Notícias

Política no Amazonas

Josué recebe representantes dos caminhoneiros e motoristas de aplicativos e trata sobre baixa nos preços dos combustíveis

Compartilhar:

Foto: Josué Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, recebeu na manhã deste sábado (15), manifestantes, representantes de caminhoneiros, motoristas de aplicativo e sociedade civil que reivindicam a redução do preço dos combustíveis no Amazonas, através da redução do ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços). Durante a reunião, que ocorreu na sede do Parlamento, foi marcada uma Audiência pública para a próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro.Após a reunião um dos manifestantes, Josué Rodrigues, disse que espera que seja possível alguma redução no valor de todos os combustíveis comercializados no Amazonas. “Se não der pra zerar o ICMS, que pelo menos reduza porque do jeito que está não tem condições”, afirmou. Ele também agradeceu Josué Neto e se colocou à disposição para contribuir com os debates.

 

Veja também

 

Em tom pacificador, Josué Neto consegue desfiliação do PSD


Josué Neto destina R$ 300 mil para segurança pública coibir o avanço da violência no Amazonas

 

Foto: Reprodução / Josué neto

 

Para o representante dos motoristas de aplicativo, Alexandre Matias, com a redução dos valores dos combustíveis os gastos que a categoria tem para trabalhar cairão pela metade. “Estamos precisando disso. Nosso gasto hoje é alto com combustível e com a redução a nossa categoria será muito beneficiada”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“A Assembleia mais uma vez abriu o diálogo, fará uma coleta de dados, para ver o que é possível fazer e assim sugerir o melhor caminho ao Governo do Estado. Principalmente porque os preços dos combustíveis afetam o cidadão comum, o pai de família, os empresários. Tem a questão do transporte que também acaba encarecendo os preços dos produtos. Então faremos na quarta-feira uma audiência pública, dia 19, com apresentação de dados técnicos, que possam servir de base para a nossa análise”, disse o presidente Josué Neto. 

COMENTÁRIOS
Ale6 - 16/02/2020
Nobre deputado, que tal fazer um pacote completo, faça uma apresentação dos combustíveis, dos gás, da energia elétrica é IPVA. A população precisa ter acesso a estes números. Tem que haver total transparência para que possamos confiar nesta reunião. Pois todos estes itens impactam no bolso do cidadão.
Verdade ! - 15/02/2020
Este rapaz acima esta coberto da razoabilidade se o Presidente Jair Bolsonaro e os Governadores do Brasil zerarem seus impostos FEDERAIS e ESTADUAIS acaba a farra com o dinheiro do povo e ninguém mais vai querer ser Presidente da República, Governador ou Prefeito sem o citados impostos. Agora imaginem um Brasil sem impostos ? Uma maravilha ! Adelaide Silva - Centro.
NOSSA SÓ LAMBANÇA DESTE BOLSONARISTA ! - 15/02/2020
Uma dica para estes senhores representantes dos caminhoneiros, motoristas de aplicativos e etc... Vocês estão falando com a pessoa errada este Lambanceiro não tem poder algum pra ajudar vocês. Esta manifestação terá que ser feita direto no Palácio da Compensa onde reside no ALLIGATOR Wilson Lima aew sim vocês estarão com a pessoa certa. Agora eu pergunto a cada um de vocês o WILSON LIMA, O BOLSONARO E DEMAIS GOVERNADORES DESTE BRASIL À FORA VÃO MATAR A GALINHA QUE PÕE OS OVOS DE OURO ? Nunca meus irmãos é com esta babida do ICMS e demais impostos que eles enchem os bolsos de seus considerados. Ufa Acordem ! Julio Torres.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.