Notícias

Plantão Policial

Médico mata marido da ex-mulher no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: À esquerda, o médico legista Sidney Carvalho Cavalcante; à direita, a vítima

Na manhã deste sábado (24), o médico legista Sidney Carvalho Cavalcante matou o atual companheiro da ex-mulher a tiros. O crime aconteceu na rua 160, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Segundo testemunhas que moram próximo à casa onde o crime aconteceu, o motivo do assassinato seria por conta do filho do ex-casal. O médico não concordava com o estilo de vida levado pela ex-mulher com o atual companheiro.

 

Na casa, ainda conforme testemunhas, eram realizadas festas com frequência, o que teria deixado o médico revoltado.

 

Antes do assassinato, o médico foi à residência, pegou o filho e o deixou em outro local. Depois, ele retornou ao imóvel armado e praticou o crime.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! PISTOLEIROS DO 'COMANDO VERMELHO' EXECUTAM TRAFICANTE DA 'FAMÍLIA DO NORTE' E SÃO PRESOS EM FLAGRANTE COM PISTOLAS E ESCOPETA NA ZONA SUL DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com tiro na cabeça boia nas águas do igarapé do 40, Zona Sul de Manaus

 

O tiro atingiu a coxa do homem. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

O médico fugiu do local e deixou o carro na frente da casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime 

 

COMENTÁRIOS
Vanessa Fortes - 27/08/2019
Olha tudo mundo dá sua opinião !! Conheço o médico é o atual marido tudo que foi falado nas reportagem muita coisa é mentira não existe criança nenhuma que espancada !! Vcs nem sabe de fato o que houve estão falando muita merda só quem sabe quem esteve então param de degrenir ou falar merda do médico e dá ex é também de quem já se foi!! Respeitem pois não foi na família de vcs!!
Vanuza - 26/08/2019
Vcs nem sabe oque falam nem sabe da vdd e Vc qque esta falado mal da minha irma lava tua boca vcs nem sabe oque aconteceu De vdd e sobre meu ex cunhado sideny ele e uma pessoa boa sim foi apenas um tiro assidental e minha Irma não vivia mais com ele a muito tempo e não tem nada De agressão De filhos para de mentir e o Sideny ja tinha outra companheira antes De falar mal vcs tem De ver oque aconteceu De vdd
faca na caveira - 26/08/2019
zaca,trabalhei com um SECRETARIO DE SEGURANCA, OUVI ELE Falando ao um colega . cara de homem nao se bate ,matamos ele
chifres - 26/08/2019
chifre doi, passe o tempo que passar.
Euzeli santos - 26/08/2019
Não quero aqui julgar ninguém quem tá certo ou quem tá errado só sei que nada justifica uma atitude como essa desse médico legista se o casamento não deu mas certo que ele seguisse a sua vida mas tem pessoas que acham dono da outra só pelo simples fato de ter tido uma relação com a pessoa.sera que não existe outras mulheres para esse senhor ter uma nova relação como fez a sua ex esposa o mais impossível ele conseguiu destruir a sua própria vida e ?e seus famiares.
vivi - 26/08/2019
Dr Sidney e um homem bom.
Rose - 26/08/2019
Agora que estou tendo acesso às redes sociais estou vendo muitas pessoas desinformadas tirando suas próprias conclusões na verdade o médico assassino não tem filhos crianças e nem filho especial outra coisa que posso afirmar com certeza que o Edvaldo amava os filhos do Dr Sidney nunca agrediu os meninos pelo contrário os meninos gostam muito dele estão decepcionados com o pai por ter agido dessa maneira e antes de falar ou de julgar alguém primeiro ouça a versão verídica o Edvaldo tem dois filhos e nunca agrediu as crianças sempre seu amor e carinho.
Roberto Santos Rodrigues de Souza - 26/08/2019
Isso serve de aviso para aqueles que maltratam os filhos de outros, ainda bem que o doutor, cortou o mau pela raiz.
dinho - 26/08/2019
nada justifica.crime premeditado pois já foi com a intenção de atirar no indivíduo. ou seja crime doloso. nem vai responder o crime em liberdade, mesmo saindo do flagrante que e o caso dele. pelo que li na meteria ele não tinha ciume da ex mulher, so queria que o filho tivesse uma educação longe da bebedeiras que o casal fazia. mais como ja disse nada justifica, errou tem que pagar.esqueci de dizer também sobre a arma do crime, não se sabe se ele tem o porte da arma.
O Informante - 26/08/2019
Ao que soube, ele já tinha sido agredido anteriormente. Maltratava o filho do médico, sendo a criança altista. Qualquer pai sairia de si se soubesse disso.
Andreia - 26/08/2019
Força meu amigo Sid
Junior - 26/08/2019
Outra o cara tava morando na casa dos filhos do médico. Ainda batia. No dono da casa . fdp desse chegou so com a rola e a vagabunda acoitando tudo merecia. O dela tbm essa vadia ssfads.
Erilouco - 26/08/2019
A culpa é do bolsonaro, esse lixo. O segurança mereceu morrer por não estar armado.. Deveria ter morrido os 3 logo, mulher, corno e pé de pano.
Maria - 25/08/2019
Esse Homem salvou minha vida,é um profissional exemplar, trabalhador e bom pai. Trabalhava 24 hrs por dia quem o conhece sabe da bondade e de sua honestidade. Força Dr.Sidney Deus nao abandona os seus, ninguém sabe o motivo pelo qual perdeu a cabeçaas quando afeta nossos filhos somos capases de tudo.
Professor - 25/08/2019
É completamente impossível ler os comentários, com tantos erros grotescos de português...
Ribeiro - 25/08/2019
QUE BURRO da 0 PRA ELE!! MATOU O CARA, TA PRESO. PROVAVELMENTE POR POUCO TEMPO, E A MULHER DELE TA VIVA DERRUBANDO DE OUTROS AGORA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ana - 25/08/2019
Tem agente que fala muita merda!!!!!! Não sabe da situação fica falando abobrinha O Dr. Tem mulher , tem uma família , porém mexeu com seu filho .... Quem não faria o mesmo????? Claro não tô concordo em ter matado o cara qual quer pessoa poderia ter matado sendo legista , não legista, médico , não médico! Aconteceu! O cara bateu no filho dele , o cara assim como a égua da mãe deixou o filho nessa situação onde deveria ser a primeira a preservar a integridade do filho! Dr. Sidney é um homem do bem ! Apenas se defendeu pq quem conhece ele sabe que não é dessa tipo de pessoa , ele deve ter pego umas porradas ainda até sacar a arma e dar um tiro.... O cara era o dobro dele.
ADELSON SILVA - 25/08/2019
A vida perdeu o valor. Como tem gente para defender um assassino. Será que se fosse alguém da família desses defensores de assassino eles manteriam a opinião. É assassino e tem que ir para penitencária.
Ana - 25/08/2019
Quem conhece o Dr. Sidney sabe que ele é um homem íntegro de boa índole, que não faz mal a ninguém ,pelo contrário , ajuda muito no que pode o próximo!!!!!!! Simplesmente por conta dessa mulher que não sabe ser mãe , mulher meteu ele nessa situação , acredito que foi por legítima defesa ele ter atirado apesar de ter voltado , mas para manter a integridade do filho ele tirou de lá .. e quem não faria o mesmo?????. Qualquer pessoa tomaria uma atitude ainda mas quando se fala ou mexe com filho da gente! Dr. Sidney força! Estamos do seu lado pq sabemos que vc fez isso não por ciúmes ou algo do tipo e sim pq sabemos que quando se mexe com filho somos capazes de tudo! #ForçaDr.
Fablice - 25/08/2019
Não sei desse médico mais da vítima conhecia ele um rapaz de bom coração e não merecia isso .se o médico achava que o filho não estava bem com a mae pq não recorreu a à justiça pedindo a guarda pois uma mulher dessa se fazia isso com o filho devia ela pegar um tiro essa vagabunda ..ela sim era ciumenta ele trabalhava com agente em eventos e ela ia junto pra vigiar o rapaz que era vigilante .ela também devia ir pra cadeia junto desse médico pois ele é médico e sabe muito bem uma artéria fatal ne ..esse papo de imobilizar e só pra se sair ne médico sabia muito bem onde atirou ..e se matou tem que pagar não importa e é médico se tem dinheiro oq importa é a dor de uma família que nunca mais verar o rapaz e tiraram os sonhos do nosso irmão de farda ...#medico é vagabunda na cadeia
sntos - 25/08/2019
Parabéns ao medico resguardou a integridade do filho. faltou a vagabunda ir junto....
Lourdes Cabral - 25/08/2019
Não quero julgar o médico e muito menos apontar um culpado... Só sei que existia uma criança no meio disso tudo. Mas vi alguém comentando aqui que um tiro na perna não há intenção de matar, só não pode esquecer que o cara é médico legista e sabe exatamente onde são os pontos vitais de uma pessoa.
Roh Valle - 25/08/2019
Independente das versoes postas Aqui,o fato è que existem situaçoes em que nao se pode suportar e pelo que vejo existia um ambiente bem abusivo e Uma criança que nao sabemos o que passava nele. Se ele chegou ao extremo em fazer isso è pq teve motivos , ele é humano como nos e està sujeito a erros tbm. Eu apoio #Medicolivre
Clara - 25/08/2019
Se fosse meu filho provavelmente em faria a mesma coisa. E a cara da ordinária cadê??
Francisca Nunes - 25/08/2019
Não sei nem o que dizer numa sintuição dessa, mas não vale julgar A ou B.Porque o médico deveria ter procurado a justiça, com provas de que seu filho está sendo exposto a tal situação, pedir a guarda definitiva. Agora pelo menos o que vai acontecer de o médico ir preso, e responder pelo crime... Deveria ter pensado... A maior culpada é mãe...
Francisca Nunes - 25/08/2019
Não sei nem o que dizer numa sintuição dessa, mas não vale julgar A ou B.Porque o médico deveria ter procurado a justiça, com provas de que seu filho está sendo exposto a tal situação, pedir a guarda definitiva. Agora pelo menos o que vai acontecer de o médico ir preso, e responder pelo crime... Deveria ter pensado... A maior culpada é mãe...
Leandro - 25/08/2019
Independente da função, educação, estilo moral, matou tem de pagar. Nada justifica um erro por causa de outro. Ainda mais tendo o relato mostrado que a vítima estava desarmada. Matou é bandido.
Junior - 25/08/2019
Foi pouco so um tiro era pra ter cido uns 5 so na cara dele. Onde ja se viu bater em cara de homem ainda mais batendo No filho do cara . foi pouco . #médicolivre
Matrix - 25/08/2019
E muito fácil falar dos outros, se coloca No lugar do médico ele tá é certo é esse segurança só pela foto já da pra ver q o cara era esticado.
Jackson - 25/08/2019
eu não tiro a razão do médico apesar de nao conhecer,
Jonas - 25/08/2019
Vejo as pessoas dizendo que era pro médico ter procurado a justiça. Kkk tamo no Brasil. Eu faria a merma coisa que o médico. O maluco batendo no filho do cara, expondo a drogas, bebedeira e etc. Dava o tiro na cara pra ser caixão fechado!!! Iria preso, mas com esse fila da puta meu filho não iria conviver!
Sebastião - 25/08/2019
Não justifica o que o médico fez, porém qualquer pai tomaria decisao parecida, ele ja devería estar saturado de alguma situacao imoral. Com certeza ele já devería ter buscado a justica por varias vezes, mas como sempre o direito é sempre da mãe, mostrem a foto dela tb, ela tb tem culpa no caso além da justica ir justa do Brasil. Como ja disse não justifica, mas ele ja devería estar cansado de algo. Quería saber o ocurrido na discusão dos dois.
Jocemar - 25/08/2019
Varias versões são apresentadas nezte caso. Mas só o medico e o vigila te sabem o que aconteceu... mas twm gente julgando.. condenando.. a maioria do lado do medico... Também concordo.. que exiatia outros meios de tirar o dilho de lá se é que realmente acontecia as tais festas regadas a bebidas e drogas.. qualquer juiz daroa a guarda a ele... não vou julgar nem um nem outro.. pous não sei o que realmente aconteceu...cabe a justica averiaguar qual o verdadeiro motivo... só acho uma fatalidae o tiro acertar logo na femoral.. ainda que o autor do disparo seja um medico LEGISTA...
Sandro - 25/08/2019
Será que era somente pelo filho agora vai para a cadeia para deuxar de ser leso estudou tanto para se tornar um criminoso
Francisco Souza - 25/08/2019
ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ DR Sidney!!! Sou contra a violência. Mas quando se trata de AMOR a um filho. Vamos até as últimas consequências.
lindinaldo Nunes - 25/08/2019
se ele já tinha pego o filho, ele não deveria ter voltado para matar o uso, ele vai responder por crime premeditado, por ser um perito é conhecedor das partes vitas do corpo humano, ele atirou para matar ele queria o resultado de matar, e essa desculpa porque o filho estava sendo maltratado, isso é desculpa farrapada, ele matou porque as Gaia estava doendo na cabeça desse touro
saca - 25/08/2019
vaila otario
Gabrielle Vasconcelos - 25/08/2019
Muito mal contada essa história até o momento evidentemente o médico quis ver ele morrendo aos poucos.
Z. A. - 25/08/2019
Doutor Sidney é inocente e escapou da morte e da arapuca armada mas Deus é justo e fiel
Lourde - 25/08/2019
Vc que não sabe das coisas não abra a maldita boca pra jogar merda pra fora não existe ciumes nesta historia o doutor Sidney é tipo da pessoa social educada e consciente que ninguém é propriedade de ninguém ser humano não é cachorro pra ter dono o doutor teve criação e foi muito vem criado tanto é que ele nunca foi bandido estripador violentador ladrão assacino e mal educado nem tão pouco mal horado os paus encinaram que quando casa ou junta pra ser feliz respeitar em todos os sentidos se não deu certo separa um amor cura o outro primeiro cada ser humano tem que ter amor próprio se amar pra poder dá amor e ele foi ensinado desta forma separa um amor se cura com outro amor eum amor supera o outro ele é super educado e do bem ele não é FL tipo babaca pobre de espirito de matar PU morrer por amor ele é como passarinho vem o demônio derruba seu ninho ele voa e constrói outro ninho em outro lugar ele não é tipo babaca e otário que não tem amor a própria vida conheço este homem investi que onde essa desocupada porca e preguiçosa onde ela conheceu este falecido dela e quando ela o conheceu ela quer ter uma xará de santa mas de santa nu cá teve nada as vezes o homem sai pra trabalhar e a mulher cai na Gandaia e quando o homem descobre a safadeza simplesmente ele chega e dis vamos cada qual seguir seu rumo sem mágoas e sem rancor nossos filhos não devem sofrer com nossa separação mesmo separados temos de ser bons pais ninguém nasceu grudado em ninguém ninguém é propriedade de ninguém isso fax os inteligentes os que se amam e tem amor próprio este médico é um homem desda natureza não deu certo não deu fazer o que bola pra frente a vida continua o doutor Sidney é assim pra ele tanto faz chifre não mata ninguém e vai se prejudicar por alguém que não soube se dá o respeito e se dá valor pra isso ele estudou muito pra ser o que é e na velhice desfrutar do seu esforço vergonha não é pra quem tem vergonha e pros sem moral e sem um pingo de pudor ele estudou usando sua inteligencia pra set alguém na vida não viver parece parasitas no encosto de alguém é até uma vergonha e uma baixeza uma mulher dessas não estudar nem fazer nada da vida e o que fax é só merda então não fale coisas sem sentido besta e otário é a pessoa que nata dizendo por amor ou se matar por amor mas o certo é quem a não mata e nem se mata o doutor Sidney é um passarinho des engaiolado ele nunca teve não tem nunca terá ciume de ex não deu certo um amor vá viver novo amor isso foi o que doutor Sidney aprendeu e executa o que aprendeu sei que ele não é covarde nu ca deu um tapa numa mulher sabe porque o doutor Sidney pensa assim o homem não deve ser covarde deve mostrar que é homem pra outro homem medi forcas com outro homem homem que é homem não mede força com uma mulher sei que doutor Sidney escapou da morte agiu em legítima defesa se vc corre risco de morrer lute por viver OK não foi por ciumes mas dim pelos filhos ele não colocou filhos no mundo pra ser maltratados por algum desequilibrados espero que a justiça prevalesca em favor. da justiça do certo e da verdade quantas injustiças acontece no nosso país quantos matam por pura maldade e vivem soltos o doutor Sidney é incapaz de ofender ou matar alguém por maldade ou prazer sei que foi pra defender seu filho e se defender Deus sabe todas as coisas e Deus será o primeiro defensor do doutor Sidney porque Deus é Deus dos justos Deus seja pra sempre com vc doutor Sidney abençoado seja vc
Paparabos - 25/08/2019
Se quisesse matar era na cara. Tem ex-mulher que é de difícil trato.
Ronaldo Castro - 25/08/2019
Se conseguir fugir do flagante, vai responder em liberdade e não será condenado, lógico que não tinha intenção de matar, foi agredido com um soco e reagiu apenas para imobilizar, tiro na perna não é pata quem tem intenção de matar
Lourdes - 25/08/2019
Eu quero deixar claro conheço o doutor um homem trabalhador honesto responsável médico espetacular maravilhoso pai maravilhoso perguntem será que o doutor agrediu mesmo por brincadeira algum filho não a pessoa de bem não agride filho de ninguém pessoa que tem coragem de agredir uma criança ou espancar uma mulher não vale nada um alcoólatra desse junto com outra alcoólatra deveriam ter respeito pelos filhos do médico esse arroaseiro era um verme imprestável essa delinquente cachaceira deveria procurar trabalhar eles devem ter armado tudo isso só que Deus está sempre do lado justo o doutor Sidney desde novinho sempre foi uma pessoa esforçado honesto trabalhador bom filho trabalha muito pra dá o conforto e o melhor para os filhos essa arroaceira deveria criar vergonha na cara procurar pelo menos uma lavagem de roupa pra ter uma ocupação não ficar perturbando o sossego dos vizinhos essa alcoólatra não cuidava dos filhos direito vive em bagunça na cachaçada se desfrutando da pensão de uma pessoa que vive pro trabalho lutando fazendo o quase impossível pra salvar vidas é muito bom uma imprestável viver dormindo e só em bagunça cá perturbando os vizinhos a custa de outra pessoa sem fazer esforço algum Parece parasita coitado Deus é justo tem de ser bem investigado porque tá na cara e ate cego vê que isso foi um plano pra tirarem a vida do doutor só que Deus o protegeu desses vermes malignos essa alcoólatra devia ter vergonha de ficar ganhando nas costa do doutor esse filho de Deus poxa a pessoa de bem pessoa de Deus passa a noite trabalhando as vezes dobrando plantão chega em casa cansado fadigado e uns indiabrados filhos do diabo vem e armam tudo isso pensando em tirar proveito poxa os filhos de Deus tem que fazer como o rei Salomão usar de esperteza e sabedoria pra vê este caso corretamente esses imprestáveis perturbadores perturbando o sossego do medico uma pessoa fora de sério pessoa de bem os filhos deveriam ser ouvidos pois tenho certeza que o doutor é im pai responsável e respeitador a justiça poderia investigar onde o medico mora e já morou sobre a conduta dele como médico e como vizinho e investigar esses delinquentes como vizinhos e como os demônios que são toda pessoa de bem não estão vendo o que esta acontecendo padrasto madrasta até própria mãe e pai matando maltratando fazendo piores barbaridades com crianças e adolescentes indefesos ele reagiu em legitissima defesa ta ns cara bem estampado que eles queriam acabar com a vida fo médico pra ficarem se desfrutando melhor do salario fo do medico o medico trabalha quase que dia e noite pra não viver as custas de ninguém pra cumpri a bíblia com suo do teu rosto comerás o teu pão é muito bom quando um demônio fica se desfrutando do suo de um filho de Deus acho nossa lei eradissima o medico não fez filho sozinho a pensão fos filhos deveria ser dividida após uma separação a mulher arca com a metade e o pai a outra metade se fosse uma filha minha eu quebrava todinha a cara de uma desocupada dessa natureza mulher que não tem uma ocupa cão só pensa em fazer o mal e o que não presta mas Deus há de fazer as coisas certa amparando o seu filho o qual Deus o livrou da morte e das mãos desses delinquentes desocupados e desordeiros perturbadores lancem a pergunta ao povo quem EDTA do lado do bem que é o medico e quem esta do lado do mal que é este delinquente a sociedade deveria usar de sabedoria pra julgar o certo pensem e repensem em um homem de boa induli trabalhador gasta seu dinheiro ganho com trabalho honesto em coisas necessárias e proveitosas este médico é um homem de Deus fechando tufo ele é um anjo de Deus se eu pudesse iria folhear o doutor Sidney a ouro e cobri_ lo com pedras preciosas Deus será com vc doutor Sidney obrigada por vc ser essa pessoa maravilhosa responsável e dedicado pena que as pessoas de bem estão rodeados de quem não presta e vale o que cachorro e gato larga nas ruas fica com Deus doutor Sidney Deus sera teu amparo e teu escudo espero que o bem vença o mal confia em Deus e tudo ele fará abraços grande homem de Deus e pai super pai abraços estamos torcendo pela sua vitoria em nome do Deus altíssimo
Demys - 25/08/2019
É claro que cabe à justiça resolver essa situação, mas qual pai ou mãe não perde a cabeça em ver seu filho ser mal tratado? É muito fácil ser valentão contra uma criança doente, e eu não me sentiria culpado em fazer o mesmo com quem maltratasse meu filho!
luiza - 24/08/2019
apoiado DR.Sidney na cara de homem nao se bate,vc defendeu seu filho das drogas
Luna - 24/08/2019
A pessoa mais culpada dessa história é essa criatura que se diz mãe, que deveria está proporcionado um ambiente familiar para seu filho, mas infelizmente o médico foi ter filho com essa irresponsável que por não preservar a casa e o próprio filho causou toda essa tragédia, essa sem noção poderia ter sido causadora de um mal maior se esse aí que morreu e pelo visto tinha uma conduta péssima tivesse feito algo mais grave com o filho dela.
ADELSON SILVA - 24/08/2019
Ele deu o tiro na perna, mais no lugar mortal. É legista e sabe. Agora não passa também de um criminoso e assassino. Merece cadeia.
Silvia - 24/08/2019
Ele que procurasse a Justiça para ter a guarda do filho. Porque concerteza ele conseguiria, já que eram realizadas festas com uso de drogas e bebibas... Me parece é ciúmes da ex.
Legítima defesa - 24/08/2019
Com certeza absoluta foi legítima defesa deu um único tiro, acredito plenamente nessa versão.
Washington - 24/08/2019
Porra nenhuma o médico é policial vai responder o processo solto e trabalhando,foi legitimada defesa
Deny - 24/08/2019
O médico agiu em legítima defesa! E foi para tirar o filho da casa desse babaca!
Rosenilda - 24/08/2019
Acho que o médico poderia ter procurado outros meios legais, para tirar o filho desse lugar. Ele um homembem sucedido sujar o nome por algo que nao vale a pena. Pegava o filho e deixava a ex e o companheiro se virar. Fazendo certo ou errado. Triste ver isso!
Jane - 24/08/2019
Estou do lado do médico !!!Ele não está errado em defender seu filho.
Muniz - 24/08/2019
Rapaz eu conheço esse médico, è uma pessoa muito sensata, sei que jamais seria capaz de matar uma pessoa por motivo fútil, premeditado e outras majorantes. O problema é que o cara tentou matar ele, ausou da legítima defesa para conter agressão injusta, imobilizando o agressor com um tiro na perna, mas, infeliz acertou a femoral e veio a óbito, se fosse premeditado ele teria atirado na cabeça, tórax e outros pontos de maior letalidade.
Ruy Rebelo - 24/08/2019
Aí perdeu completamente a razão, bastava recorrer a justiça para ter a guarda do filho. Agora ele vai pra cadeia e o filho continuará com a mãe.
Ana - 24/08/2019
Médico legista, por sinal ótimo profissional acertou logo na femural pra não da muito trabalho pro colegas do plantão. Se esse cara batia mesmo no filho dele eu não tiro a sua razão.
Pank - 24/08/2019
O Médico nem vai ficar preso primeiro o tiro foi na perna. Outra coisa se sentiu ameaçado da primeira agressão que sofreu, sem contar o que o filho dele passava vivendo no meu desse tipo de conduta.
Brosymun - 24/08/2019
Ele agiu por legítima defesa de 3.
Walace souza - 24/08/2019
Eu moro perto disso, o segurança tal cara que morreu deu um soco na cara do médico segurança estava totalmente bêbado e drogado, batia no filho do médico fazia festas cm drogas, o médico foi lá por conta do filho dele chego lá esse cara deu um soco na cara dele ele simplesmente se defendeu, aí vem dizer que a culpa é do bolsonaro e porque o cara andava armado para se defender
Junior - 24/08/2019
E muito ser corno um babaca desse agora ele vai passar um bom tempo na cadeia. Vai responder por homicídio qualificado a mínima e 12 anos mais tem a premeditação que o ministério público vai pedir tá ferrado 30 anos de cana se o Juiz for competente
Hell - 24/08/2019
Não tiro a razão do médico, ele não matou por ciúmes e sim pela vida que o filho levava morando com a mãe que devia ser da farra junto com o padrasto. Eu faria a mesma coisa ou pior.
ADELSON SILVA - 24/08/2019
Esse assassino corno é do tipo que não se conforma com a separação.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.