Notícias

Plantão Policial

Jovem é baleada com dois tiros no rosto durante assalto em ônibus da linha 459 na Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Passageiros foram assaltados e testemunharam momento que a jovem foi baleada no rosto por um dos bandidos

Um ônibus da linha 459 foi assaltado por volta das 15h da tarde desta terça-feira, 8, próximo ao Centro de Treinamento do Detran-AM, na Zona Norte de Manaus. Uma passageira que ainda não teve o nome identificado foi baleada com dois tiros no rosto por um dos criminosos.


Todos os passageiros assistiram apavorados quando um dos assaltantes tomou a bolsa e o telefone celular da jovem e em seguida efetuou os disparos. As testemunhas foram unânimes em afirmar que em momento algum a jovem reagiu ao assalto e mesmo assim foi baleada pelo criminoso.


Dois bandidos apontaram as armas de fogo e o terceiro assaltante saiu recolhendo todos os objetos dos passageiros, além do motorista e da cobradora. Quando o ônibus se aproximou do Centro de Treinamento do Detran-AM o trio desceu e correu para dentro do área de mata.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! 'Tribunal do crime' manda torturar homem com violentos abusos sexuais em terreno abandonado no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem mata amante de sua esposa com dez punhaladas após descobrir traição no município de Eirunepé, interior do Amazonas

 

Foram momentos de meuito pavor dentro do ônibus em mais um assalto violento registrado pela polícia


Várias guarnições da 15ª Companhia Interativa Comunitária foram acionadas após a comunicação do assalto ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Os policiais realizavam buscas em toda a área, mas não conseguiram prender o trio criminoso que assaltou o ônibus da linha 459.


Até às 17h30 não haviam maiores informações sobre o estado de saúde da jovem que foi assaltada e baleada no rosto dentro do coletivo. O motorista do ônibus e os passageiros foram orientado a fazer Boletim de Ocorrência (B.O)no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Cerca de 30 passageiros viajavam no ônibus invadido e assaltado pelo trio criminoso (Fotos: Divulgação)
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.