Notícias

Plantão Policial

IMAGEM FORTE! Ex-militar da Aeronáutica é assassinado com seis tiros no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Airton pediu baixa da Aeronáutica há pouco mais de seis meses

O ex-militar da Aeronáutica Airton Costa, 24, foi assassinado com seis tiros de pistola por volta das 21h da última quinta-feira, 18, na Rua Antônio Pizzonia, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.


Testemunhas do crime informaram que dois homens chegaram de motocicleta e assassinaram o ex-militar quando ele também diriga sua motocicleta, sozinho, pela rua.


Uma das pessoas que presenciaram o crime disse que Airton Costa ainda tentou correr, mas foi atingido logo com o primeiro tiro nas costas e quando caiu foi executado sumariamente.


Os dois homens deixaram o local em alta velocidade e o Samu foi chamado ao local mas os integrantes da equipe logo constataram que Airton já estava morto.

 

Veja também

 

Homem que matou esposa a facadas é condenado a 17 anos e 4 meses de prisão

 

Este é o empresário que foi preso em condomínio de luxo nesta quinta-feira por aplicar golpes em várias pessoas em Manaus. Só de uma vítima ele embolsou R$ 1,5 milhão


Airton Costa atualmente trabalhava de mototaxista e, segundo um primo dele que não quis se identificar, ele tinha dado baixa do quartel havia apenas seis meses.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 

 Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Misericórdia,,,,,,, quem tem direito de tirar a vida. É DO DEUS - 21/07/2019
Vamos nós unirmos pregar a paz a PAZ
Leitor - 20/07/2019
MADSON, e muito facil julgar alguem, infelizmente este grandioso portal nao divulgou nem tipo de crime que justifique a morte deste rapaz. Existem pessoas de boa indole que moram no mauazinho. FICA A DICA
Madson - 20/07/2019
Quem não presta e não vale nada tem que morrer mesmo não merece viver tem que ser executado mesmo sem dó nem piedade foi tarde um porcaria tranqueira resto de lixo a menos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.