Notícias

Plantão Policial

IMAGENS FORTES! Engenheiro da Ambev que estava desaparecido é encontrado morto em terreno baldio no bairro do Tarumã. Ele teria sido assassinado dentro da casa do filho da primeira-dama de Manaus

Compartilhar:

Foto: O engenheiro estava com várias facadas e marcas de espancamento

O corpo do engenheiro da Ambev, Flávio Rodrigues dos Santos, 42, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 30, em um terreno baldio na estrada do Tarumã, próximo da Empresa Pontual, na Zona Oeste de Manaus.


As primeiras informações obtidas pela polícia dão conta de que o engenheiro desapareceu na noite do último domingo, 29, quando participava de uma festa na casa do filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro, a "Betinha", no Condomínio Residencial Passaredo, localizado na Avenida Carlota Bomfim, 3269, bairro da Ponta Negra.

 

Alguns veiculos de comunicação chegaram a noticiar nesta segunda-feira que o engenheiro teria sido morto por homens armados que teriam invadido a casa de Alejandro Molinha, filho de Betinha.

 

Fontes do "PORTAL DO ZACARIAS" garantem, no entanto, que não houve nada disso, que o engenheiro foi morto dentro da casa do filho da primeira-dama de Manaus e logo depois o corpo foi jogado atrás do condomínio.

 

As mesmas fontes disseram também que o carro do engenheiro ainda está dentro do condomínio.

 

Quem matou o engenheiro? É o que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros quer saber.

 

Veja também

 


Assessor do vereador ‘Raulzinho’ envia fotos nu para ‘WhatsApp’ de adolescente de 13 anos e depois a ameaça de morte: ‘Fala algo pra alguém que eu te acho na escola’

 

 

 

Morre a garçonete que foi baleada com três tiros no bar onde homem foi executado por dois pistoleiros na Zona Norte de Manaus

 

 

Flávio Rodrigues havia desaparecido no domingo à noite 

 

Policiais militares isolaram a área onde o cadáver

foi encontrado para aguardar a perícia e DEHS


A equipe da perícia e de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios confirmou disseram que o engenheiro da Ambev tinha várias facadas e marcas de espancamento pelo corpo.

 

O corpo foi removido do terreno baldio por volta das 17h30 após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), e a equipe da DEHS continua em diligências para levantar mais informações sobre esse crime.

 

Moradores da área foram os primeiros a

encontrar o corpo de Flavio Rodrigues

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 
 

COMENTÁRIOS
EU - 07/10/2019
O povo de Manaus tem que parar de proteger este Virgílio, apesar que todos políticos de direita são protegidos. RENOVAÇÃO GERAL EM 2020.Virgilio e sua turma sempre acobertou os roubos de aecim e FHC. Cuida-se MANAUS.
Lúcio Cardoso - 06/10/2019
Agora a primeira dama pode ser indiciada por limpar e modificar o local do crime. É que o filho se entregue a justiça Pague pelo que fez . A Lei tem que ser pra todos . # Façam a Lei valer a pena nesse País de impunidade chamado Brasil !!!!
Lúcio Cardoso - 06/10/2019
Agora a primeira dama pode ser indiciada por limpar e modificar o local do crime. É que o filho se entregue a justiça Pague pelo que fez . A Lei tem que ser pra todos . # Façam a Lei valer a pena nesse País de impunidade chamado Brasil !!!!
Super sincera - 02/10/2019
Normal a facilidade em que homens encapuzados invadem um condomínio de luxo. Impressionante seria isso acontecer em "condominio" de pobre nas periferias da capital sem segurança, sem asfalto e etc. Outra coisa que impressiona é a rapidez nas investigações. Verdadeiros CSI de Manaus. SQN rsrsrsrsr
Edu - 02/10/2019
Infelizmente mais um crime bárbaro. Em nossa cidade. O que está sendo mais absurdo e o delegado não fazer perecia nos carro e dizer que não tem suspeito quando envolve dinheiro e outra coisa. Imagine se esse crime fosse cometido por pessoas comuns será que ele já não tinha pedido a prisão provisória dos suspeitos. O cara foi morto alteraram a na do crime. Só acho que esse delegado está muito parado para quer serve a prisão preventiva. O que o prefeito Artur tem que emitir nota falando de coisas que não sabe ofendendo o rapaz que foi morto defendendo esse monstro.
Estranho - 01/10/2019
Carlos, o padrasto Arthur, tá ajudando seu enteado para não ser preso, mas o próprio confessou que matou o Flávio. O prefeito Arthur acabou entrando em uma furada tbm, com suas mentiras mais fake que nota de 3 reais.
Ronaldinho Gaucho - 01/10/2019
As evidencias são claras que quem cometeu o crime foi o filho da primeira dama. Assim, mais um episódio comprometedor pra cidade de Manaus que está entregue as baratas pelo incompetente prefeito Artur que tenta acobertar um crime barbáro!
João - 01/10/2019
Muito estranho esse crime. Se dizem que alguém entrou na casa e depois usou capuz. A portaria deve ter todo o controle e as câmeras de segurança pegam tudo. A não ser que o dinheiro comprou a segurança do condomínio. Esse crime é muito estranho. O cara com certeza foi morto no condomínio e levado para ser jogado nesse terreno aí.
dinho - 01/10/2019
tráfico de drogas. esse engenheiro estava no local errado, na hora errada. pagou com a vida. fez companhia com pessoas erradas. sinto muito pela família.
SÓ ESPECIALISTA - 01/10/2019
ACHO ENGRAÇADA A QUANTIDADE DE BABACAS FAZENDO SUPOSIÇÕES ABSURDAS. ATÉ PARECE QUE SÃO PERITOS OU SHERLOCK HOLMES COM SUAS PEQUENAS IDEIAS BASEADAS EM SEU PRÓPRIO COMPORTAMENTO. POVO BURRO!
INSPECULAÇÃO - 01/10/2019
Investigação cabe a Policia.
Carlos - 01/10/2019
Como podem dizer que o prefeito tem algo com isso ? Como podem dizer que o cara sabia demais? O prefeito nao criou esse drogado inconsequente não. Ele junto com a sua mãe, passou pela mão de muitos e está dando um tempo com o prefeito. Creio que se rapaz não tenha nem contato Com O prefeito Arthur. 42 anos e querem que o responsável por ele seja o padrasto que ele começou a ter em menos de 3 anos ?????
jucileide bezerra de oliveira - 01/10/2019
NESTE ANGÚ TEM CAROÇO.ESTE ENGENHEIRO DEVE SABER DEMAIS,ISSO SÓ PODE TER SIDO QUEIMA DE ARQUIVO.QUE SEJA INVESTIGADO O PREFEITO SUA DAMA E SEU ENTEADO.E QUE JUSTIÇA SEJA FEITA DOA À QUEM DOER!
Carlos - 01/10/2019
O que o prefiro tem com isso ? Não sei bem e vamos aguardar as investigações, mais isso parece crime passional, Só tinham na teoria homens ( homossexuais ), drogados, brigaram e terminou assim. Mais que isso tem cara de crime passional tem.
Ney Silva - 30/09/2019
E assim eles (elite) dizem que são os pobres que gostam de matar, roubar...
jacks - 30/09/2019
bando de covardes, são macumbeiros. torturaram o cara até a morte, típico desses maçons filhos duma puta que comandam essa cidade.
Emmanul - 30/09/2019
Mostra tua marra agora arthur neto
Wellington Dias Matos - 30/09/2019
Esse enteado do prefeito Artur se acha o rei da cocada preta. Tá se enchendo de dinheiro graças ao "prestígio" da famosa betinha, mas agora a casa caiu.
Reginaldo Moon - 30/09/2019
Pelo jeito foi crime passional, o chifronésio pegou o Ricardão dentro da casa e matou. Será que foi o Kimono?
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.