Notícias

Plantão Policial

Este é ‘Sapinho’, o principal suspeito de assassinar Eline Monique, de 18 anos, em um quarto de hotel no Centro de Manaus. Ela foi morta com pauladas na cabeça. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?VEJA VÍDEO!

Compartilhar:

Foto: "Sapinho" é apontado como autor do violento assassinato da jovem Eline Monique

A polícia já identificou e está à procura do homem identificado como Nazareno Silva, o “Sapinho”, de 21 anos, que é o suspeito principal no assassinato de Eline Monique de Oliveira, 18.


A jovem foi encontrada morta na manhã do último domingo, 16, no apartamento onde morava alugado no Hotel Sun, situado na Rua José Paranaguá, Centro de Manaus.


As câmeras de segurança mostram imagens de “Sapinho” saindo do hotel pouco antes do dia amanhecer, de acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, que preside o inquérito e comanda as investigações.

 

Veja também


Mulher é encontrada morta em apartamento de hotel no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! Carro capota em alta velocidade e motorista morre com cabeça esfacelada na Avenida Torquato Tapajós. VEJA VÍDEO


O vídeo que foi entregue à polícia pelos donos do hotel onde o crime aconteceu também mostra o primeiro dia em que Eline Monique se hospedou com “Sapinho” na última sexta-feira, dia 14.

 

A polícia vem divulgando as fotografias

de "Sapinho" em vários ângulos


Já existe a informação de que “Sapinho” é um usuário de drogas, com passagens na polícia por furtos e que é morador das proximidades da ponte que liga o bairro de Educandos ao centro da cidade.


Eline Monique tinha completado 18 anos na última semana e trabalhava de garçonete no Centro de Manaus, onde conheceu “Sapinho” e vinha namorando com o suspeito de seu assassinato.


A polícia vem divulgando as fotografias de “Sapinho” nas redes sociais e grupos de WhatsApp para que a população ajude a localizar o homem acusado de martar Eline Monique com violentos golpes na cabeça da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O telefone para denúncia é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou mesmo o número 190 de Emergência da Polícia Militar do Amazonas.

 

Eline Monique tinha completado 18 anos

na semana passada (Fotos: Divulgação) 
 

VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
Thais - 18/02/2020
Quer dizer agora que ela morreu pq o cara era feio? kkkkkkkkk Sinceramente, oq tem a ver ela ser bonita ou não? Até parece que tá fácil assim de achar homem bonito, heterossexual e que preste. A maioria que presta ou é casado ou é gay.
dinho - 18/02/2020
porque sera que essas moças gostam tanto de homen feio. parece que entram no cio. e ainda com maconheiros safados. olha ai no que deu.
Adriano liveranski - 17/02/2020
Deus conforte o coração dos familiares.
kkkkkkkkkkk - 17/02/2020
nao consseguiu se blindar....com o blindado rsrsrrssrsrr
Joziel - 17/02/2020
Vai agora é a tua vez! Vai se envolver com lixo o tarumã te espera
Adailson - 17/02/2020
Infelizmente é a triste realidade, boa parte das mulheres gostam e se envolvem com bandidos. Bandidos têm tempo para ficar e teclar com elas, já o trabalhador coitado chega cansado e as vezes não da a assistência que o bandido dá.
Claudio - 17/02/2020
A vida continua. Parou quem se foi
Silva Leo - 17/02/2020
O que acho interessante e que essas meninas bonitas,so gostam dessas carroças,agora não viveu nada,não curtiu,e agora vai levar de presente 7 palmos de terra no peito,ao penso e no sofrimento dos Pais,mas tai o Exemplo pras novinhas.
Welson Crispim - 17/02/2020
Em outra reportagem fala que ela foi morta com pancadas na cabeça,por um pedaço de madeira encontrado ao lado da cama. AGORA EU PERGUNTO: Como esse pedaço de madeira foi parar no quarto? No video nenhum dos dois aparece carregando sacola ou mochila... Tem que investigar esse hotel aí...
Brasil Livre - 17/02/2020
Quem come ração com porco, porco é!!!!
Mariana - 17/02/2020
Ela já vivia com esse bandido faz tempo e alem do mais garçonete ela nunca foi, portanto mães e pais sofram mesmo por que vocês são os verdadeiros culpados.
Andre - 17/02/2020
É uma pena que ele se não for morto vai sair rapidinho pois a justiça e uma merda
Sapinho ???? - 17/02/2020
O sapo não lava o pé, não lava pq não quer, ele mora na lagoa não lava o pé pq não quer, mais que chulé kkk
Chico Sulivan - 17/02/2020
A moça até que era bonita, mas preferiu se envolver com zé droguinha, provavelmente achava os conselhos da mãe besteira e careta!
João de Deus - 17/02/2020
Essas jovens de hoje preferem marginais, bandidos do que trabalhdor.
BOSTA - 17/02/2020
OS COMENTÁRIOS DÃO UMA PEQUENA AMOSTRA DE QUE O AMAZONAS AINDA VAI VIVER MUITO TEMPO ATOLADO NA LAMA! SÓ BESTEIRA! COMO SEMPRE, SÓ QUEM USA DROGA É O FILHO DA VIZINHA E SÓ QUEM SE PROSTITUI É A FILHA DA VIZINHA!
. - 17/02/2020
SE METE COM DROGADOS POR QUE QUEREM,PELO JEITO DO VAGABUNDO DA PRA NOTAR QUE É BANDIDO,ROUPA DE GALEROSO,BONÉ,OCULOS NA ABA,ISSO É PERFIL DE MARGINAL,MAS E DISSO QUE ESSAS PUTINHA GOSTA,TA AI O RESULTADO.
Dra Carla Bresa - 17/02/2020
É isso que dá essas moças se envolverem com vagabundinhos. Polícia nele !
Tomas turbando - 17/02/2020
Safado via do a menina gata , linda dessa e tu faz isso . Tu vai ser pego safado . Na cadeia tu vai ver o que te espera .
Dexter - 17/02/2020
Não costumo sentir pena, mais nesse caso uma jovem bonita desse se mete com esse galeroso não podia ter destino diferente, meus pêsames pra família. Se eu encontra o Nazareno eu aviso
Zaca - 17/02/2020
Ainda tem dúvidas ? Prender e fazer a acusação!! Meninas tanto como ela como diversas mortas toda com futuro e bonitas e se metem com esses vagabundos e lixos, cara maior pinta de bandido drogado, pena que isso é desde sempre , em 1989 na escola sempre a meninas queriam os marginais , e o fim delas triste, da minha época poucas estão vivas, meninas acham que esses marginais e alunos que se acham estão atrasando, triste, um homem que trabalha , estuda e que passa o dia em busca de algo melhor não querem...
juventude de hj sem noção - 17/02/2020
drogado não ama nem a vida dele ainda mas as dos outros esse sapo agora vai virar perereka na cadeia matador de mulher lá não tem vez não maria da peia nele
Léo costa - 17/02/2020
O que leva uma menina a se meter com um vagabundo? Com essa roupinha dela,tenho certeza que fazia é programa. Isso sim! Nada de garçonete. Mas vai aparecer a família dizendo que era santa!
Tragédia Anunciada - 17/02/2020
Infelizmente mais uma bonita jovem tem a vida ceifada por se envolver com vagabundo drogado, agora os pais só devem lamentar por não ter educado sua filha adequadamente.
Rafael - 17/02/2020
Uma vadia se metendo com um zé droguinha só pode terminar nisso... Um safado desse em meus tempos de ativo na Choque eu quebraria as duas pernas e os dois braços dele... por isso que resolvi sair da corporação pq protegem demais esses lixos e por mim, tem que matar tudinho....
celio - 17/02/2020
essa mulherada de hoje em dia prefere namorar um vagabundo drogado, do que se envolver com um homem de verdade. E o fim é só esse a morte
Meire Gomes - 17/02/2020
Que Deus console o coração de toda família nesse momento tão difícil
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.