Notícias

Manchete

POLICIAIS PRENDEM TRAFICANTE DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, INTERIOR DO AMAZONAS

Compartilhar:

Foto: Joabe saia da comunidade onde morava para vender droga na sede do município

O traficante de drogas Joabe Neves Lima, 20, foi preso em flagrante delito na tarde da última quinta-feira, 11, na praça do Mercado Municipal de Presidente Figueiredo, distante 130 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma denúncia anônima recebida pela equipe de policiais militares comandada pelos sargentos Jailson Silva e Paulo Matos informava onde Joabe estava vendendo drogas.

 

Veja também

 

Propagandista mata colega de profissão com três tiros na frente de restaurante no Centro de Manaus

 

Homem e duas mulheres assaltam salão de beleza no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


Durante a revista pessoal foram encontradas na mochila de Joabe 13 trouxinhas de maconha, 13 trouxinhas de óxi e a quantia de R$ 48,00 proveniente da venda de porções de entorpecentes.

 

Droga e dinheiro apreendidos no momento

da prisão do traficante (Foto: Divulgação)

Interrogado, o traficante confessou que todos os dias saía de sua casa localizada no quilômetro 28 da rodovia AM-240, Comunidade Cristo Rei, para ir vender porções de drogas nas imediações do Mercado Municipal de Presidente Figueiredo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Diante do crime comprovado de tráfico de drogas e da confissão de Joabe, também conhecido como “Canela”, ele foi apresentado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo e autuado em flagrante delito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.