Notícias

Ensaio Sensual

Núbia Oliiver faz novo topless e fala sobre fetichismo na web. CONFIRA

Compartilhar:

Foto: Modelo, de 45 anos, provocou seus seguidores ao aparecer apenas de lingerie no Instagram

Núbia Oliiver voltou a provocar seus fãs em seu instagram para falar de sexo. Na última quarta-feira (10), a modelo, de 45 anos, publicou uma foto em que aparece fazendo topless, usando lingerie sensual vermelha. Na legenda, falou sobre fetichismo.

 

"GATA, VOCÊ É UMA CUCKQUEAN? Uma cuckquean é uma esposa ou namorada que tolera e gosta de saber que tem um marido adúltero. Uma #mulher cujo #prazer #sexual é assistir seu homem fazendo #sexo com uma ou várias mulheres", começou ela.

 

Veja também 

Ex-coelhinha da Playboy, Thaiz Schmitt vai para Hollywood investir na carreira de atriz. VEJA FOTOS

 

 

Em seguida, núbia comentou com detalhes sobre o "Cuckquean". "Neste #fetiche o macho assume o papel de ser sexualmente dominante, enquanto a fêmea assume um papel de #submissão. O grande problema consiste em que grande parte dos homens não aceita essa pratica sexual. Portanto seu maior desafio será conversar com ele sobre o assunto e fazer valer, antes de tudo, um acordo que exija respeito", explicou.

 

 

 

E a modelo não parou por ali: "Passada a fase de contestação e você se aceitando como cuckquean, o próximo desafio está em lidar com as pessoas. Não que você precise dar satisfação sobre suas preferências, mas em algum momento certamente precisará se expor para aquela mulher que você deseja ver com seu companheiro. Por isso esteja pronta para receber uma série de rótulos sendo os mais comuns deles: corna e corna mansa. Se o que te excita é ver seu macho com outra mulher, fazendo de tudo, isso te dá prazer? Isso é ser corna? Não né! Ele tem o seu aval para ter relações sexuais com quem você aceitar, portanto ele não está fazendo nada escondido de você. Então você não é corna!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Para finalizar, Nubia ainda falou sobre o prazer no sexo. "O prazer que ele sente te faz #gozar também. É o prazer em ver, sentir sem tocar, perceber as energias e vibrações… É muito mais do que o prazer físico! Isso é ser cuckquean", concluiu.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

COMENTÁRIOS
Xike - 11/04/2019
Rapaz eu trabalho de carregador aqui Manaus moderna eu daria uma chance pra ele viu.
manuel - 11/04/2019
Linda gostoda casar
THEO - 11/04/2019
PARA MIM NÚBIA VC.E LINDA BELISSIMA GOSTOSA CONTINUE SEMORE ASSIM.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.