Notícias

SÓ VÍDEOS

ERRAMOS: IMAGENS FORTES! Não foi ladrão que pulou de prédio, mas uma mulher com histórico de depressão

Compartilhar:

O "PORTAL DO ZACARIAS" foi induzido ao erro pelo leitor que nos enviou o vídeo. Ao contrário do que disse o leitor, a pessoa que aparece no vídeo pulando de um prédio não é um ladrão, mas uma mulher com histórico de depressão.

 

Veja o que noticiou o portal "O Liberal.com", de Belém, capital do Estado do Pará:


"O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (2) para atender um chamado de moradores da rua João Balbi, no bairro de Nazaré, em Belém.

 

Uma mulher jovem, seminua, que estava horas no alto de um prédio, caminhando de um lado para o outro e falando frases aparentemente desconexas, atirou-se do 12º andar e morreu, por volta das 15 horas.

 

Ela chegou a receber os primeiros-socorros no local, mas o estado de saúde dela já era crítico.

 

O quarteirão foi isolado e, além do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) também estava no local da ocorrência.

 

Segundo amigos da vítima, que entraram em contato com O Liberal, a jovem tinha histórico de depressão e tomava medicamentos controlados."

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

COMENTÁRIOS
Valdemilson moraes - 16/09/2019
Triste essa Doença MALDITA chamada depressão.....
ARI GOIS MARQUES - 15/09/2019
PATRICIA leia a reportagem inteira.ERRAMOS: IMAGENS FORTES! Não foi ladrão que pulou de prédio, mas uma mulher com histórico depressão
Genemilson Barbosa dos Santos - 15/09/2019
Ola pessoal do portal eu estou com vcs
MAURICIO JOSE PEREIRA MARTINS - 15/09/2019
Simplesmente calculou errado o pulo...ele queria pular no lance de baixo e acho que pelo fato de ter um distúrbio mental fez isso. Observando o Vídeo da pra ver que ele usa uma camisola de hospital.
Patrícia - 15/09/2019
Mentira muito da grande isso aí não é um ladrão e sim uma mulher semi nua que tirou a própria vida o nome dela é Gabrielli Martinelli foi em Belém o caso repercutiu está no YouTube antes de postarem um vídeo apurem os fatos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.