Notícias

Interior em Destaque

IMAGENS FORTES! Acidente grave entre duas motocicletas mata uma jovem e deixa dois gravemente feridos em Codajás, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: As duas mulheres viajavam em uma das motocicleta e uma delas morreu no local

Uma mulher morreu, outra ficou ferida e um homem, que pilotava um dos veículos, ficou em estado grave após violenta colisão entre duas motocicletas em Codajás, interior do Amazonas.

 

O município é situado a 240 quilômetros de Manaus em linha ret.

 

De acordo com informações, o acidente aconteceu na Rua 15 de Novembro, bairro do Laguinho, próximo ao bar do Gato.

 

As duas motocicletas colidiram de frente e, segundo testemunhas, o homem que dirigia um dos veículos desempenhava alta velocidade.

 

Veja também 

 

Homem é sequestrado por traficantes e consegue escapar baleado na hora da execução no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Mais um tiroteio na Compensa 2 no final da tarde desta sexta-feira e desta vez um homem foi baleado na perna. VEJA VÍDEO!


As duas jovens foram arremessadas de cima da motocicleta e uma delas, a que viajava na garupa, bateu com a cabeça na sarjeta e teve morte por traumatismo craniano.

 

As motocicletas ficaram destruídas após a violenta colisão


O homem e a outra mulher que sobreviveram foram levados para o hospital de Codajás, com fraturas pelo corpo, e não há maiores informações sobre seu estado de saúde.


Ainda não foi divulgado o nome da jovem que faleceu e que estaria retornando com a colega de uma festa de aniversária de uma tia, quando o acidente fatal tirou sua vida.


A jovem morta, sua colega e o outro motoqueiro ferido residiam no mesmo bairro onde a colisão aconteceu e, de acordo com informações, todos eram alunos da mesma escola daquele município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
Falta de educação - 25/02/2020
NO INTERIOR DO AMAZONAS, A IMPRUDÊNCIA IMPERA DE MANEIRA MORTAL. O CAMARADA QUER ANDAR DE MOTO COMO QUEM ANDA DE CANOA. QUANDO VOU VISITAR A MINHA TERRA, TENHO MEDO, VEJO A IMPRUDÊNCIA E O PIOR DE TUDO, NÃO VEJO NINGUEM, MAS NINGUEM MESMO PREOCUPADO EM EDUCAR AS CRIANÇAS PARA O TRANSITO.
Claudia - 17/02/2020
Tem é que acabar com esse municipio que virou esconderigio pra traficante e base para narcotrafico. Os jovens de lá não querem outra vida que nào for fuma maconha e trepa.
Claudio - 16/02/2020
Todos três sem capacete. Possivelmente sem ter CNH. Top
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.