Notícias

Plantão Policial

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com várias perfurações boia próximo ao porto de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Corpo foi retirado das águas logo no começo da manhã pela equipe do Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem boiou no começo da manhã desta segunda-feira, 15, nas águas da orla fluvial do rio Negro, próximo ao porto do bairro de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.


Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Marcos Joel da Silva Dias, 36, estava no bolso da vítima, segundo equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que resgatou o corpo do rio.


As primeiras pessoas que avistaram o cadáver boiando disseram que eram aproximadamente 6h30 da manhã e depois de confirmar que se travava de um corpo humano telefonaram para a polícia.


Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao porto do São Raimundo e depois acionaram o Corpo de Bombeiros através do número 193.

 

O cadáver foi resgatado e colocado à margem do

rio para aguardar a chegada do IML (Foto: Divulgação)


De acordo com um dos bombeiros da equipe de mergulhadores, pelas condições de decomposição o homem já devia estar morto dentro do rio há pelo menos dois dias.


Também havia várias perfurações na região do abdômen da vítima, mas somente o exame de necropsia deve confirmar se foram produzidas por arma branca ou arma de fogo.

 

Documento encontrado com o morto


As 8h30 o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) depois de ser examinado por um perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).


A polícia informou que ainda está sendo verificado se o homem que boiou nas águas do rio Negro seja Marcos Joel da Silva Dias, o nome que consta na Carteira Nacional de Habilitação encontrada junto ao corpo. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS
Meu Deus hoje que fiquei sabendo conhecia marquinhos - 18/04/2019
Meu Deus
Ari - 16/04/2019
Qual bairro que ele morava? Parece que conhecia ele
Alonso - 15/04/2019
Meu Deus aonde vamos parar com tanta violência, as ainda publicam que o índice de violência Reduziu só foi no Iraque pra não dizer o contrario né. Fui!!
Nilson - 15/04/2019
Infelizmente é o meu amigo sim
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.