Notícias

Arte e Fama

Duelo Rock in Rio: Anitta e Pink deram show, mas quem brilhou mais? VEJA FOTOS

Compartilhar:

Foto: Anitta e Pink no Rock In Rio

O sábado, penúltimo dia do Rock in Rio, reservou duas estreias bastante aguardadas pelos fãs do festival. Na abertura do Palco Mundo, Anitta fez uma apresentação marcada pelo uso do playback e pela falta de humildade, segundo comentários na web.

 

No fim do dia, encerrando a programação do Palco Mundo, a americana P!nk arrebatou a Cidade do Rock com um espetáculo cheio de acrobacias, interações com o público e fôlego de sobra. E zero playback!

 

Dois shows repletos de cenografia, mas com diferentes percepções musicais.

 

Veja Também



Chapecoense x Flamengo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 23

 

Botafogo x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 23

 

 

 

 

No discurso em que agradecia ao público ("Quero muito agradecer a todos vocês porque vocês me colocaram aqui hoje. Se eu fosse contar para vocês tudo o que acoteceu na minha história até eu chegar neste momento, talvez vocês nem acreditassem"), a carioca aproveitou para agradecer também a si mesma: "Quero muito agradecer a mim, porque eu não desisti"). A declaração rapidamente viralizou na internet...

 

 

 

Após a apresentação, Anitta, de 26 anos, explicou que usa as "vozes de apoio" porque o show tem muita dança e coreografias. Segundo a Poderosa, "não tem como você fazer uma hora dançando sem parar sem esse recurso". No entanto, não foi exatamente isso que P!nk mostrou. Aos 40 anos, ela começou o show pendurada no lustre e cantando com uma intensidade de dar inveja a qualquer artista, mesmo nas horas do balé e dos muitos passos marcados.

 

 

Outro ponto comparado nas redes sociais foi a emoção demonstrada por participar de um dos maiores eventos de música do mundo. Em entrevista após o show, a brasileira revelou não ter se emocionado, defendendo o profissionalismo e o foco em fazer as coisas darem certo, deixando a emoção de lado - mesmo num show para 100 mil pessoas no Rock in Rio. Já P!nk mostrou uma alegria eufórica de estar pela primeira vez no Brasil, deu o microfone para a plateia em um pedido de casamento surpresa e conversou várias vezes com a galera.

 

Pink 'voou' sobre o público do Rock in Rio

 

 

Além disso, P!nk destacou em vários momentos a alegria e satisfação por finalmente ter trazido o seu circo ao Brasil após duas décadas de carreira. Ainda na porta do hotel, antes de ir para a Cidade do Rock, a cantora tirou fotos com os fãs e entregou camisas de presente.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Durante a performance, cheia de coreografias, e com direito até a um incrível sobrevoo sobre o público, P!nk pegou presentes que os fãs levaram e agradeceu especialmente a uma pessoa que deu a ela uma jaqueta que, nas costas, tinha a espampa da cantora com os filhos: "São meus bebês!", disse a cantora.

 

 

 

Anitta ainda deu alfinetada na organização do festival ao reclamar que não conseguiu passar o som: "Os gringos atrasaram e eu, por ser brasileira, fiquei sem horário". Durante o dia, antes da abertura dos portões, Anitta fez um tour pela Cidade do Rock e, mais uma vez, sobrou alfinetada. Mostrando alguns outros palcos, ela disse: "Olha, tem um palco que fica tocando rock o tempo inteiro para você que não gosta de mim ou das outras pessoas que vão tocar. Dá pra vir aqui e ouvir só rock. Olha que legal”.

 

Black Eyed Peas e Anitta no Palco Mundo

 


Anitta, sem dúvida, fez um show cheio de hits que empolgou a galera. Mas, nas redes, fãs reclamaram que faltou emoção e energia.

 

Black Eyed Peas e Anitta no Palco Mundo

(Fotos: Gabriel Monteiro / Agência O Globo)

 

Depois de sua apresentação, a cantora voltou ao Palco Mundo no show do Black Eyed Peas, com quem cantou "Don't lie" e a nova "Explosion", mas também foram performances sem muito fôlego. 


Extra Online

COMENTÁRIOS
peladona do bbb - 11/10/2019
a anitta foi a melhor todo mundo sabe disto
DINHO - 07/10/2019
ROCK IN RIO NEM E MAIS COMO ANTES. GOSTAVA QUANDO ERA ROCK COMO GUNS IN ROSES, RED HOT CHILLE PEPERS, A-HA. HOJE TEM ATE IVETE SANGALO, ANITA. SO FALTA CHAMAR O LATINO, JOELMA DO CALIPSO KKK.
Anita puta de luxo - 07/10/2019
Isso aí é uma cantora? Pink é..... Isso daí é uma expositora de bunda E aliais sem maquiagem ela é ridícula....
Anônimo - 07/10/2019
Fala sério que após ter show do BON JOVI, RED HOT CHILI PEPPERS, CAPITAL INICIAL, IRON MAIDEN, SCORPIONS, SEPULTURA, OS PARALAMAS DO SUCESSO vocês fazem uma página falando de Anitta e Pink? Fala sério a mídia está um lixo. Dá tempo de deletar.
O Observador - 07/10/2019
Anitta é muito boa. Mas Pink... Pink é o máximo!
Enquanto isso... a Amazonia esta queimando .. kkk - 07/10/2019
ne anita..
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.