Notícias

Plantão Policial

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com facadas no pescoço no Ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: O homem tinha profundos golpes de faca no pescoço

Um homem com idade aproximada de 20 anos, vestindo uma camisa branca com bolinhas pretas, calça jeans azul e corte de cabelo no estilo militar, foi assassinado com golpes de faca no pescoço no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.


O assassinato aconteceu por volta das 20h40 da noite do último domingo, 14, nas proximidades de um sítio conhecido como “Toca do Coelho, no quilômetro 1,5 do referido ramal. Um grupo de moradores encontrou o corpo e a polícia foi imediatamente chamada ao local.


Um dos moradores disse que viu de longe dois homens correndo do local onde estava o corpo da vítima e um deles ainda estava com a faca suja de sangue nas mãos. Como o ramal tem pouca iluminação a testemunha não soube informar à polícia outros detalhes dos suspeitos.

 

Com ajuda de moradores, o corpo do homem foi removido do local 


O perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que o homem foi morto com três profundos golpes de faca no pescoço. Não foi possível fazer a identificação da vítima no local do crime porque não há via nenhum documento pessoal nos bolsos de sua calça.


Não está descartada a possibilidade de latrocínio ou roubo seguido de morte, porque os moradores do ramal do Brasileirinho afirmaram que aquela área sempre foi marcada pela violência com pratica de muitos assaltos sejam durante o dia e principalmente no horário noturno.


O corpo foi removido do local e até às 10h da manhã desta segunda-feira, 15, permanecia sem identificação na sede do instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Dvulgação

COMENTÁRIOS
Lemos - 19/04/2019
A polícia tem que investiga não foi latrocínio ele era um bom rapaz
Jessy - 18/04/2019
Meu Deus ???????? Era Meu Amigo ????
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.