Notícias

Plantão Policial

Pai bêbado e drogado é preso pela Ciclopatrulha após maus-tratos ao filho de 2 anos no balneário da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Policial deita o menino para dormir em um colchão da Deapca

Um menino de dois anos que estava na companhia de seu pai visivelmente alcoolizado e drogado no balneário da Ponta Negra foi resgatado na noite do último sábado, 15, por policiais militares da Ciclopatrulha.


Os policiais foram avisados do que estava acontecendo logo após o homem quase ter sido atropelado juntamente com a criança, quando cambaleava e tentava atravessar a Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra) por volta das 23h.


Várias pessoas que estavam na praia do balneário naquele horário confirmaram para os policiais que o homem estava consumindo bastante bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecentes na frente de todos.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! BANDIDO É MORTO COM TIRO NO PEITO DISPARADO POR CLIENTE DEPOIS DE ESFAQUEAR DONO DE MERCADINHO NA BR-174, QUE LIGA MANAUS A BOA VISTA

 

Mais um tiroteio na Compensa 2 no final da tarde desta sexta-feira e desta vez um homem foi baleado na perna. VEJA VÍDEO!

 

O menino escapou de ser atropelado quando o pai bêbado

e drogado atravessava a avenida (Foto: Divulgação) 


O homem foi preso e conduzido juntamente com o filho à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) onde foi constatado que o pai havia agredido o menino.


Diante dos fatos e após depoimentos de algumas testemunhas, o homem foi autuado em flagrante delito por maus-tratos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os policiais também iniciaram diligências para localizar os familiares do menino, para serem tomadas outras providências legais.
 

COMENTÁRIOS
FDP - 17/02/2020
Pai não.. um monstro!! Vagbundo da pior eapecie...
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.