Notícias

SÓ VÍDEOS

IMAGENS FORTES! QUANTA DOR! Aos gritos de 'Ai, meu Deus', pai carrega pela estrada o corpo do filho de 13 anos que acabara de morrer atropelado. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

O vídeo postado no final desta matéria vai fazer você chorar. A tragédia ocorreu em uma rodovia na cidade de Exu, no Estado de Pernambuco.

 

As imagens são de partir o coração de qualquer um.

 

Se imagine no lugar daquele pai...

 

Damião Berto de Souza, 43 anos, relatou que caminhava às margens da rodovia PE-585, juntamente com o seu filho Francisco Berto Pereira da Silva, de 13 anos, quando foram surpreendidos por uma caminhonete Hillux de placa não informada.

 

Damião disse que o condutor da caminhonete, ao tentar desviar de um buraco, acabou atropelando seu filho, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

 

Já o motorista da caminhonete, José Evaristo, 22 anos, relatou que foi surpreendido pela vítima, que cruzou a pista inesperadamente. E que ele, mesmo tendo jogado o carro para o acostamento, não conseguiu evitar o atropelamento.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

COMENTÁRIOS
HUGO DANTAS DA SILVA - 05/06/2019
Boa noite,moro sp e o que senti olhando esse vídeo sou pai,cara vc não imagina a dor que senti,agoras mesmo abracei e Bjei meu filho porque não sei qual seria minha reação.
Fátima - 30/05/2019
Senhor deixa ele lhe ajudar
Pedro zanotto - 30/05/2019
Que Deus conforte seu coração.
Luiz - 30/05/2019
Só posso chorar com esse homem que carrega nos ombros o peso de ser pai. Sinto, Sinto tanto mesmo.
Marcio - 30/05/2019
Realmente é algo muito triste de se ver. Os filhos que deveriam enterrar os pais e não o contrário. Tenho um filho beirando essa idade e nem posso mensurar a dor desse pai. Quanto ao motorista, se parou e tentou prestar socorro, minimizou um pouco o problema. Infelizmente foi um acidente onde na minha humilde opinião, o maior culpado é o governo do Estado em questão que deve ter desviado dinheiro pra melhoria das estradas pois se não houvesse buraco e houvesse um acostamento decente, provavelmente isso seria evitado. Que Deus dê forças a esse pai e receba esse anjo nos céus.
Alexandre Domingos 25 05 1976 - 30/05/2019
Cabe agora a polícia levantar os fatos e punir;O pai esse já não tem como dizer nada seu amigo parceiro e filho se foi tristeza.
Ariane - 30/05/2019
Que Deus ampare este pai. Que de muita força para ele.. Doeu em mim,como mãe ver esta cena. Imagina para este pai. E que o "motorista" pague pela imprudência cometida.
Ariane - 30/05/2019
Que Deus ampare este pai. Que de muita força para ele.. Doeu em mim,como mãe ver esta cena. Imagina para este pai. E que o "motorista" pague pela imprudência cometida.
Alzira Lucena - 30/05/2019
Meu Deus que triste .
Patricia Pereira - 30/05/2019
Q triste ver a dor de um pai carregando o se maior tesouro sem vida .Por imprudência de um motorista q viu o buraco mais não viu o pobrezinho claro uma vida Ta Valendo muito menos do q o concerto da sua Hillux....Q DEUS de conforto e força pra esse pai q é um Guerreiro e um bom lugar pra esse Anjinho.
Agner Ferreira - 30/05/2019
Que o Bom Deus Conforte o coração desse Pai.. Misericórdia Senhor
Elika Vieira - 30/05/2019
Que tristeza isso para um pai
Leticia - 30/05/2019
que triste
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.