim, ela propôs - e ele concordou - que enquanto ela fizesse o trajeto de volta para casa, ele ficaria nu em cima do carro, usando apenas uma toalha para esconder o rosto. 

 

veja também 

 

Jovem é preso por torturar e fazer ex-namorada comer fezes de animais. VEJA FOTOS

 

Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento. VEJA O QUE ACONTECEU

 

 

 

O caminho entre o motel e a residência do casal na região de Chiquinquirá era o bastante percorrer algumas das áreas mais movimentadas da cidade, onde os transeuntes tiveram a chance de filmar e fotografar o castigo peculiar. Mas não parou por aí, Jairo também acabou sendo preso após a multidão reunida em torno da cena chamar a atenção da polícia local, onde foi detido e levado para a delegacia sob acusação de exposição indecente e perturbação da ordem pública, além de pagar uma multa de 328 mil pesos, aproximadamente US$ 100.

 

Resultado de imagem para Após traição, homem desfila nu em cima do carro como punição. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram. 

 

Fotos: Reprodução



VEJA VIDEO!

 

 

Mega Curioso

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.