Notícias

Política no Amazonas

JOGO DUPLO: Revoltado por não receber em dia do Governo do Amazonas, dono da 'Líder Serviços' abastece oposição com informações sobre mazelas da Saúde no Estado

Compartilhar:

Foto: Sérgio Chalub é o dono da "Líder Serviços de Apoio a Gestão de Saúde": jogo duplo

Embora tenha abocanhado boa parte dos serviços que são prestados por empresas privadas a hospitais e outras unidade de saúde do Estado, o dono da "Líder Serviços de Apoio a Gestão de Saúde", Sérgio Chalub, tem abastecido a oposição com informações sobre a crise por que passa a área de saúde no Estado.

 

Sérgio Chalub faz isso toda vez que o governo do Amazonas atrasa o pagamento da "Líder Serviços".

 

Não raro, ele procura o deputado estadual Wilker Barreto para lhe passar não só informações, mas também cópias de documentos acerca das carências de hospitais e Unidades Básicas de Saúde do Estado.

 

Apesar de fazer "jogo duplo", Sérgio Chalub não hesita em alardear que é amigo íntimo do vice-governador Carlos Almeida Filho.

COMENTÁRIOS
matusalem - 23/07/2019
Colegas vcs estão corretos sobre Ministério Público e TRIBUNAL DE CONTAS, um é para fiscalizar mas não fiscaliza, quanto ao TCE todos sabem, lá foram colocados para julgar as contas dos bandidoS, OS AMIGOS DO REI,vamos ver quando acaba essa imoralidade de indicar os amigos para julgar suas contas...
Aldir Weisner - 23/07/2019
Opa,que a gatalhada tá brigando!
Wilson Alencar - 23/07/2019
Esse Sérgio Chalub é a escória dos empresários. Responde até por falsificação de documentos para ganhar licitações. Vagabundo!!
Adeilson Lima - 22/07/2019
Orlando Oliveira, concordo plenamente com vc, esses órgãos que era para fiscalizar rigorosamente, fecham os olhos no momento que está tudo dando na vista de todo mundo coisas erradas, ai depois vai querer agir, e depois é tarde! vai entender ou confiar nesses órgãos
Orlando Oliveira - 22/07/2019
Sem sobras de duvidas esse é o melhor Portal de noticias do Amazonas... Agora Zaca..Você sabe de quem é a verdadeira CULPA de tudo isso que está acontecendo no setor de SAÚDE E com o trabalhar que não recebe os seus salários..? É do MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL,POIS A MAIORIA DO DINHEIRO VEM DO SUS...do TCE..que só fiscaliza o que lhe convém...Não parecem UMA SINECUR Esses dois ?
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.