Notícias

Plantão Policial

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com tiro na cabeça boia nas águas do igarapé do 40, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Corpo foi removido de dentro do igarapé com ajuda de moradores

Com ajuda de alguns moradores, a polícia utilizou uma canoa para remover o corpo de um homem assassinado com um tiro na cabeça e jogado no igarapé do Aterro do 40, bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.


O cadáver do homem com idade aproximada de 18 anos, vestido apenas com uma bermuda, boiou e foi encontrado no final da tarde de sábado, 24, por um grupo de pessoas que fazia caminhada pelo calçadão da margem do igarapé.


Uma equipe de policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) seguiu para o local e a presença do Corpo de Bombeiros não se fez necessária, tendo em vista que os moradores disponibilizaram uma embarcação para remover o homem das águas.


De acordo com um perito da Polícia Civil que esteve no Aterro do 40, além da perfuração de bala na cabeça havia marcas de tortura e sinais de esganadura no homem, que não foi reconhecido por nenhum morador.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! PISTOLEIROS DO 'COMANDO VERMELHO' EXECUTAM TRAFICANTE DA 'FAMÍLIA DO NORTE' E SÃO PRESOS EM FLAGRANTE COM PISTOLAS E ESCOPETA NA ZONA SUL DE MANAUS

 


IMAGEM FORTE! Corpo de homem com tiro na cabeça boia nas águas do igarapé do 40, Zona Sul de Manaus

 

 

Corpo do homem boiou e foi encontrado no final da tarde 


O perito informou que o corpo ainda não apresentava estado de decomposição, concluindo que o assassinato aconteceu durante a madrugada e logo em seguida os autores do crime jogaram a vítima no igarapé.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e acionaram a equipe do Instituto Médico Legal para fazer a remoção para a sede do órgão depois que o corpo foi retirado do igarapé.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Meire - 25/08/2019
Como está o mundo isso tudo pra quê?
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.