Notícias

SÓ VÍDEOS

Vídeo de brasileiro ofendendo americana em carro viraliza: 'Diga oi, vagabunda'

Compartilhar:

Foto: Estudante brasileiro chama de "vadia" americana que não entende português

Circula nas redes sociais um vídeo em que um estudante brasileiro, identificado como Lorenzo Avanzi Catto, de 19 anos, ofende uma americana com xingamentos em português que ela não compreende.

 

Nas imagens, Lorenzo aparece dentro de um carro com a jovem e a descreve como "essa é a vadia que eu vou comer hoje". Em seguida, diz "diga oi, vagabunda" e completa chamando a americana de "desgraça". A jovem, que não entende o que foi dito pelo rapaz, o responde apenas com um "oi", em inglês.


Veja também

'Refletir sobre nosso comportamento online é mais importante do que votar', diz pesquisador


Lorenzo é natural de Vila Velha, no Espírito Santo, mas faz parte do time de futebol da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate), nos Estados Unidos, desde fevereiro de 2018. A página com o perfil do atleta nos site da instituição está fora do ar.


O jovem está nos EUA ao menos desde 2017, quando fez parte do time da Next Academy, empresa especializada em intercâmbio esportivo. Em nota, a empresa diz que "repudia a atitude de seu ex-aluno" e ressalta que no período em que ele esteve em treinamento com o grupo jamais tomou "conhecimento de qualquer atitude deste gênero por parte do atleta".


O vídeo ganhou grande repercussão após ser compartilhado pelo youtuber Felipe Neto. Na postagem, ele pede que os brasileiros ajudem a denunciar o atleta. Desde então, internautas enviam mensagens para a universidade nas redes sociais, solicitando que sejam tomadas providências sobre o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


"É inaceitável que um homem aja desta forma e seja desrespeitoso com qualquer mulher. Que tipo de pessoa estuda nessa universidade? Por favor, olhe para esse caso e certifiquem-se de que este comportamento tenha consequências", escreveu uma internauta na página da USCUpstate no Facebook.


"Um de seus alunos, Lorenzo Avanzi Catto, desrespeitou uma mulher americana, dizendo ofensas em português que ela não entende. Por favor, faça algo em relação a isso. É extremamente importante ser um exemplo e mostrar que as pessoas como ele serão responsabilizadas pelos seus atos", escreveu uma brasileira marcando a universidade dos EUA no Twitter.

 

VEJA VÍDEO

 

 

Extra

COMENTÁRIOS
Edimar andre - 08/04/2019
Este cara e im idiota e ainda fica queimando a imagem dos brasileiros .fdp
Celio - 08/04/2019
Diogo, vai ver vc nao respeita nem sua mãe, vc deve ser igual a esse inútil do vídeo. Se fosse uma filha minha q vc falasse essas coisas eu te meteria uma bala no meio da teste seu otário, aprende a ter respeito seu vagabundo.
imbecil - 08/04/2019
Os idiotas de hoje não se contentam em cometer o crime, precisam documenta-lo. Ainda bem, assim a imagem de bom moço que ostentam cai por terra.
diogo - 08/04/2019
e muita hipocresia da parte de td mundo duvido se vcs nao desreipeitam ninguem,deixa o cara ser feliz,ele vai dar uma trepadinha, e nao ta forçando a mina,vejo muitos americanos xingando as mulheres e nao acontece porra nenhuma,isso td e inveja do cara????
Amaury - 07/04/2019
Este idiota envergonha nosso povo Brasileiro. Ele desperdiça tamanha oportunidade que teve indo morar nos EUA, ofendendo a moça que parece ser boa pessoa E ingênua para sair com esse idiota!
Celio - 07/04/2019
A casa dele caiu infelizmente. Esses moleques de hoje em dia não sabem respeitar uma mulher e isso é um papel de homem sem caráter algum.
Graça meli - 07/04/2019
Isso e vergonhoso independente da nacionalidade da moça e nojento e de um malcaratismo inominável tem que ser punido expulso e no mínimo sofrer processo abominavel
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.