Notícias

SÓ VÍDEOS

Bandidos assaltam mercadinho usando carro com placa adulterada no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Os dois homens entram e saem rapidamente do mercadinho assaltado

A câmera de segurança de uma residência gravou o momento em que dois homens descem de um carro vermelho, modelo Volkswagen/Gol, vermelho, placa adulterada, para assaltar um mercadinho na Rua Gurupi, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O roubo foi rápido e ocorreu por volta das 13h51 da tarde desta segunda-feira, 15.

 

As imagens também mostram uma mulher fugindo do mercadinho logo depois que os dois homens entram no estabelecimento e anunciam o assalto. Um terceiro assaltante permanece no carro esperando pelos comparsas.


Um funcionário do serviço de entrega de água e gás do mercadinho está chegando no momento do assalto. O bandido que está na direção do veículo dá marcha a ré e determina que o motoboy não entre no mercadinho. O motoboy aproveita um vacilo do assaltante e foge correndo.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Casal fica gravemente ferido em colisão de motocicleta com carro no bairro Armando Mendes, Zona Norte de Manaus

 

Homem é assassinado a tiros no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

 

Momento em que os dois bandidos retornam para o carro e iniciam a fuga do local  

 

O carro estava com a placa adulterada,

como mostra a imagem (Fotos: Divulgação) 

 

Não há informação do valor em dinheiro e se os assaltantes roubaram objetos ou mercadorias do mercadinho.

 

A polícia está investigando o crime e já tem a gravação do vídeo em suas mãos. O dono do mercadinho informou na delegacia ao registrar queixa que não é a primeira vez que sofre assalto a mão armada.

 

VEJA VÍDEO:
 

COMENTÁRIOS
Anônimo - 17/07/2019
O carro que está na filmagem e de um motorista de aplicativo. O mesmo foi abordado no Hiléia, posto no porta malas, em quanto os bandidos faziam vários assaltos em diversos pontos da cidade, o dono do veículo conseguiu fugir do porta malas graças a Deus. Pós levaram tudo, e os assaltantes ainda realizam vários assaltos na proximidade do Manauara, e Veneza do parque dez. Até o momento o carro do proprietário não foi encontrado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.