Notícias

Interior em Destaque

Corpo de homem acorrentado é encontrado boiando na orla do município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: O cadáver foi retirado do rio após ser encontrado boiando na orla do município

O corpo de um homem foi encontrado boiando no final da tarde da última segunda-feira, 10, na orla fluvial do município de Presidente Figueiredo, distante 119 quilômetros de Manaus.

 

A vítima estava acorrentada a restos de madeira do casco de uma embarcação, atitude que indica ato criminoso, no entendimento dos policiais que foram ao local onde o corpo foi encontrado.

 

Também foi lembrado que este é o segundo corpo encontrado na orla de Presidente Figueiredo neste ano, sendo que o primeiro caso foi registrado na primeira quinzena do mês de janeiro.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Quatro homens são mortos a tiros em Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus. Criança de 2 anos ficou ferida. VEJA FOTO E VÍDEO


IMAGEM FORTE! Seaop confirma assassinato de detento no Compaj e nega que a vítima seria 'Bebê', irmão de 'Zé Roberto da Compensa', chefe da FDN 

 

Foi o segundo corpo que boiou na orla de Presidente Figueiredo

no decorrer dos últimos dois meses de 2020 (Foto: Divulgação)


O homem que foi retirado das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros estava vestido apenas com uma bermuda de cor azul e tinha marcas de espancamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Uma corrente com cerca de dois metros de comprimento prendia o cadáver ao pedaço de madeira e para a polícia não resta dúvida que o homem foi vítima de um homicídio.


O corpo foi levado para a unidade hospitalar do município para o exame de necropsia e o caso vai ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.