Notícias

Plantão Policial

IMAGENS FORTES! Motociclista morre na hora após colisão com ônibus nas proximidades do Terminal 2 na Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Mauro Peixoto morreu no local do acidente que aconteceu na tarde de domingo

O motociclista Mauro Peixoto de Sena, 38, perdeu a vida em uma violenta colisão da motocicleta que ele pilotava com um ônibus da linha 304 na Rua Borba com a Manicoré no Bairro da Cachoeirinha, Zona Centro-Sul de Manaus.


O acidente fatal aconteceu por volta das 14h do último domingo, 16, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


A colisão que matou Mauro Peixito aconteceu nas proximidades do Terminal 2, e quando os agentes de Trânsito chegaram ao local as opiniões das testemunhas eram divergentes sobre de quem foi a culpa pela colisão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Carro capota em alta velocidade e motorista morre com cabeça esfacelada na Avenida Torquato Tapajós. VEJA VÍDEO


Mulher é encontrada morta em apartamento de hotel no Centro de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mauro Peixoto foi mais uma vítima

fatal do trânsito violento de Manaus

 

O Samu foi chamado mas os ferimentos do

motociclista foram graves e provocaram sua morte 


Os ocupantes do ônibus que estava chegando no Terminal 2 quando o acidente aconteceu não se machucaram, mesmo assim foram avaliados pela equipe do Samu pouco antes do motorista do veículo ser detido por policiais militares.


O motorista do ônibus foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos e, de acordo com informações, o inquérito terá continuidade na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.


O corpo do motociclista Mauro Peixoto foi removido do local e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 15h3. 

 

O motociclista sofreu traumatismo craniano de acordo com constatação da equioe do Samu 
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
Joziel - 17/02/2020
Velho na moral vc já percebeu que os acidentes com motocicletas, o condutor são homens. Esses caras parece que tem um parafuso a menos nessa jaca. Vai fazendo gracinhas, tu vai é para o tarumã
Roberto - 17/02/2020
Resumindo, todo motorista tem suas imprudência sem exceção... motorista de carro particular, motorista de ablicativo , esses motoristas de ônibus nem se fale sao os mais confiados. Enfim é lamentável a morte desse pai de família.
Kalango - 17/02/2020
É o mundo não está preparado pra tanta tecnologia
Lucifer - 17/02/2020
Isso no chão é um Motoqueiro e não um motociclista. Não confundam por favor! Mais um motoqueiro para o IML.
Rafael - 17/02/2020
Como em Manaus é terra sem lei e ninguém respeita nada, pode ir que o motoqueiro deve ter feito besteira... sempre é isso... nunca vi um povinho fora da lei como manauara...
Os motoristas fariam o mesmo se pudessem - 17/02/2020
Hipócritas . No fundo gostariam de não enfrentar engarrafamento . Que o Eterno de forças pra família
FACA NACAVEIRA - 17/02/2020
ZACA OS MOTORISTAS NAO RESPEITA NINGUEM ! A MAIORIA SAO INREWSPONSAVEIS E CRUEIS que dizer culpados
IRRESPONSABILIDADE - 17/02/2020
TEM MUITOS MOTOQUEIROS EM MANAUS QUE NÃO QUEREM TER RESPONSABILIDADE NEM COM A PRÓPRIA VIDA. NÃO RESPEITAM PEDESTRES, GOSTAM DE ULTRAPASSAR NA MARRA OS OUTROS E NÃO TEM RESPEITO COM A SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO!
Thais Folada - 17/02/2020
Sempre alguns motoqueiros ensandecidos e cegos por velocidade, além de querer andar entre os carros e ultrapassar pela direita. Que Deus conforte a família dele.
Cleossomir - 17/02/2020
Seria interessante ter um redutor de velocidade antes do semáforo.
vida - 17/02/2020
uma vida que se foi, filhos sofrem.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.