Notícias

Plantão Policial

IMAGENS FORTES! Seis homens e duas mulheres envolvidos na morte de policial militar são mortos durante troca de tiros com policiais. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Compartilhar:

Foto: Oito assaltantes foram mortos no confronto com os policiais paraibanos

Oito suspeitos de envolvimento na morte do policial militar André José da Silva, 32 anos, nesta segunda-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, foram mortos durante confronto com a Polícia Militar entre Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (2).

 

De acordo com a polícia, os mortos são seis homens e duas mulheres. Entre os homens há um vereador do município de Betânia, no Sertão.

 

Ele teria ido ao local para resgatar o irmão, que seria um dos líderes da quadrilha. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) revelou que os envolvidos são parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos. Os corpos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

Quatro pessoas participaram da investida contra o mercado e o policial. Os outros envolvidos teriam participado do resgate do grupo criminoso. A operação foi integrada e contou com a participação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba. Dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) deram apoio à ação.

 

POLICIAL MILITAR É SEPULTADO

 

O sepultamento do policial foi realizado na tarde desta terça no cemitério de Santa Maria do Cambucá. O policial recebeu homenagens por parte de colegas de farda. Mais cedo, no velório, a viúva, ainda bastante abalada, contou que ser PM era um sonho realizado pelo marido. Dímitra Silva revelou ainda sobre como vai lembrar de André Silva: "Com amor, meu eterno guerreiro, minha vida. Para sempre um guerreiro". Ela passou o velório abraçada com a farda do soldado.

 

Multidão acompanhou o sepultamento do policial assassinado pelos assaltantes

 

DUPLO ASSALTO E MORTE DO POLICIAL

 

Na tarde dessa segunda, quatro homens armados assaltaram uma casa lotérica e um mercado no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar. A viatura foi atingida por vários disparos. O soldado André José da Silva, 32 anos, que dirigia a viatura, foi ferido e não resistiu. O corpo dele foi velado pela manhã na zona rural de Santa Maria do Cambucá.


Já o PM que estava no banco do passageiro, Moacir Pereira, 47, ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo. Ele foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe para receber atendimento e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde se recupera. Os assaltantes fugiram. O carro deles foi encontrado abandonado em Barra de São Miguel, na Paraíba.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Os corpos dos assaltantes mortos ficaram

amontoados na porta do hospital (Fotos: Divulgação)

 

VEJA OS VÍDEOS!
  

 

COMENTÁRIOS
da silva - 04/07/2019
parabéns a policia, queria que todos os bandidos que tentasse a roubar acabasse como esses bandidos
Fernanda Ferreira - 04/07/2019
Parabéns pelo trabalho os policiais ,a justiça foi feita .
lamentável - 04/07/2019
Lamento muito ver esse bando de esquerdopatas defendendo bandido por aqui !!! Bandido bom... é bandido morto meeeeesmo !!! tem que humilhar meeesmo pra servir de exemplo pra essa geração totalmente sem noção !!! Tem que entender que bandido que saca arma pra policia tem que conhecer o inferno meeeeesmo !!! pena de morte ja´!!!!
Val - 04/07/2019
É,somos todos iguais nesse mundo o que sucede ao pobre ao rico tambem ao preto tambem ao branco a única diferença é o que voce deixou aqui de bom ou de ruim façamos o bem e terás em troca aquilo que voce semear, Infelismente muitos inocentes pagam pelos erros dos outros ainda nesse mundo.
Vem pra manaus - 04/07/2019
Essa polucia ai tem que vir pra manaus... aqui vagabundo mata policial é preso...e depois sai pela porta da frente do forum... Queremos essa policia ai qud NÃO se da o tralho de prender... mas manda logo pra casa do caralho... assim NÃO corre o risco de serem soltos.. por uma juiza qualquer... Tem que ser assim matou policial.. tem ir preso não!! É caixão e vela preta.. encomenda pro capeta!!!
CascaDura - 04/07/2019
Bandido bom e morto, os policiais está corretos, vocês que estão defendendo os bandidos levem para suas casas. Seus fdp.
Paula - 04/07/2019
Parabéns aos policiais, por mais policiais assim em.nosso país, pois somos reféns desses lixos de seres humanos todos os dias
Jeferson - 04/07/2019
Nao existe outra maneira de se fazer justiça nao isso e barbárie...
Eu - 04/07/2019
Será que farão isso com os assassinos de Marielle ou só fazem qdo matam PM?
Rubens - 04/07/2019
Queria ver assim o Bolsonaro filhos Queiroz Wal do açaí e os outros políticos ladrões safados
Heloisa - 03/07/2019
Achei justo ter matado o pessoal eram bandidos, mas me diz pq deixar sem roupa?! Achei desnecessário, nisso falharam feio, pois tenho certeza que o PM morto não estava sem roupa! Desnecessário
cesar - 03/07/2019
É pra saber que que tem lei
gilmar pereira - 03/07/2019
acham que todos morreram trocando tiros com a polícia!claro que foram executados.
Rodrigo Cruvinel - 03/07/2019
Se morreu pra que levar e expôr para o cidadão de bem, falta de respeito!!!
CPF baixado - 03/07/2019
Eu quero mais que vagabundos assim vão tudo para o inferno msm que sirva de lição pra outros vagabundo PM de parabéns CPF baixado alegria alegria menos uns vagabundo pra destruí família. Agora vão festa no inferno suas raças do inferno vagabundos
Bahia - 03/07/2019
Essa palhaçada toda é só porque morreu polícia,se tivesse morrido alguma pessoa comum ficaria por isso mesmo...
Fred - 03/07/2019
Os caras aqui são tigrão com assaltante e tchutchuca com os Bolsonaro milicianos! Tá certo! Bando de gado! Empilhar corpo é coisa de policial bandido! 90% dessa bosta é bandido!
Eles procuraram o caminho do diabo,e agora estao junto com eles no inferno. - 03/07/2019
Infelizmente estão no inferno,junto com os demônios e o diabos.esse e o caminho de quem procura a vida errada.
Flavia - 03/07/2019
Melhor imagem, acabou a graça desses vagabundos. Aqui no Amazonas deveriam seguir o exemplo
Unknow - 03/07/2019
E já foram tarde....
Andréia Regina - 03/07/2019
Isso mesmo, parabéns pros policiais, e essas vagabundas não tinha coisas melhores pra fazer?
Agnaldo Bezerra - 03/07/2019
Está com pena desses coitadinhos mortos..leva eles pra sua casa
Louise - 03/07/2019
Tudo bem que eles erraram, mas achei uma falta de respeito empilhar os corpos um em cima do outro..
Luana - 03/07/2019
Vagabundos tiram a vida de um trabalhado ainda tem pessoas que defende esses malditos tem que se tratados como lixo e revoltante tem que morre todos esse lixos
LF - 03/07/2019
Assim que eram pra fazer aqui em Manaus...polícia está de parabéns por ter cancelado esses CPF
loira mineira - 03/07/2019
Aos defensores dos corpos tumultudos, se eles tiverem matados um de suas familias será q vcs estariam preocupados dos corpos estarem nesse estado? Mataram tem q morrer tbm bandidos bons é bandidos mortos 8 cpf cancelados ou seja instintos...
Francisco - 03/07/2019
Tem que limpar as cadeias tem muito luxo p eles
Rodrigo - 03/07/2019
Se reagiram, a polícia está certa em revidar. Deixar amontoado já passa um pouco dos limites, pq existem os sacos pretos para cadáveres e o Estado não está aqui para cometer abusos e dar mal exemplo. Quem deu a ordem de amontoar sabia que a imprensa tiraria fofos e que isso teria repercussão. Foi no mínimo desnecessário. Se só tivessem matado no confronto, acho que ninguém criticaria, mas a exposição não combina com a polícia e sim com grupo de extermínio.
Jose Carlos Parabéns a policia porque se são presos a JUSTIÇA SOLTA A JUSTIÇA OU MUDA A LEGISLAÇÃO OU FICARA PIOR - 03/07/2019
BANDIDO MORTO E UNCA SOLUÇÃO PORQUE A LEGISLAÇÃO E JUSTIÇA JÁ ERA.
Leide saturnino - 03/07/2019
Parabéns para os policias
Gualter Beltrão - 03/07/2019
Arriar a calça é sinal de humilhação. Amontoar os corpos é simbólico. Amontoar lixo.
Gerson Rufino - 03/07/2019
Arriar a calça é sinal de humilhação. Amontoar os corpos é simbólico. Amontoar lixo.
Dinho - 03/07/2019
no norte e nordeste e assim, bandidos que matam um irmão de farda, vai pro caixão.aprendam paulista e cariocas como se faz.
Cacau - 03/07/2019
Ao comentário anterior e na família do policial que esse bando de bandidos mataram???? Hein??
Suruco - 03/07/2019
8 ratos a menos na terra
Celso Barroso do Nascimento - 03/07/2019
Sempre tem um babaca com pena de vagabundos o tal do Melo achou ruim porque empilharam os corpos pois só faltou o dele bandido tem que ser assim mesmo eles não tem pena de ninguém duvido eles matarem mais alguém.
Carlos Márcio Sabino - 03/07/2019
Que vive pela espada morre pela espada parabéns policiais pelo serviço prestado
Jessica Abrantes - 03/07/2019
Meu deus do céu as pessoas não têm mais amor amor ao próximo não , sei que são assaltantes mas era obrigado fazer isso com os corpos, imagina o que a família dessas pessoas estaos sentindo ao verem essa foto, tenha mais amor ao próximo minha gente, porque para deus somos todos iguais, e viraremos pó pode ser rico ou pobre, negro ou branco, bandido ou pessoa do bem, iremos para o mesmo local.
Francisco Oliveira - 03/07/2019
Lixos amontoados, se acontece isso pelos menos umas 1000 vezes por mês tava ótimo, chega de impunidade, esse tipo de pessoa não tem mais jeito
TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA :( - 03/07/2019
Muito triste ver este amontoado de corpos de jovens, mortos :( sem uma destinação adequada!!! um absurdo...inadmissível isso!!! devem dar um destino pelo menos dignos a estes jovens corpos: adubo para aterrar a ceara que vai alimentar as famílias carentes e enlutadas dos verdadeiros humanos que estes vermes mataram! huahuahua.
Germano - 03/07/2019
Parabéns pra polícia
Germano - 03/07/2019
Parabéns pra polícia
Wilson Raauvendaal - 03/07/2019
Vou ser sincero. Eu acredito que deveria haver respeito aos corpos mortos. Particularmente acredito que sejam apenas "cascas", mas manter um respeito ao modo como tratam esses corpos, demonstra respeito às famílias que, na maioria das vezes, não têm culpa do comportamento de seus parentes.
Jd cardoso - 03/07/2019
Parabens ao policías tinha que ser pra todos q mata trabalhador p um celular
Patricia teixeira - 03/07/2019
Parabens aos policias bandido bom e bandido morto
Eric - 03/07/2019
Imagens fortes seis homens e duas mulheres morrem em confronto com a policia o grupo de assaltantes roubaram um supermercado e uma lotérica e levam 56 mil reais que foi recuperado, de um total de 30 bandidos 8 morreram e infelizmente um herói(policial) foi atingido é morto
Karol - 03/07/2019
Muito bem guerreiros, trabalho de excelência, meus parabéns!
Ademilson - 03/07/2019
Bandido bom bandido morto ??
Cledson - 03/07/2019
A lógica de se amontoar esses lixo e passar um recado pros vagabundo q se atentar contra policiais ou ficarem cometendo crimes entenderem q podem terminar igual esses lixos ai bando de vermes maldito qd teremos uma sociedade tranquila onde possamos possuir bens e poder ir e vir sem se preocupar com esses lixo acho q nunca mata 8 aparece 80
Anderson - 03/07/2019
Parabéns aos policias
Romário Cheloni - 03/07/2019
Procuram esse triste fim e quando estão vivos tiram vidas de inocentes e trabalhadores e muitas vezes se vanglorião !
Severino - 03/07/2019
Qual a lógica de deixa os corpos amontoados em um hospital?
Lucerbene - 03/07/2019
É muito triste d vê pessoas guerreira indo embora dessa forma mais, infelizmente tá contendo todos os dias pq aq onde eu moro não é diferente .
Cibele Nunes - 03/07/2019
Não são suspeitos do crime, são os criminosos que mataram o policial covardemente. Parem de defender bandidos!
wesley - 03/07/2019
QUERIA VER ESSAS SENAS TODOS OS DIAS QUE ASSIM ACABARIA COM ESSES VERMES MALDITOS DA SOCIEDADE!!! QUE ISSO É LIXO É A MESMA COISA QUE UM AMONTUADO DE LIXO NAO SERVE PRA NADA PARABENS AOS POLICIAIS
Marcos - 03/07/2019
Parabéns aos nobres irmãos de farda que não deixaram a morte desse guerreiro em vão, mandando todos esses vagabundos para vala.
Sandra - 03/07/2019
Sou contra violência ,mas certo ,pq cadeia não ia resolver em questão de dias iam estar soltos de novo e matar outros PM e pessoas .... Bem feito , !!! Esses não matam mais ninguém ????????????????
Raimundo - 03/07/2019
Parabéns a Polícia! Imagens lindas de se ver, emocionante!
Marcio Rodrigues - 03/07/2019
Ver uma bilha de merda pra mim é uma imagem normal!
Geovane - 03/07/2019
Muito lindo de se vê....precisamos de mas polícia igual a do Nordeste...pois bandido que atira pra matar tem que levar tiro pra morrer....menos 8 CPF
Elisson - 03/07/2019
Bom trabalho! Bandido bom, é bandido morto e enterrado em pé, para não ocupar espaço no cemitério.
Elisson Camargo - 03/07/2019
Bom trabalho! Bandido bom, é bandido morto e enterrado em pé, para não ocupar espaço no cemitério.
Geraldo Ferreira - 03/07/2019
Parabéns aos policiais!
Mello - 03/07/2019
Qual A necessidade de amontoar os corpos? Só faltou a fogueira pra voltar a idade média!!
Raimundo - 03/07/2019
Deixa Maria do Rosário e direto dos manos gritar ( o que é isso?).
Marques - 03/07/2019
Bem feito,essa é a resposta certa.vagabundos
Leandro - 03/07/2019
Por que tira as roupas dos maluco polícia também não sao assim tão ficha limpa se escondem atrás da farda pode até mata mais a vira
clebson Bezerra Rodrigues - 03/07/2019
mais um exemplo ao bandidos, bandido sempre vai ser bandido
MARIA JOSÉ ANDRADE - 03/07/2019
ESSES BANDIDOS NUNCA VÃO SAIR DESTA VIDA TEM ARMAS E PENSAM QUE PODEM TUDO MAS TUDO NESTE MUNDO TEM UM FIM À ESCOLHA DE CADA UM PARABÉNS AO PORTAL DO ZACARIAS AMO VOCÊS
O gostoso - 03/07/2019
Boa, esses satanas tem q morrer tudinho
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.