Notícias

SÓ VÍDEOS

IMAGENS IMPRESSIONANTES! Durante ocorrência, policial é agredido com soco e chute na cabeça e, mesmo assim, agressor é solto em audiência de custódia e ainda diz que vai denunciar 'abusos' dos policiais. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:

Foto: Esse aí é o agressor, que, na audiência de custódia, acabou solto, apesar de ter mandado um policial para o hospital

Durante uma abordagem habitual de trânsito em Jaraguá do Sul (Santa Catarina) na noite de sábado (14), motivada por manobras bruscas de um veículo em alta velocidade na rua Ferdinando Pradi, um policial do 14º Batalhão de Polícia Militar foi agredido com socos e chute na cabeça.

 

De acordo com o Batalhão, tudo ocorria normalmente até que o motorista do veículo soube que o carro seria guinchado por não estar com a documentação em dia, além de ser preso por dirigir embriagado.

 

O homem não acatou as ordens dos policiais e começou a reagir, até que, em certo momento, ele dá um soco em um dos agentes, que cai no chão e é agredido por mais um chute na cabeça.

 

Para tentar impedir o motorista, o outro agente efetua um disparo com arma não letal no homem. A ação não tem efeito e ele segue tentando agredir o policial, que saca a arma letal e o faz deitar no chão.

 

Na sequência, chegam reforços e o homem é preso por infração de trânsito, desacato, desobediência e lesão corporal gravíssima. Segundo a PM, o motorista foi liberado em audiência de custódia, onde disse que pretendia dar queixa contra o policial por agressão e abuso de autoridade.

 

O policial que foi agredido, conforme informações do hospital São José, teve um traumatismo craniencefálico e continua internado.

 

VEJA AS IMAGENS: 

 

 

 

VEJA A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA:

 

COMENTÁRIOS
Geraldo Ferreira - 21/09/2019
Enquanto tivermos essa lei de merda irá crescer cada vez mais números de linchamento, justiça com as próprias mãos, até mesmo nesse caso onde a agressão partiu o apreendido. Cansei de levar geral quando adolescente e nunca fui desrespeitado por policial algum. Isso tem que mudar, o cidadão, verdadeiramente de bem, não teria reagido assim. Ser policial nesse país tá uma merda. Até o nosso presidente sendo honesto é perseguido. Nossa lei já apodreceu.
PCAM - 20/09/2019
Esse cara tem muita sorte, porque se isso fosse em Manaus; e ele não atendesse a ordem da ROCAM OU do Grupo FERA ele já estava deitado no chão e já iria direto para o IML! Ou vem por bem ou vai por mal.
Joa - 20/09/2019
Se eu sou o policial eu ia até no inferno atrás desse filho da puta e metia a bala nele!!!
Marcos - 18/09/2019
Isso reforça mais ainda o incentivo ao crime,um vagabundo desse vitimizado,e esse juiz pode ter certeza que faz par te de organização criminosa,esse país está doente,louco sem regras
chacal - 18/09/2019
brasil leis que dão mais valor a um BANDIDO FDP e não ajudam em nada a população
injustiçado - 18/09/2019
se o policial reage atirando letalmente no cara,, iam dizer que ele ta errado.. a verdade é que policial não pode trabalhar como deveria.
André - 17/09/2019
Quando é para agir com rigor não age. E quando era para dá um tiro num vagabundo desse não dá. Não entendo
eXÚ - 17/09/2019
o vagabundo ja ta preso por tentativa de homicidio
Charles Bronson - 17/09/2019
..eu como policial..esse vagabundo já estaria na pedra..
celio - 17/09/2019
os policias deveriam ter metido da bala nesse filho da puta.
joel - 17/09/2019
isso e Brazil....
. - 17/09/2019
é o poste mijando o cachorro,SO NO BRASIL MESMO QUE BANDIDO TEM MORAL, em paises civilizados e evoluidos,bandido é tratado como bandido,e nao como autoridade.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.