Notícias

SÓ VÍDEOS

IMAGENS FORTES! Vídeo de mulher cortando pata de cachorro com facão choca internautas. VEJA, SE TIVE CORAGEM

Compartilhar:

Um vídeo de extrema violência contra um cachorro vem sendo divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas desde o último dia 27.

 

As cenas chocam e vêm causando revolta nos internautas.

 

No vídeo, uma mulher corta a pata de um cachorro com um facão.

 

O nome da criminosa é Phan Thi T., de 56 anos. Ela é moradora da comunidade de Cua Duong, distrito de Phu Quoc, província de Kien Giang, no Vietnã.

 

Por pressão de entidades que defendem os direitos dos animais, ela acabou sendo punida pelo governo vietnamita.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

COMENTÁRIOS
L o o h - 28/09/2019
Q triste O cachorrinho não merecia isso
Amanda Gomes Pinto de Castro - 25/09/2019
Para de mostrar isso,Estou mal com tanta violência. Quem postou tbm é muito cruel.
Dmythri ghüsllav - 25/09/2019
Que filha da puta, queria ver ela sendo torturada
ANA PAULA SANTOS OLIVEIRA - 21/09/2019
Mas afinal de contas, alguém sabe o q foi feito dessa monstra? Porque isso não é ser humano, q crueldade sem tamanho!!! E o cachorro o que aconteceu com ele? De quê serve a notícia se não vier com informações importantes? Porque a gnt se revolta e depois fica no vácuo?
ANA PAULA SANTOS OLIVEIRA - 21/09/2019
Mas afinal de contas, alguém sabe o q foi feito dessa monstra? Porque isso não é ser humano, q crueldade sem tamanho!!! E o cachorro o que aconteceu com ele? De quê serve a notícia se não vier com informações importantes? Porque a gnt se revolta e depois fica no vácuo?
Marta Sousa - 20/09/2019
Eu quero muito saber se está pessoa foi punida, alguém me responda por favor.obrigado
Júlia - 19/09/2019
Não pera aí...a mulher coloca uma presilha abraçadeira na boca do cachorro,deixa ele preso e ainda por cima decepa a pata dele?????!!!! Isso não é nem sequer uma mulher,é um monstro,e a outra pessoa idiota também fica gravando,só olhando o sofrimento do bichinho e não faz nada pra ajudar!hoje em dia as pessoas estão muito cruéis,pra que pegar o cachorro se fica maltratando ele???esse animal não pensa como nós,então que culpa ele tem,é um animal inocente que nem sequer sabe o que fez pra gerar um ato de crueldade tão grande dessa mulher!!o mundo está doente,doente!!!!esse tipo de pessoa me dá nojo!deveria sentir a mesma dor de ter uma mão cortada pra pagar pelo que fez.e o pior é que esse tipo de pessoa é tão hipócrita que somente finge se arrepender pra não criar problemas maiores,mas no fundo no fundo não tá nem aí se machucou um animal dessa forma tão bárbara,com essa crueldade toda!!se essa mulher fez isso com um cachorro não duvido que faria com um ser humano também!
Júlia - 19/09/2019
Isso é um absurdo!o que dá na cabeça das pessoas pra cometer uma crueldade dessas com um animal inocente e que nem sequer tem a capacidade de pensar como nós????!!!! Essa não é uma mulher,é um monstro!e deveria é ser colocada na cadeia e pagar por fazer uma covardia dessas.
Victor - 19/09/2019
Que falta que faz um Napalm nessas horas, ja ta no vietnã mesmo, eles amam engolir napalm.
Maria de Fátima Beck de Arruda - 19/09/2019
Preciso saber se o cãozinho foi retirado daquele monstro, preciso saber qual foi a punição daquele demônio. Não consigo ter paz depois de ter visto aquela crueldade com um ser indefeso e inocente. Precisamos saber se o pobrezinho teve um final feliz!!! Por favor!!!!
Rose - 19/09/2019
Alguem sabe se foi feito alguma coisa contra essa pessoa que fez esta barbaridade?? e o cão foi tirado dela esta para adoção como ele ficou?? alguem sabe como podemos ter noticias??
Rosana - 18/09/2019
Eu estava almoçando quando vi no Facebook quase tivi um infarto, passei muito mal meu fim de semana foi muito depressivo muita angústia, por favor me digam o cãozinho estar vivo ? Ele foi socorrido? E essa mulher vai pagar? Aqui no Brasil não aceitamos violência com animais por favor o bichinho tá vivo?
Ivana Kumm Molina - 18/09/2019
Gente, eu vi este vídeo sem querer e não consegui tirar esta cena horrível da minha cabeça; eu hoje quis pesquisar o que foi feito para punir esta criminosa desumana. Essa cena não sei da minha cabeça, estragou minha semana. Espero que a punição dada a ela tenha sido ao nível da maldade dela. Deus tenha piedade de pessoas assim!!
Sebastião Gomes - 18/09/2019
Tinha que fazer o mesmo com esse monstro. Pelo menos uma sessão de porrada
Edivânia - 17/09/2019
Tomara que morra com um câncer comendo ela viva satanás.
vanessa - 17/09/2019
Ai é que eu pergunto..Cadê a justiça? Cadê ? Aonde essa monstra esta ? será possivel que com uma crueldade dessa ela irá ficar livre ? gente meu coração chega dói eu não aguento ver tanta crueldade com os animais, oooo meu Deus ???????????? ela tem que pagar pelo oque fez.. Deus me perdoe mais que ela queime no inferno ????
vanessa moreira - 17/09/2019
Cadê a justiça?? cadeia nela.. essa monstra tem que queimar no inferno, chorei com esse video acabou com meu dia ????????????
ELIAS MOREIRA FILHO - 17/09/2019
Para quem está desesperado com o vídeo, deveriam pensar em coisas atuais, esse vídeo é muito antigo, assisti ele a mais de um ano, na época havia teoria que a amputação fosse parte de algum tratamento, mas hoje o vídeo é usado para militar em causa de gente que não tem o que fazer. Deveriam buscar pela matéria cometa, colocar data e motivo real, pois o que aconteceu ficou vago e nem tudo que parece ser, quer dizer que é. Essa mulher pode muito bem ser um monstro que amputou a pata do cão, como pode ser uma bem feito da que estaria tentando fazer algo por ele. O ideal é colher todas as informações possível...
Sydia - 17/09/2019
Essa desgracada tem que pagar pelo que fez , no mínimo cortar a cru a mão dela ????????????????????????????????????
TEREZINHA GODINHO - 17/09/2019
Tou muito mal depois q vi esse vídeo quero muito saber como está o cãozinho se viveu se tiraram dessa maldita.... Peço pelo amor de Deus que o nosso presidente intervenha a favor desse animalzinho.Que o nosso presidente entre em contato com o Presidente de lá...e que dê a punição severa lá desse país pra essa mulher E q se o cachorro tiver vivo..traga ele pro Brasil todos nós iremos cuidar dele eu iria adotalo.... Nós dê notícias do cachorro se com a vivo,como ele está... Preciso saber pra poder tirar essa imagem horrível dessa maldita. Por favor Sr Presidente do Brasil atenda nosso pedido????????????
Akira - 17/09/2019
Essa pessoa DESUMANA devia morrer no inferno e ficar para sempre sua monstra vai comer merda vc é uma desgraça sua capiroto sua merda arranca sua pata agora sua vadia
Akira - 17/09/2019
Essa pessoa DESUMANA devia morrer no inferno e ficar para sempre sua mostra vai comer merda vc é uma desgraça sua capiroto sua merda arranca sua pata agora sua vadia
Ellen - 17/09/2019
Nossa que vagabunda merecer morrer picotada na faca sua puta bate de frente com. Quem sabe se defender a punição dela deveria ser de cortarem as mãos e os pés dela com a msm faca
Lourdes - 17/09/2019
Tem que cortar as duas mãos dela pra que nunca mais segure um facão
Cleusa Teresinha Gonçalves Lopes - 17/09/2019
Gostaria de saber o que exatamente aconteceu com esse monstro.Não pode ficar impune,isso é revoltante demais e o pior é não poder fazer nada.E o cãozinho,como está?E a pessoa que filmou e nada fez pra impedir?Tem que ser punida severamente também.
Valdirene - 16/09/2019
INFELIZMENTE VI ESSA MONSTRUOSIDADE PELO WHATZAPP NUNCA IMAGINANDO É ÓBVIO O DESFECHO QUE TERIA!!! MAS ME PERGUNTO PORQUE ENVIAM ISSO DESSA ENDEMONIADA SE NADA PODEMOS FAZER??? SE QUER ESTÁ NO BRASIL PARA PEGAR-MOS ELA POXA ISSO REVOLTA, PERDI MEU SONO QUE O DEMÔNIO DÊ UM JEITO NESSA PODRE QUE VALE MENOS QUE UM VERME, E AINDA AH QWUEM DIGA QUE DEVEMOS NÃO JULGAR, NUM CASOS DESSES CORTAR OS PÉS E AS MÃOS SERIA BEM POUCO!!!!
Vitoria - 16/09/2019
Q NOJO DESSA MULHER
Regina Reis - 16/09/2019
Odeio este monstro.Eu gostaria de furar o olho dela é cortar seus dedos
Maiza - 16/09/2019
Precisa haver justiça exemplar contra esta mulher e qualquer outro ser monstruoso como ela .
ROSANA - 16/09/2019
MEU DIA E MEU FINAL DE SEMANA FORAM UM INFERNO DEPOIS QUE VI ESSA CRUELDADE. EU NEM SEI O QUE DEVERIA SER FEITO COM ESSA MISERAVEL MAS SE FOSSE PRESA PROVAVELMENTE IRIAM LHE CORTAR AS PARTES DE SEU CORPO LENTAMENTE. SUA MONSTRA SE ASSIM LHE PODERIA CHAMAR. NOJENTA!!! TE ODEIO...
aDIMIX - 16/09/2019
Mulher desgraçada, tem que Tortura uma lasarenta dessa e depois matala.
Cristina - 16/09/2019
Essa pessoa precisa ser detida. Quem faz isso com um animal, mata uma pessoa brincando. Perdi meu dia ao ver o que ela fez.
Neide - 16/09/2019
Isso não pode ser chamada de gente,merece ser colocada amarrada em praça pública e ser apedrejada. Verme maldito.
Francisco Freire - 16/09/2019
VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO EXIGINDO QUE ESSA COVARDE SEJA PENALIZADA https://www.change.org/p/tran-dai-quang-puni%C3%A7%C3%A3o-para-a-mulher-que-cortou-a-pata-de-cachorro-no-vietn%C3%A3?fbclid=IwAR0NbYVuZ9Ax_llvRVF_-0BvuMZ0f8SGNRuqd6Lkznf5UJyX10xa2rwuCEo
Lilian - 16/09/2019
Vagabunda merece fazer igual c ela ódio de um ser assim .. punição já
Carla silveira - 16/09/2019
Na minha opiniao tinha q fazer o mesmo com ela cortar a mao Dela sem do nem piedade
Estêvão Drone - 16/09/2019
Mesmo sob Cultura diferente da nossa, é inadmissível. Mesmo se fosse para comer o animal, não é correto. Se fosse alimentação, seria mais rápida a morte do cão, como forma de respeito a vida que se torna alimento, não há motivos que justifique esta crueldade, maldade e falta de humanidade. Fica meu protesto, até mesmo contra quem filmou.
luis carlos - 16/09/2019
ESSE TIPO DE ENTE NÃO ERA NEM PARA NASCER PODE SER QUE ACONTEÇA COM UM BRAÇO OU PERNA DELA NÃO MERECE VIVER SER HUMANO ASSIM NÃO MERECE TA VIVO
Karine - 16/09/2019
Essa infeliz merece uma surra grande de ficar escornada e não sair da cadeia nem tão cedo, ficar lá o resto dos seus dias, sem visita.
Dalila F Pereira - 16/09/2019
Punição para este ser do inferno é pouco. Ela é um risco a sociedade é uma psicopata deve ser encarcerada.
LEILA NUNES - 16/09/2019
Gente,ontem dia 15/09/19 meu primo me mostro esse vídeo, estragou meu fim de tarde, não consigo pensar noutra coisa(isso que eu ví ela só segurando o cãozinho) essa desgraçada não é VAGABUNDA e muito menos VACA, ela é o DIABO em pessoa. Eu fico me perguntando o que leva outro "DEMÔNIO" FILMAR tamanha crueldade. ... esses dois endiabrados vão pagar por isso, podem ter certeza! Deus tarda mas não falha! Tomara que alguém faça o mesmo com eles e divulguem o vídeo nas redes sociais também.Amo meus animais.
cesar caramori - 16/09/2019
vichi
Silvana silveira Santos silva - 16/09/2019
ISSO É A FILHA DO CAPETA AQUI NA TERRA HÁ DE PAGAR POR TODA ESSA CRUELDADE COM ESSE INOFENSIVO
Jonathan - 16/09/2019
Desgraçada,vadia! Tinha que cortar as duas mãos dela e jogar uma panela de água fervendo na cabeca dela! Um demonio desse nao merece viver, tem que morrer da pior forma possivel! Que Deus tenha piedade desses inocente que tanto vem sofrendo nas mãos desses demônios do inferno.
Marcia Rodrigues - 15/09/2019
Que punição ela recebeu? ?? Esse povo e muito mal para cães. .. eles não gostam desses animaizinhos indefesos.
Agnes - 15/09/2019
Hoje quando eu vi esse vídeo no Facebook eu até passei mal,meu Deus quanta crueldade com o animal essa mulher tem é que ficar presa e responde por maus trato
nil - 15/09/2019
Tem que fazer a msm coisa com ela so que diferente com os braços e pernas.
Vanise - 15/09/2019
que façam puxadinho dela e de quem filmou e não fez nada pra ajudar o pobre cão.
Jonatan - 15/09/2019
Mulher vagabunda não tem respeito pelos animais,essa mulher devia estar em prisão perpétua, de deviam ter cortado a mão dela pra ela sentir a mesma dor que o pobre animal sentiu, que Deus proteja todos os animais de pessoas assim como ela
Violeta Mafalda Gomes - 15/09/2019
Desde que recebi tal video não consegui mais dormir. Ando me arrastando... Precisamos nos comunicar com o Governo do Vietnã ...
Marcia - 15/09/2019
Essa mulher é uma monstra, recebi esse video ontem e até então só choro, não consigo me conformar com tanta crueldade.
Débora - 15/09/2019
Pega ela é corte a em pedaços pois eu faria sem dó nem piedade assim ela ia sentir todas as dores .
... - 15/09/2019
Esse saco de merda deveria receber o mesmo tratamento que ela deu para esse pobre cachorrinho. Queria ser um dos torturadores do inferno para faze-la sofrer imensamente por toda a eternidade. Se você acha que ela merece perdão ou liberdade você tem sérios problemas mentais
Marcelo fermino - 15/09/2019
Essa resposta é pro 3 comentário. Se por uma pistola na ? de uma mulher ela vai cair de boca, ela vai lotar a boca com gosto e amacia a pistola bem gostoso você entendeu agora,Mulher com pistola na mão faz estrago gostoso.
Maria de Fátima - 15/09/2019
fiquei em choque quando vi o vídeo chorei! eu queria estar ali naquela hora para salvar o cachorro daquela demônio Eu tenho oito cachorros e ninguém se quer bate neles quanto a essa mulher não precisa ninguém cortar nada dela pq no decorrer da vida ela vai ter o que merece pela justiça do mundo e a justiça de Deus todo poderoso
Selma Naiara de Souza - 15/09/2019
Essa mulher não é humana, demônio dos infernos, se eu pego uma maldita destas, muito cruel, eu faria o mesmo com ela olho por olho dente por dente,doeu em mim no meu coração esta maldade com o bichinho preso e indefeso. Senhor Deus tem misericórdia deste animal, leva ele contigo pra não sofrer mais nas mãos desta mulher.
Edileusa dos santos cezar - 15/09/2019
Corta os braços dela com o fagao
Cid(Guarapuava-Pr) - 15/09/2019
...ela faz isso porque é mais feia que o cachorro, feia e ...vagabunda!!!
Rodolfo Luiz - 15/09/2019
Eu acho q qndo ele for encontrada talvez tenha só q pagar algum valor ...eu acho muito pouco...terá q sentir dor,devem cortar uma não de com ela sabendo antes de cortar! Ela precisa sentir Dor!!!! maldita ...filha do capeta maldita, essa não é filha de Deus e sim do capeta ...espero q eu não morra enquanto não souber q ela foi pega.!!!! DESGRAÇADA, MALDITA .....te desejo tudo de ruim!!!!!!!!!!
Cláudio Moraes - 15/09/2019
faz a mesma coisa com ela corta a mão que segurava o facão
EXTERMINADOR DE AlMA SEBOSA - 15/09/2019
Essa vagabunda vai pagar inferno e aqui na terra
Anônimo - 15/09/2019
Uma essa mulher precisa ter uma punição muito boa, pra quer fazer isso que então pega cachorro, tinha fazer a mesma coisa com ela e a pessoa que está gravando também que raiva
Neidinha - 15/09/2019
É verdade a mulherada agora tá botando o terror mulherada tão botando para assaltar botando para matar então nas facções aí agora vem me dizer que a mulher sexo frágil bota uma pistola na mão dela e faz raiva para ela aí tu vai ver o sexo frágil acabou o tempo que a mulher era Amélia final dos tempo
SILVIA Alves - 15/09/2019
Mas foi tirado o cão dela né, tem que morrer está infeliz.
NAO SEI - 15/09/2019
ESSA VAGABUNDA E PESSOA QUEM TAMBEM ESTA GRAVADO E VAGABUNDA OU VAGABUNDA. DA VONTADE DE CORTA ELA TBM PRA A DOR QUE ELE SENTIU. SENHOR PROTEGE TODOS OS ANIMAIS DE PESSOAS RUIM.
Denise - 15/09/2019
essa mulher é uma vaca, essa desgraçada devia achar alguém pra fazer o mesmo com ela. vagabunda....
Uilson ferreira alves - 14/09/2019
Eu acho um absurdo!ema pessoa desta fazer isto com um ;animalzinho que não tem nada á com está,raiva desta pessoa maldosa?
A cena de de chorar doer o coração quando mostrei a minha filha ela chorou muito eu também ela disse presida fazer algum - 14/09/2019
Quero justiça está mulher tem ser preza urgente
Aldo - 14/09/2019
Essa desgraçada tem que ficar na tortura
Carlos - 14/09/2019
Corta a mao dela tb pra que ela n faça mas nada tb veia ruim da peste.
PRISCILA DE PAULA - 14/09/2019
Vadia vagabunda como tem coragem de fazer com ser tão inocente q só sabe dar amor ????????
betaniaoliveira - 14/09/2019
essa mulher merece a forca
Sophye - 14/09/2019
sério,essa mulher é doente,ela tem noção do que ela ta fazendo,ela sabe que facas cortam,queria vê se ela iria gostar de ter seus braços cortados,se eu pudesse,daria prisão perpétua.E a pessoa retardada ainda grava,nem pra ter ajudado o cachorro e empedido dessa louco fazer isso.
Maria Aparecida Rodrigues da Silva - 14/09/2019
Essa mulher tinha q sofre do msm jeito q o cachorro sofreu pra ela vê se e bom
Alonso - 14/09/2019
Sua cadela desgraçada o quê você fez com o cachorro vão fazer o pior contigo sua filha do satanás, no tem aquele ditado o que Se faz se paga fica bem ciente sua psicopata seu lixo tu vai pagar sua vagabunda !!!????????????????
CAVEIRA - 14/09/2019
PENSSEI Q FOSSE EM MANAUS Q EU JA IRIA FAZER UMA VISITINHA NA CASA DELA...
ADELSON SILVA - 14/09/2019
Queria essa vagabunda bandida na minha frente que cortaria as duas pernas dela e os 2 braços. Isso é um lixo
Djair - 14/09/2019
Essa vaca merece ser cortada as mãos
Alessandra - 14/09/2019
Fiquei chocada, como pode ter coragem de fazer isso, deveria fazer igual nela mulher ruim
beatriz - 14/09/2019
sua vagabunda como vc faz isso com seu cachorro eu aqui desespera com o meu que esta doente e vc ai maltratando seu cachorro se vc nao gosta da para alguem ou doa ele para de fazer isso animal tambem tem sentimentos e doi isso que vc foi desumiude ...
PEDRO LIMA - 14/09/2019
SABE OS MEUS FILHOS DE QUATRO PATAS NAO PODEM SE DEFENDER, DEUS COLOCOU OS MESMOS NESta VIDA TERRRENA E FAZENDO DO HOMENS SEU VERDADEIRO INFERNO E MARTIRIO A COVARDIA EH TAO CRUEL COMO AS DEMAIS RACAS. DEUS MEU PAI, ESTAMOS BEM PROXIMO DO FIM DOS TEMPOS. SENHOR PASSE LOGO UMA BORRACHA EM TODOS
Vanessa - 14/09/2019
Vagabunda procalecida.tem q cortar os braços e as pernas dela . E deixar uivando de dor . Velha do capeta tem má dar matar
Justo - 14/09/2019
Não vi o vídeo.e nem vou ver.pelas fotos realmente foi cruel.essa aí deve ser uma vadia.vagabunda.doente mental.tem que fazer o mesmo com essa doente.cortar os braços e pernas.deixar ela de cadeiras de todas.
Indignada - 14/09/2019
Meu Deus...me surpreende quem filma e os demais que não tentaram impedir....
Ney Silva - 14/09/2019
E assim elas querem dominar o mundo. Ainda têm muito o que aprender.
Manaura indignado - 14/09/2019
Uma monstra!
POVO SEBOSO - 14/09/2019
AGORA A MULHERADA POR AÍ TÁ BOTANDO AS ASINHAS DE FORA...PRA MOSTRAR QUE SÃO DURONAS BRIGAM, COMETEM CRUELDADE COM ANIMAIS, ATROPELAM OS OUTROS COM O CARRO...É ISSO AÍ!
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.