Notícias

Plantão Policial

CRIME BRUTAL! Laudo pericial sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues constata que ele foi assassinado com seis facadas e ainda sofreu asfixia

Compartilhar:

Foto: Laudo também confirma que corpo do engenheiro foi arrastado para o local onde foi encontrado na segunda-feira

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou no começo da tarde desta terça-feira, 1, o laudo pericial sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, na noite do último domingo na Zona Oeste de Manaus.


Flávio foi morto com duas facadas no abdome, duas nas costas e um golpe em cada uma das coxas, de acordo com o exame de necropsia e o laudo pericial do IML.


Também foi constatado que a vítima apresentava anemia aguda e sinais de asfixia, e raladuras em seu corpo indicavam que o engenheiro foi arrastado de um local para outro.


Veja também

 

Advogado diz que Arthur Neto está ‘fazendo palanque em cima da morte’ do engenheiro Flávio Rodrigues

 

Quem está mentindo? O prefeito Arthur Neto, que afirma que a casa do enteado foi invadida por traficantes armados, ou o síndico do Condomínio Passaredo, que em nota e em áudio diz que não houve invasão alguma?

 

 
 
 

 

Felipe Rodrigues participava de uma festa no

Condomínio Residencial  Passaredo quando desapareceu

e foi encontrado morto no dia seguiunte (Foto: Divulgação) 


O engenheiro desapareceu na noite do último domingo, 29, quando participava de uma festa no Condomínio Residencial Passaredo, no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

 

Várias pessoas que se encontravam na festa já estão sendo intimadas para depor. 

COMENTÁRIOS
Roberto - 03/10/2019
Comentários tolos, precipitados, caluniosos e inconsequentes, porque desprovidos de conhecimento da realidade dos fatos. Maliciosos e injustos, por atacarem a honra e dignidade do Prefeito, q não tem responsabilidade, muito menos , culpo, pelos atos condenaveis, de pessoa independente e adulta, infelizmente, viciada. Viciado, como milhares de jovens, ricos ou podres, alcançados pelas garras dos traficantes, causando dor, infelicidade e desgraça as suas famílias; estas, verdadeiras vítimas. Drama q pode atingir a qualquer de nós, principalmente aos alfozes críticos, q fazem da dor alheia, tribuna para assacar contra reputações, ao invés de estender mão. Isericordiosa, palavras confortadoras.
neto neto - 02/10/2019
esse Arthur neto é um tremendo safado.Mentiroso e Ladrão.
ATÉ PERITO?! - 02/10/2019
AMIGO ZACA, SEU PORTAL É O MAIS ACESSADO DO AMAZONAS MESMO! ATÉ O SEU CELSO BRAGA GOMES, QUE SE DIZ PERITO TÁ DANDO SATISFAÇÕES AQUI NA SUA SEÇÃO DE OPINIÕES DOS LEITORES! ERA O QUE FALTAVA O PERITO ARRUMAR TEMPO PRA FALAR DUM CASO QUE ESTÁ EM ANDAMENTO! AINDA O FAZ EM PÉSSIMO PORTUGUÊS!
Celso Braga Gomes - 02/10/2019
Mentira eu fiz a neuropsicológica não é porque é pobre ou rico eu sempre entrego os laudos no mesmo dia sou médico há 40 anos faço tudo no mesmo dia não saio do plantão sem entregar os laudos não importa pra mim a categoria social do periciando
ana - 02/10/2019
prefeiro ele tava lá na ora pra ele falar isso ele que defende um dele
cesar - 01/10/2019
Parabens ao Siqueira TV A Critica que falou logo o b a ba todo para prefeto mas mentiroso qe manaos ja teve. tiraR cm impechiment e pouco cm camara vereador comprado fica dificil, sonha
crackneto - 01/10/2019
que coisa laudo mas rapido que ja vi , do pobre e 30 dias kkk
Flor de Liz - 01/10/2019
Se o Alejandro já tinha confessado ter cometido o crime, o que querem mais? Não adianta ficarem dando outras versões. Agora precisa saber o que levou a cometer um crime tão brutal e o porquê de terem feito emboscada para o rapaz. Se a lei é cega e é para todos, esse é o momento de prevalecer a justiça. Doa a quem doer.
BAIXO DO TAPETE - 01/10/2019
PARECE QUE VÃO QUERER EMPURRAR A SUJEIRA PRA BAIXO DO TAPETE! SE FOSSE FILHO DE POBRE QUE TIVESSE MATADO (FOSSE SUSPEITO) JÁ ESTARIA ALGEMADO SENDO APRESENTADO PRA IMPRENSA. MAS, COMO FOI EM CONDOMÍNIO DA ALTA SOCIEDADE COM UM BASTARDINHO ENTEADO DO PREFEITO, TUDO É FEITO COM MUITO CUIDADO, COM MUITA CAUTELA. LOGO VÃO INVENTAR UMA COISA QUALQUER PRA APRESENTAR À SOCIEDADE. OLHA O CASO FRED, QUE ESTÁ AÍ PRA GENTE LEMBRAR COMO FUNCIONA A POLÍCIA DO AMAZONAS!
Vera - 01/10/2019
É uma pena que será mais um caso que ficará sob a impunidade. Por isso eu não acredito em síndico pq "inventam histórias". E somente quem participava da rodada no dia do fato sabe realmente o que aconteceu. O enteado do prefeito, coitado, pegou uma coronhada e falou coisa com coisa, até inventou história confessando um crime, pois é de autoria dos homens encapuzados. Na verdade, o engenheiro que está preso e nunca mais sairá. Mas na verdade somente a justiça divina se promoverá e irá acontecer no momento certo. O tempo... O tempo é o melhor lugar para que tudo se resolva. A polícia com certeza irá prender o culpado. Infelizmente as drogas estão em todas as camadas sociais, como também em todas as profissões.
Joh - 01/10/2019
Se isso fosse crime de dívida de droga, esse rapaz teria sido executado ali mesmo com vários tiros, característica normal de crimes ligadas ao tráfico. O enteado do prefeito é conhecido no condomínio onde mora pelos escândalos frequentes que por lá causa. A justiça será comprada , afinal, um dos lados envolvidos tem poder e dinheiro, mas os olhos de Deus estão em toda parte. Nada ficará oculto!
Antonio Silva - 01/10/2019
Para que o idiota matou o Engenheiro? Vingança de chifre? Essa família do Artur Neto é toda mazelada até o prefeito já tá definhando! O Artur parece que já está podre em vida!
Mito - 01/10/2019
E esse migué do problema nas câmeras de segurança? Essas câmeras aguentam até um dilúvio. Só acho que estão tentando esconder algo. Como um carro entra em um condomínio desses com caras encapuzados e a segurança não vê nada? Tem caroço nesse angu.
Trobeta - 01/10/2019
Como diz o Zaca " Cheiro de Patifaria no ar "
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.