Notícias

SÓ VÍDEOS

Desentendimento entre clientes vira pancadaria em restaurante no DF. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Desentendimento entre dois clientes virou pancadaria em restaurante

Um desentendimento em um restaurante no Distrito Federal terminou em uma pancadaria generalizada no local. Segundo testemunhas, a briga começou entre dois homens que estavam sentados lado a lado. Há relatos de que eles teriam discutido após um deles retirar um pote de molho da mesa do outro sem permissão. A informação, porém, não consta no resumo da ocorrência divulgado pela Polícia Civil.

 

Um vídeo que registra a confusão, feito por uma mulher que estava no local, tem sido compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram um grupo de pessoas discutindo e logo depois um homem dá um soco em outro que está a sua frente. A partir daí, a confusão é geral. Há clientes caindo no chão, garçons tentando apartar a briga e até uma mulher segurando uma cadeira para tentar se defender.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Criminoso espanca policial feminina, toma a pistola dela e depois atira em sua costas. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra pistoleiro matando com tiros nas costas motociclista. VEJA

 

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 26ªDP, em Samambaia. Seis pessoas foram conduzidas para o local. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VIDEO:

 

 

Extra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.