Notícias

Coisas do outro mundo

Mulher acredita que câmera de segurança capturou o fantasma de seu filho

Compartilhar:

Foto: Ela está convencida de que a pessoa que pode ser vista é o fantasma de seu filho Robbie

Você deu uma boa olhada na imagem acima? Ela foi capturada recentemente por uma câmera de segurança instalada na residência de uma mulher chamada Jennifer Hodge, de Atlanta, nos EUA, e ela está convencida de que a pessoa que pode ser vista é o fantasma de seu filho Robbie – que faleceu há pouco mais de 2 anos. Cheque a foto novamente a seguir e veja o que você acha:

 

Visita inesperada


Sinistro como realmente parece haver um sujeito na imagem, né? De acordo com Hope Schreiber, do Yahoo! News, a cena foi registrada uma noite em que Jennifer estava assistindo TV da cama de seu quarto acompanhada da filha, irmã de Robbie, quando a mulher recebeu um alerta pelo celular indicando que a câmera instalada na cozinha da residência tinha registrado uma movimentação no local.

 

 Veja também

Extraterrestres já nos visitaram e não notamos: cientista da Nasa explica por quê

 

powered by Rubicon Project

 

(Yahoo! News/Facebook/Jennifer Hodge)


Foi então que Jennifer acessou o dispositivo pelo smartphone e, em vez de descobrir um possível invasor, se deparou com o que ela está convencida ser o fantasma de seu filho fazendo uma visitinha à família. A título de referência, confira uma foto do rapaz ainda em vida a seguir:

 

(Yahoo! News/Facebook/Jennifer Hodge)

 

É claro que as 2 mulheres – apavoradas com a situação – foram correndo até a cozinha para investigar, mas, ao chegarem lá, não encontraram nenhum estranho (ufa!), sinal de tentativa de invasão ou fantasma. Entretanto, Jennifer está convencida de que se tratava de Robbie, e que ele tinha voltado do além para informar à família de que estava feliz no céu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Segundo Hope, o rapaz tinha 23 anos de idade quando faleceu devido a uma overdose acidental por medicamentos em 2016. Robbie enfrentou problemas com as drogas antes de morrer, e chegou a criar uma organização de ajuda a dependentes com a mãe, mas acabou tendo uma recaída. E você, caro leitor, o que acha da imagem? Você acredita que podemos ser visitados pelos espíritos dos nossos entes queridos? Conhece algum caso parecido? Conte aí nos comentários! 

 

Mega Curioso

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.