Notícias

Plantão Policial

MADRUGADA DE TERROR: Moradores do Aterro do 40 não dormiram com barulho de tiroteio entre facções criminosas. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:

Foto: Moradores passaram a madrugada em claro com a continuação da guerra entre facções na Zona Sul de Manaus

Os moradores do Aterro do 40, Zona Sul de Manaus, viveram uma madrugada aterrorizante nesta quinta-feira, 18, diante de um intenso tiroteio entre facções criminosas nas ruas do bairro.

  

A polícia informou que o tiroteio começou quando traficantes do Comando Vermelho (CV) invadiram o Aterro do 40 a procura de rivais da Família do Norte e as duas facções entraram em confronto armado.


Ação teria sido uma resposta a invasão ocorrida na madrugada pelos traficantes da Família do Norte às ruas dos bairros do Crespo e Santa Luzia, atirando e gritando que iriam matar rivais do CV.


A invasão e o tiroteio começou logo depois de meia noite, quando os moradores do Aterro do 40 foram acordados aterrorizados com o barulho de muitos tiros e gritaria dos traficantes.

 

Veja também

 

TERRA SEM LEI: Vídeos mostram traficantes em guerra atirando e 'caçando' rivais por ruas de Manaus durante a madrugada. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! VÍDEO MOSTRA DOIS ASSALTANTES MATANDO HOMEM A PAULADAS PARA ROUBAR MOTOCICLETA. VEJA

 

Grupo traficante aparece atravessando um campo de futebol

 e atirando o tempo todo (Foto: Divulgação)


Vídeos foram gravados pelos moradores das janelas e varandas de suas casas, mesmo diante do perigo de bala perdida, mas o risco foi corrido para mostrar a violência da guerras das facções.no bairro. 

 

Na madruga da última quarta-feira, 17, os tiroteios entre FDN e CV acontecerem nos bairos do Crespo, Santa Luzia (Zona Sul) e também no bairro de Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.


Não há notícias de feridos no tiroteio travado entre os criminosos da FDN e CV ou de algum morador por bala perdida, segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar.

 

Assista os três vídeos gravados por moradores do Aterro do 40 e enviados ainda de madrugada para o PORTAL DO ZACARIAS e divulgados em grupos de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS!

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
João - 19/07/2019
Onde o Estado é omisso a bandidagem toma conta.
dinho - 19/07/2019
se a policia matar 2 vai acabar com, essa palhaçada. vao trabalhar seus bando de vagabundos. tomara que morram todos.
El - 19/07/2019
Essa polícia do amazonas e muito despreparada, tinha k ter 1 HELICÓPTERO nessa ocorrência e polícias treinado no MA,PB,PE,BA E NO PARÁ, AI NOS IAMOS VER ESSES VAGABUNDOS TOMBADOS, não tem condições desses policiais ter exodos assim, tinha k vim o águia por cima e já vim espocado deixaria no mínimo no chão uns 20 vagabundos desses
Janderson - 18/07/2019
Aí, depois que um filho da puta curioso desse leva um tiro na cabeça, vai dizer que estava na cama deitado.
Ana - 18/07/2019
Esses bandidos deviam entrar num campo as duas facção e atirar uns nos outros quem sobrar vence assim se matam sem prejudicar a população
Andre - 18/07/2019
Isso e o resultado de décadas de governos despreparados, corruptos e de falta de um senso comum. Só pensam no seu umbigo. Um governo de verdade já teria feito uma atualização do código penal, com leis duras e até pena de morte. Diminuiria essa quantidade de parasitas chamadas políticos e justiça.
Nivaldo - 18/07/2019
Se o poder publico não mudar essa politica de preservar o bandido, sou a favar do popular fazer justiça. Do jeito q tá n dá.morren todos os dias pessoas inocentes a justiça não faz nada e nem fala do assunto, mais se Pega um bandido Todo o poder publico traz a ele proteçã isso aí e Uma afronta à quem é ao cidadão de bem.
Norberto Luiz Monteiro de Franca - 18/07/2019
Enquanto o bandido preso tiver mais direitos do que o cidadão trabalhador que mantém todo sistema eles não tem há quem temer.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.