Notícias

Novelas

RESUMO DA NOVELA 'TOPÍSSIMA', semana de 26 a 30 de agosto

Compartilhar:

Foto: Semana de 26 a 30 de agosto de 2019

CAPÍTULO 70 - SEGUNDA-FEIRA


A Carlos (Maurício Mattar), Mariinha (Silvia Pfeifer) diz para ele ser forte. André (Sidney Sampaio) recebe ligação de um dos bandidos que raptou Jade (Myrella Victória).

 

Os policiais identificam de onde partiu a ligação. Pedro (Felipe Cardoso) fica aflito. Os policiais se dirigem ao local onde Jade está. Na ambulância, Carlos tem a companhia de Mariinha.

 

Os bandidos descobrem por Pedro que a polícia já sabe onde é o cativeiro. A filha de André escapa. Um dos bandidos escapa ao mesmo tempo em que os policiais se aproximam. Prendem mais uma vez a filha de André.

 

O bandido retorna para o local e avisa que Jade vai ser morta se os policiais invadirem o cativeiro. A polícia não deixa André agir. Ao surgir no hospital, Sophia (Camila Rodrigues) recebe apoio do taxista. Lara (Cristiana Oliveira) arma um barraco ao ver que Mariinha está no hospital. A profissional conta que Carlos quase infartou, porém irá se recuperar.

 

Zeca (Paulo César Grande) e Madalena (Denise del Vecchio) brigam. Vitor (Vitor Novello) é apoiado por Formiga (Fabricio Assis) e faz os demais jovem armarem para prejudicarem a dupla. André conta que quer trocar Taylor (Emilio Orciollo Netto) pela filha, porém um policial conta que entrar à força no cativeiro é a decisão mais apropriada.

 

CAPÍTULO 71 - TERÇA-FEIRA


Um dos bandidos afirma que só vai soltar Jade se tiver um automóvel a sua disposição. O policial Santiago (ator não divulgado) rebate André quando o delegado conta que concorda com a proposta do sequestrador. Ao conversar com Antonio (Felipe Cunha) Sophia faz pouco caso de Lima (Guilherme Winter) e o deixa sem jeito. Mariinha admite para Gabriela (Rafaela Sampaio) que ainda nutre sentimento por Carlos. A polícia entra à força no cativeiro e um dos bandidos é assassinado. André fica sabendo que a filha deixou o cativeiro ao invadir o local, logo após. André recorre a Pedro para despistar Santiago e libertar Taylor para ter Jade de volta.Lara conta a Angélica (Pérola Faria) que vai arrumar uma maneira de retirar Sophia do cargo de presidente.

 

Sophia se mostra grato à ajuda de Antonio. Vitor e o amigo são atingidos por meninos que moram na rua. Atingem Formiga com uma faca. Vitor telefona para Zumbi (Felipe Silcler) em busca de socorro. Ao se dirigir ao quarto de Sophia, Lima é alvo de indiretas da irmã dela. Vitor é pego de surpresa ao esbarrar com Elisabete (Ingrid Conte). Quando nota que Formiga está com o braço ensanguentado, Zumbi perde os sentidos. Vitor afirma que vai cuidar do ferimento.Um dos bandidos telefona para Pedro querendo saber o que fazer, enquanto está com a filha dele no matagal. Pedro recorre a Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para o reitor ficar por uma noite com Jade. André recorre a Pedro para libertar Taylor. André e Pedro encaminham Taylor para a loja de peixes. Pedro não sabe que atitude tomar.

 
CAPÍTULO 72 - QUARTA-FEIRA


Pedro simula não estar angustiado e diz para só André ir libertar Taylor. Santiago fica furioso porque André não está ali e se dirige à delegacia. Pedro avisa o reitor que ele deve libertar Jade quando Taylor for solto. Vitor aconselha encaminhar Formiga para o apartamento onde mora Bruno (Miguel Roncato). Bruno e Zeca falam a respeito de Diego (ator não divulgado), vítima fatal de acidente de motocicleta. Edevaldo (Eri Johnson) flagra André e Taylor deixando a delegacia, porém não entrega o delegado a Santiago. Sem revelar sua voz, Pedro telefona para André e diz onde eles vão se ver. Santiago recorre a mais policiais quando ficam sabendo que Taylor desapareceu. Pedro alerta Paulo Roberto que ele tem que ser rápido para trocar Jade por Taylor.

 

André encontra o rastreador e engana os policiais. André telefona a Pedro para ser ajudado. A participação de Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) deixa Paulo Roberto aflito. Zeca deixa a casa de Bruno, dá de cara com Vitor e se espanta. Paulo Roberto engana Rafael e captura a filha de André. Bruno concorda com a presença de Formiga na casa dele e Zeca encaminha Vitor para a DP. André e Pedro têm um encontro para que o policial dispare no bandido depois que Jade e Taylor forem libertos, no local que escolheram. Sophia fica sabendo que a mãe tem vontade de retirá-la do cargo de presidência. Usando um disfarce, Paulo Roberto surge no local para a troca de reféns. André revê a filha, fica emocionado e ordena que o bandido solte a garota antes de qualquer coisa.


CAPÍTULO 73 - QUINTA-FEIRA


Jade e Taylor são libertos. Paulo Roberto vai embora do local, porém André dispara e o acerta no braço. Paulo Roberto escapa. André dá um abraço em Jade. Na delegacia, surgem Zeca e Vítor. Edevaldo afirma que Vitor não vai sair da delegacia. Sophia é rude com a irmã. Triste, Andrea (Letícia Peroni) avisa que vai partir. Taylor conta que Paulo Roberto foi atingido no braço de forma superficial. Formiga é franco ao falar com Bruno. Ao descobrir que está tudo bem com Jade, Graça (Rayanne Morais) se acalma.

 

Andrea pergunta a Fernando (Guilherme Seta) se pode dormir em sua casa. Clementina (Claudia Mello) pega Andrea na casa de Fernando e a encaminha mais uma vez para o flat de Sophia. Afirmam que André facilitou Taylor a escapar. Graça afirma que vai tomar conta da filha de André. De forma atenciosa, Bruno acompanha a matéria a respeito da escapa de Taylor. Ao descobrir que Lara resolveu retirar Sophia da presidência do grupo, Paulo Roberto comemora.

 

CAPÍTULO 74 - SEXTA-FEIRA


Paulo Roberto está certo que vai assumir, de novo, a presidência do Grupo Alencar. Sophia fica sabendo que Carlos retornou para casa após deixar o hospital. Antonio, Mariinha e Carlos surgem, Lara flagra e arma um escarcéu. Muitos jornalistas fazem perguntas para André. Rafael fica sabendo da prisão de Vitor, Na cadeia, Vitor mostra que se arrependeu. A Santiago, André se apresenta. Escolhem Graça para ficar à frente da apuração da droga.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

No shopping, Fernando e Andrea circulam. Andrea se encanta por uma roupa, porém conta que não tem como levar a peça. Telefonam para Madalena dizendo que Fernando foi detido ao roubar. André telefona para Clementina querendo ajuda. André fica sabendo por Graça que ela vai lhe substituir no caso da Veludo Azul. Lara abre a assembleia para avisar quem vai substituir a filha na presidência do Grupo Alencar. 

 

Purepeople

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.