Notícias

Plantão Policial

Secretaria realizava operação neste começo de semana no perigoso bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Secretário Bonates e comandante da PM Ayrton Norte comandaram a operação

A Secretaria de Estado de Segurança Pública ocupou as ruas, becos e avenidas do bairro da Compensa na noite da última segunda-feira, 17. O alvo da ação foram membros de facções criminosas, drogas e armamentos.


O alto índice de violência registrado nos últimos dias na Compensa motivaram a operação. O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, coordenaram a operação.


Seis pessoas foram mortas em tiroteios registrados na semana passada no referido bairro. Em um dos casos um homem escapou de ser executado depois de ser sequestrado pelos membros de uma facção criminosa no último sábado.

 

Veja também


Bandidos invadem fábrica de material plástico e assaltam os funcionários no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


DERFV realiza 'Operação Cova Rasa' e encontra sítio de desmanche de carros roubados na rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. Empresário que comandava quadrilha se entrega à polícia.VEJA VÍDEO


A operação na Compensa só foi encerrada na madrugada desta terça-feira, 18, após abordagens a pessoas e veículos. O resultado da ação deve ser divulgado no decorrer da manhã de hoje pela Diretoria de Comunicação da Polícia Militar.

 

VEJA IMAGENS DA OPERAÇÃO! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:

COMENTÁRIOS
Jonathas - 19/02/2020
Só falta a compensa!! o CV agradece a ajuda. Como pode um estado perder o controle da segurança, pra uma facção?
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.