Notícias

Plantão Policial

Jornalista se suicida pulando do 3º andar da escola onde sua filha estuda Na Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Cristiano Pereira Goes tinha acabado de deixar a filha no Centro Educacional quando cometeu o suicídio

O jornalista Cristiano Pereira Góis teve morte instantânea no começo da tarde desta terça-feira, 18, após e jogar do 3º andar do Centro Educacional Adalberto Valle, situado na Avenida Via Láctea, Bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Uma equipe da perícia criminalística chegou ao local por volta das 14h e confirmou ter se tratado de um ato de suicídio do jornalista.


Cristiano Pereira saiu de sua residência por volta de meio-dia para deixar a filha na escola onde ela estuda no turno vespertino.

 

Veja também 

 

Indiciado e preso na 'Operação Maus Caminhos' por corrupção (acusado de receber 1 milhão em propina), Afonso Lobo se vê livre da tornozeleira eletrônica que usava há quase dois anos

 

DERFV realiza 'Operação Cova Rasa' e encontra sítio de desmanche de carros roubados na rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. Empresário que comandava quadrilha se entrega à polícia.VEJA VÍDEO


Muitos alunos já estavam no local quando o jornalista cometeu o suicídio.


A própria filha viu o pai morto logo após Cristiano Pereira pular do 3º andar do prédio.

 

O  jornalista caiu no pátio da escola e teve morte  instantânea


A menor entrou em desespero e teve de ser atendida no Departamento Médico do Centro Educacional.


Por volta das 14h30 surgiu a informação de que Cristiano Pereira era irmão da jornalista Cristina Magda e marido da jornalista Giordana Feitoza.


Não há informação sobre o motivo que teria levado o jornalista a cometer o suicídio.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) acompanhou a equipe da perícia criminalística.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo de Cristiano Pereira. 

 

Cristiano Góes atuou em vários veículos de Comunicação de Manau

 

 

 

O Centro Educacional suspendeu as aulas após o suicídio do jornalista (Fotos: Dovulgação) 

COMENTÁRIOS
Ateu - 21/02/2020
Vão tomar no... bando de babaca, prefiro que babacas metidos a psicólogos como vcs se matem do que gente de bem como meu amigo jornalista. Fodam se todos
Marcio Martins - 21/02/2020
Tive o prazer de conhecer o Cristiano quando trabalhei na câmara municipal, um grande profissional, uma pessoa de grande índole, mais so peço a Deus que ele o receba de braços abertos, só saudades desse grande profissional.
Manuel ferreira. - 20/02/2020
E o kapiroto,tá só esperando,se vai para o Cel, isso não sei.
Anônimo - 20/02/2020
Tem muitas pessoas criticando atitude dele só sabe quem passa a filha dele tem 16 anos eu conhecia ele crescemos juntos o portal deveria remover esses comentários idiotas vá em paz meu amigo e que Deus lhe receba com os braços abertos e perdoe todos os seus pecados e conforte essa família
Jhonny - 19/02/2020
Gente ,muito estranho esse suicídio, justamente na escola da filha ,porque não em outro lugar , se ele queria se morrer ,deveria ter pensado na filha na família, agora com a filha vai entrar na escola sabendo que , sabendo que o pai morreu ali.
Amigo - 19/02/2020
vi muitos criticando a atido dele por ter se matado na frente da filha, por mais amor que ele tenha pela filha, a depressão "adormece" isso na hora, minha esposa e filha tiveram depressão, mas com cuidados médicos e muita oração foram curadas, mas ambas tentaram suicídio, não critique se você nunca passou por isso. Depressão Não é frescura.
Edilberto - 19/02/2020
Esse povo só sabe falar que é falta de Deus no coração. Nao tem nada a ver uma coisa com a outra. Padre Marcelo Rossi não tinha Deus no coração dele? Padre Fabio de Melo nao tinha Deus no coração dele? Depressão é doença e precisa ser tratada o quanto antes!!! Infelizmente a família quando percebe já é tarde.
Alcilene-Sobrinho 19/02/2020 - 19/02/2020
Trite demais, posso sinto a dor de todos da família, dos das administradoras da escola, professores, alunos, infelizmente ninguém pode evitar isso, fica a dica por mais difícil ou grande seja o problema que nos acometa devemos clamar a DEUS por socorro que ele vai nos mostrar a saída.Não vamos nos desesperar por nada pois Deus é pai amorosa, mais é necessário que busquemos a ELE.
Mugurida - 19/02/2020
As pessoas estão doentes mentalmente,gente que horror. Poderia te feito isso em outro local onde não tivesse crianças e nem a filha pra ver essa fraqueza de espírito... por isso gente tentem procurar ajuda... essa é a única saida.
Mário Lúcio - 19/02/2020
O Cristiano era uma pessoa muito competente e educada, sempre nos tratou com a maior cortesia nos eventos políticos, que apesar do ocorrido, Deus o receba em seu Santo Lar, estaremos todos orando por sua alma e que certamente encontrará o perdão divino por este ato de desespero!
Sincera - 19/02/2020
Infelizmente essa criança ficará com trauma e poderá até entrar em depressão como o pai.
Alberto - 19/02/2020
Esse cara foi um tremendo corvade fazer isso na escola da sua filha deixar a menina com esse trauma não merece o respeito
Wagner - 19/02/2020
Que triste meu amigo Cristiano...nao sei os motivos, mas com toda certeza, havia outros caminhos....fica aqui as minhas saudades ao amigo..e que Deus te receba com todo o conforto que vc estava atrás....vai em paz meu amigo
Pomba dura - 19/02/2020
Isso deve ser muitas dividas ....contas e mais contass
DINHO - 19/02/2020
ME LEMBRO DELE. CRISTIANO GOIS DA REDE AMAZONICA. MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA.
Edy Matos - 19/02/2020
Vai em paz meu amigo. Para vc minhas orações. Oh, Deus! Não te entendo mas eu te louvo. Cris era um pai apaixonado pela filha, vivia para família. Presente sempre na educação da Isadora. Que o Espírito Santo conforte os familiares. Rezando por vc meu irmão querido. Que Nossa Senhora te acolha no céu e te leve na presença de Jesus. Um beijão fraternal.
Andréia - 19/02/2020
Senti mais pena da criança do que ele fez.
Só Jesus - 19/02/2020
Quanta humanidade nós comentários!
Marco barci - 19/02/2020
Está faltando Deus nos corações das pessoas.
Tonha - 19/02/2020
Meu Deus quanto trauma pra essa criança Muito triste
Anne Sena - 19/02/2020
CONDOLÊNCIAS à família enlutada. E que Deus possa APAGAR esta CENA TERRIVEL da memória de sua filha, pois só Ele????, tem esse poder. ????????????????????????????????????????
Grace - 18/02/2020
Não sabemos o real motivo mas Deus sabia o coração deste homem,EA sua filha vai encontrar a paz em Deus só ele ei refúgio, poderia ser em qualquer lugar mas infelizmente foi ali
Silva Edivaldo - 18/02/2020
Só ele sabe a dor e desespero que estava passando nesse momento. Deus o perdoe pela atitude.
Gabriel - 18/02/2020
Lamentável. Muita força p a família.
Wagner menezes - 18/02/2020
É com muita tristeza que recebo essa notícia...estudamos juntos e algumas vezes nos encontramos e era sempre uma alegria....nao sei os motivos disso tudo...mas meu amigo que Deus lhe receba com o conforto que precisa pra acalma a sua alma.....o meu respeito sempre terá...saudades de um amigo.
Sérgio - 18/02/2020
Muitos comentários infantil mais isso e muito sério e a mesmo tempo triste. Quê o poderoso Deus possa confortá os familiares nesse momento tão ruim.
celio - 18/02/2020
esse fdp nao tinha outro local pra se matar? a pobre da criança agora ficarar com traumas pro resto da vida
Adalberto - 18/02/2020
..QUE DEUS TENHA misericórdia da alma desse homem..senhor..a sociedade atual está doente..falta DEUS no coração..!!!!
Anonimo - 18/02/2020
Coitada da filha, que teve que ver essa situação! Deus possa conforta-la!
Dr Cuca Beludo - 18/02/2020
Caramba, que notícia triste. Eu o conhecia desde os anos 1990 em que o mesmo trabalhava numa banca de revistas no aeroporto. A treta deve ter sido das grandes, seria passional ??? Que Deus conforte principalmente sua filha e seus familiares. Grande perda !
poro - 18/02/2020
Loucura
SACANAGEM - 18/02/2020
Tanto lugar pra ele fazer isso, foi fazer na escola onde tem crianças !! isso é chifre não é asa affs ...
Helen - 18/02/2020
Que ele encontre a paz de espírito que buscava! E Deus conforte a família.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.