Notícias

Plantão Policial

Delegado que aparece em vídeo chamando blogueira presa por roubo de 'caboquinha feia e doente' responderá a sindicância na Corregedoria. VEJA O VÍDEO

Compartilhar:

Foto: O delegado Fábio Silva e a blogueira acusada de roubo: foto não é dela, segundo ele

A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas vai abrir sindicância para apurar a conduta do delegado Fábio Silva na condução do caso envolvendo a blogueira presa no último dia 18 ao ser flagrada vendendo celulares roubados. 

 

Enquanto I.A.S.S., de 17 anos, era ouvida, o delegado, que nesse dia dava plantão na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), gravou um vídeo no qual chama a jovem de "caboquinha (...) feinha e doente".

 

Veja um trecho da declaração do delegado: "A menina, se vocês olharem aqui, é totalmente diferente do perfil dela da rede social. Ela é totalmente diferente. Na rede social é muito photoshop (riso), e quando você vai ver aqui é uma conhatãzinha muito da sua feinha, para se falar a verdade. Doente, o cabelo tipo uma peruca, e tal, completamente diferente das redes sociais".

 

Segundo ele, as fotos da conta dela no Instagram são totalmente diferentes de sua aparência. Em outras palavras: não é ela.

 

Assunto relacionado

Blogueira famosa em Manaus é presa com o namorado vendendo iphones roubados. VEJA FOTOS

 

VEJA O VÍDEO:

 

 

COMENTÁRIOS
Aulas de língua portuguesa que é bom, não querem - 22/04/2019
Ah povo mimizento do caralho, sabem mais nem interpretar uma fala... Tá certo que ele não deveria comentar o que estava ocorrendo ali, mas quando ele fala da mãe dessa garota, ele não tava falando no sentido pejorativo, apenas sinalizou que a mãe apesar de pobre, não faz o mesmo que ela (roubar). Agora eu vi, é crime chamar os outros de caboquinha e feia. É caboca sim e feia, além de bandida.
Os defendem este Delegado é iqualzinho a ele. - 22/04/2019
Mestre Zaca existem hoje na Policia Civil muitos loucos que tiveram suas aprovações sem um exame psicológico portanto esta explicado as atitudes deste bestial. Delegado de Policia que se pressa não vive FOFOCANDO EM REDES SOCIAIS OU ONDE QUER QUE SEJA a não ser trabalhando, investigando e prendendo BANDIDOS mas este DELEGADO e seus defensores não fazem nada dsito a não ser viver FOFOCANDO E RECEBENDO SEUS SALÁRIOS SEM TRABALHAR. TULÃO.
Marinho - 22/04/2019
Delegado só falou verdades! E pra quem tá defendendo a blogueira, um aviso: CUIDADO COM OS SEUS IPHONES E USEM CAMISINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SIMONE - 21/04/2019
CATADOR DE LATA? GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE UNS MENINOS ALI DO LADO DO HEMOAM, JÁ VI ELES DÁ UNS PEDAÇOS DE GELO PROS IDOSOS DESCUIDADOS COM SUAS PEQUENINAS CX DE ISOPOR NO INTUITO DE BUSCAR INSULINA NO POSTO RAYOL BEM VIZINHO DOS SIMPLES AMIGOS E MORTAIS! SEI QUE PRA MIM ELES SÃO AQUELE SER QUE SOFRE MAIS DO QUE OUTROS! ISSO É VERDADE!
Marcos de sousa junho - 21/04/2019
Porra nenhuma tem e que esculacha mermo
Radamés ZL - 21/04/2019
É isso ai Delegado, falou a verdade e falou tudo! A verdade dói em um muita gente doente e dói tbm nos órgão ociosos do poder público como a CGM.
Fátima Rego - 21/04/2019
Qual foi o crime do delegado? Quem é criminosa é a "bloqueira" ladra, bandida. Cadeia pra bandida!
Teresa - 21/04/2019
Vcs queriam o q ele elogia ela n ele falou a vdd td está errado o errado é certo o certo é errado do falta prende o delegado e saltar a bandida tinha q ter falado mas ela tem q ter vergonha a mãe cata latinha e a vagabunda roubando cadeia nela.
Rodrigo Amaral - 21/04/2019
Apesar desse delegado ser o dono de um curso preparatório para carreiras policiais, deveria se dar ao respeito. Primeiro, ele é apenas um servidor público, devendo ter sua atuação proba e impessoal, não cabe a ele se manifestar fora dos autos do inquérito de um forma tão chula e cheia de preconceitos. Espero que tenha devida punição para parar de querer ser influencer de internet. Vá trabalhar, pois está sendo muito bem pago com o nosso dinheiro, uma vez que a PCAM é uma das mais bem remuneradas no Brasil. Tenha respeito ao cargo, Delegado! Você é muito mais que isso e se for comentar algum fato policial, o faça de forma mais sóbria ou se abstenha. Que a corregedoria faça o trabalho!
José Renato Lima Nogueira - 21/04/2019
Daniel Lourenço, ele vai responder sim, ela não, porque a coitadinha que vende celular roubado, é de menor.
Damascendo - 21/04/2019
O delegado só falou a verdade, caboquinha ladra, tem gente falando que o delegado está com preconceito o delegado não dá apoio a bandido, pior foi o crime que ela cometeu vendendo iphone roubado e fazendo parte de uma quadrilha de criminosos.
dinho - 21/04/2019
infelizmente ele errou, ele esta la pra fazer seu trabalho de delegado não para julgar as pessoas. isso chamamos de preconceito, racismo. tem que pagar pelo que fala, pra isso existem leis. chamamos isso de deboche, pelo jeito isso ele e craque. lembrando que ele e amigo do meu irmão.
Jonathas - 21/04/2019
Agora falar mal de bandida virou crime... São mt protegidos msm.
Bastos - 21/04/2019
O delegado só falou a verdade caboquinha que deveria tá ajudando a mãe .
Juliana - 21/04/2019
Não falou nada demais. Emitir opinião é crime? Caboquinha eh normal nossa região é uma região de caboquinhos nós somos caboquinhos muita frescura.
Zé Karias - 21/04/2019
Verdadeira praga esse negócio de postar vídeos. Quem quer saber da opinião desse idiota? Ele é pago pra trabalhar, não pra falr besteiras. Não tem mais profissionais na segurança pública. Tem esses tipos aí, doidos pra aparecer!
souza - 21/04/2019
"A menina, se vocês olharem aqui, é totalmente diferente do perfil dela da rede social. Ela é totalmente diferente. Na rede social é muito photoshop (riso), e quando você vai ver aqui é uma conhatãzinha muito da sua feinha, para se falar a verdade. Doente, o cabelo tipo uma peruca, e tal, completamente diferente das redes sociais". so li verduras
Paraense - 21/04/2019
Sabe de uma coisa depois q inventaram essa de blogueiros e influênciadoradigital tá sumindo os nomes comuns q se conhecia antigamente como garota de programa,acompanhante de luxo,massagista, prostituta e outros mas
José Renato Lima Nogueira - 21/04/2019
Ela é influencer né? Só se for para influenciar as pessoas roubarem, como essa mala ainda tem um monte de seguidores, vai seguir a Jesus, cambada de imbecis, viver tá ficando chato, a verdade não pode mais ser dita.
Daniel Lourenco - 21/04/2019
Ela vai responder pelo que fez. O delegado deve ser apurado racismo e falta de ética pela corregediria. Todos querem passar a mao na cabeca de todos. Por isso que o brasil ta assim tantos criminosos. A lei tem de ser para todos.
Paulo - 21/04/2019
Esse mundo tá uma porcaria mesmo..kkk
Paparabos - 21/04/2019
Deixa que eu completo Delegado. Uma piranha ordinária!!!
José Girão. - 21/04/2019
Esse delegado me parede um vagabundo que me vez de estar trabalhando está em reses sociais fofocando da vida alheia VAI TRABALHAR SANGUE SUGA E DEIXA DE SER FOFOQUEIRO.
chacal - 21/04/2019
O cara fala a verdade e vai ser punido por causa disso nos vivemos num país de merda mesmo
Marcos - 21/04/2019
Sabe o que é, o povo já esta indignado com esses monte de bandidos travestidos de criança o delegado só errou em não ter chamado de lixo, quem já foi vítima desses merdas sabem o que sente quando somos roubados
Ney Silva - 21/04/2019
Esse "delegado" é só mais um dos muitos forasteiros que virou gente aqui no Amazonas. Manaus é terra boa pra malandro se criar.
Jose Ribamar - 20/04/2019
O tal do politicamente correto, que merda
Nelson Carlos - 20/04/2019
Eu falei, chamar de feio ou feia, pobre feio e rico feio, buchudo feio, barrigudo pobre...agora é crime!...melhor chamar de; seu minino, dona minina,...tá todo mundo louco ôba! tá to mundo louco ôba!
Alrisseia ElsonJr - 20/04/2019
Feio mesmo é roubar e oferecer no olx
Wagner Oliveira - 20/04/2019
E QUE MERDA QUE TEVE DEMAIS NA FALA DO DELEGADO SO FALOU VERDADES
Dhyogo Paiva - 20/04/2019
Deixem o delegado em paz seus merdas. Vão caçar bandidos. O servidor da Lei falou o que claramente é verdade. Uma vagabunda dessa sai roubando celular das vítimas no qual passa anos pagando e quer se passar por vítima? Vai tomar bem longe!
Leo Gonçalves - 20/04/2019
Direitos humanos para pilantras
Marcus Mesquita - 20/04/2019
O cara é Delegado! Vagabunda é vagabunda'
Walber Muniz - 20/04/2019
Essa é a realidade do nosso país, onde o que pratica o crime tem mais moral do que um delegado. É bem possível que ela acabe saindo como inocente e o delegado como criminoso.
Karla Patrícia - 20/04/2019
Agora as pessoas precisam pisar em ovos, tem que tratar bandidos com cautela.
Rosimar Silva - 20/04/2019
Ele falou a verdade essa vaca tem que pagar pelos seus crimes
Jádison Marinho - 20/04/2019
curiosamente. os defensores de bandidos parentes e amigos e receptores. já estão aqui com as mãos cheias de pedras. para criminalizar. atitude. do policial.. e tirar o foco do verdadeiro. crime... vcs merecem a sociedade q tem
Monaliza Ribeiro - 20/04/2019
Gente kkk o que é isso ! Ninguém pode mais chamar ninguém de feio...tudo e crime? Vao atrás dos assassinatos não elucidados! Vão a caca dos assassinos de mulheres! Isso sim é uma resposta pra sociedade!
Maria Da Conceição - 20/04/2019
A criminosa vira vítima e o delegado o criminoso e o crime da blogueira é esquecido . Bacana!
Raimundo Jorge - 20/04/2019
E proibido falar a verdade no Brasil o delegado está falando a verdade uma vergonha essa corregedoria do Amazonas.
Samuel Souza - 20/04/2019
Ele não deveria ter falando isso é uma autoridade se queimou isso é Brasil ele sabi da constituição
Francisca Iza - 20/04/2019
Só disse verdades! Doeu em quem?
Elineusa Lopes - 20/04/2019
Só falou a verdade, e vai ser punido. Aff!
Andresa Pinheiro - 20/04/2019
O que ele falou de errado ?
Lilia Almeida - 20/04/2019
Quem fala a verdade n merece castigo kkkkkkkkkkkkk
Conceição Lobo - 20/04/2019
Se o delegado falou fazer o que né rsrsrs
Orimar Pereira - 20/04/2019
Cara acho que ele só falou verdades
G?ss?ca Safira - 20/04/2019
É muita Photoshop kkkkkkkkkkkk
Nelson Magalhães Dos Santos - 20/04/2019
Júlio Cesar, Esse delegado errou sim ,e você sabe disso e ainda cabe um processo, preconceito é crime ou você não sabia!
Julio Cesar - 20/04/2019
Tanta coisa para Corregedoria se preocupar... Deixa o Delegado em paz pow.
G?ss?ca Safira - 20/04/2019
Ele falou a verdade, Ué
Bruno Souza - 20/04/2019
Não vi motivo pra isso, cadê a liberdade de expressão ?
Adriele Gois - 20/04/2019
O certo è errado e o errado è o certo# falei
Everton Santtos - 20/04/2019
Agora ela é isso é aquilo. Antes ele devia chamar ela de amor e tudo sfdao
Sthefani Santos - 20/04/2019
Falta de ética.
Diego De Lima - 20/04/2019
Conheço o Fábio e é uma Pessoa de ótima índole. Mas fazer o que né estamos no Brasil
Elizangela Freitas - 20/04/2019
A moça sofreu bullying
Hellem Monteiro - 20/04/2019
Ele está de parabéns só falou a verdade
Erika Campos - 20/04/2019
Como sempre BRASIL E SUAS LEIS.
Dani Jesus - 20/04/2019
Ele ta na profissão errada ele é delegado tem que ter respeito na certa ele curtia ela quer ver mulher bonita vai trabalhar em agência de modelo
Mirlane melo - 20/04/2019
Só acho desnecessário o comentário,caboquinha feia, e a maneira q fala q a mãe da garota é catadora de latinha, fala como se fosse algo vergonhoso. Vergonhoso foi o que ela fez, ser caboquinha e filha de catadora de latinha isso não é crime!
jacks - 20/04/2019
que mentira ele disse?
Manauara - 20/04/2019
A impressa toda está dando muita moral pra esse caso, com tantas coisas mais importantes do que isso acontecendo na cidade. Tenho um caso de um rapaz que tá desaparecido já vai pra dois meses, e impressa local nem deu moral pro caso.
Paulo - 20/04/2019
Caboquinha doente mesmo mas pra roubar e vender IPhone...
Claudio - 20/04/2019
O delegado se falou a verdade vai ser punido por isso? A sociedade na verdade tinha era que votar se essa garota merecia ou não um encontro direto com Jesus e ser embarcada para o inferno. E fim
Cidadão amazonense - 20/04/2019
Me responde uma coisa? E as pessoas que ela furtou? Será que ela pensa neles agora qnd chora? Pra ter uma vida e viver de aparências pelas redes sociais custa caro não é? Vê se cresce e aparece, envergonhando sua mãe, que dá duro para manter a família, agora depois dessa, vê se procura um trabalho e siga na direção correta!
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.