Notícias

Plantão Policial

Assaltantes matam entregador de pizza para roubar a moto dele, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Um entregador de pizza identificado como Igor Arruda, de 22 anos, foi assaltado e morto com três tiros na cabeça e pescoço, por volta das 20 horas desta sexta-feira, na Travessa Juara, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

 

Segundo testemunhas, eram dois assaltantes. Ainda de acordo com as testemunhas, ele mataram Igor para roubar a moto dele.

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

 

Veja também

 
 
 
 

 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

 

Em breve, mais informações.

 

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
MENGUELE - 15/06/2019
Vejam os senhores leitores dessa matéria nem 21 horas ainda era e esses vagabundos mequetrefe já estavam na rua prontos para roubar e matar como se isso fosse uma profissão para esses vagabundos, temos que mudar as leis enquanto ainda resta um pouquinho de solução para isso, ALÔ SRS. POLITICOS ACORDEM PORQUE SE NÃO LOGO VAI COMEÇAR A MORRER PARENTI DE VOSSAS EXCELÊNCIAS SE É QUE DEVEMOS CHAMAR ASSIM NAO E MESMO.
Pm oculto - 15/06/2019
Lave a sua boca antes de falar da polícia, se estamos nessa situação não é por causa da polícia, é uma série de fatores que colaboram pra o que estamos vivendo. Leis frouxas, falta de investimento por parte do governo para melhorar o serviço da polícia, falta de efetivo, entre outras coisas. Muito fácil culpar uma instituição pelo o que está acontecendo, é todo um contexto que deve ser analisado.
DINHO - 15/06/2019
Tem que encontrar esses 2 vagabundos e mata-lo. ou sera que so a população sabe fazer. ganham bem esses policiais pra não fazerem merda nenhuma.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.