Notícias

Política no Amazonas

Superintendente da Suframa vence queda de braço com Omar Aziz e consegue emplacar o advogado Fabrício Marques como juiz substituto do TRE-AM

Compartilhar:

Foto: O superintende da Suframa, coronel Menezes, deu demonstração de força política ao conseguir junto ao presidente Jair Bolsonaro a nomeação de Fabrício Frota Marques para o TRE-AM

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o advogado Fabrício Frota Marques para ocupar a vaga de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), "em vaga decorrente do término do primeiro mandato de Bartolomeu Ferreira de Azevedo Júnior".

 

A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (14/02/2020) no Diário Oficial da União. VEJA:

 

Fabrício Marques disputava a vaga com a advogada Adriana Mendonça, filha do ex-presidente da OAB-AM, Fábrio Mendonça.

 

Ela, que foi a mais votada na disputa, com 19 votos, tinha o apoio do senador Omar Aziz e de outros parlamentares da bancada federal do Amazonas.

 

 

Já Fabrício Marques contava com o apoio apenas do superintendente da Suframa, coronel da reserva Alfredo Alexandre Menezes Júnior, e de um deputado federal.

 

Na queda de braço, venceu Menezes, amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro.

COMENTÁRIOS
Ricardo Renam - 05/03/2020
Parabéns, Fabrício. Você é um filho que honra seu pai (já vi com meus próprios olhos), grande mestre do direito e pessoa do bem!!! Deus seja contigo sempre!! Eu lhe disse uma vez que serias muito abençoado!!!! Assim seja!!
SNIPER ! NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO - 14/02/2020
Acorda Brasil mas acorda mesmo. O presidente Jair Bolsonaro vem, com suas mudanças, avançando como um jogo de xadrez, colocando as principais peças em pontos estratégicos para no momento certo dar o XEQUE MATE FINAL OU SEJA UM GOLPE MILITAR MODERNO ! Pra isso vem colocando seus Generais nas principais linhas de frente. Voltei por caso do perigo eminente. SNIPER ! NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO.
Ah flor do campo - 14/02/2020
Fique no campo mesmo, flor, por quê não vejo nada ditoso nos próximos anos. Só tem ratos e atrasos neste Estado. Se eu fosse governador, eleveria este Estado ao patamar de potência nacional, ia intervir em prefeituras onde o prefeito rouba, e acabar com essa farra que so atrapalha o desenvolvimento do Estado.
Abdulah - 14/02/2020
Omar? Omar??????? KKKKKKKKK
Flor do campo - 14/02/2020
Graças a Deus que o Amazonas está se libertando desses parasitas.
BEM FEITO ! - 14/02/2020
Todos os caciques políticos como OMAR, EDUARDO BRAGA E PLÍNIO VALÉRIO (O MAIS FRACO DE TODOS) seguem dormindo em berço de esplêndido enquanto o Presidente Jair Bolsonaro vem desmontando e fatiando o Estado do Amazonas. Estes mesmos caciques (com exceção do CPF negativado) não fazem nada e nem vão fazer pois o Bolsonaro os ameaçou com uma operação LAVA RATO ! Barbosão !
Brasil Livre - 14/02/2020
Mais hum para ganhar o auxílio paletó Kkkkkkkkkk
Manauara Mordido - 14/02/2020
Parece até mentira: os velhos caciques políticos que por tantos anos saquearam o Amazonas e estendiam seus tentáculos para todo lugar, estão perdendo o poder! Omar Azia nunca prestou! sumiu com Fundeb, caiu na lava jato. Se ele indica ou apoia alguém, pode ter certeza que esse alguém não presta!
Rogerio - 14/02/2020
Ganso (Omar) tá morto politicamente, ele tem que se preparar que vem chumbo grosso, contra ele e sua família. Nova fase de operação maus caminhos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.