Notícias

SÓ VÍDEOS

Vídeo mostra motorista de ônibus da Eucatur 'muy loco' batendo várias vezes na traseira de carro para abrir caminho na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: O ônibus bate e arrasta o carro de passeio pela pista chegando a provocar uma colisão com um terceiro veículo

O motorista Guiberson Souza, 40, foi identificado como o homem que pilotava como um louco o ônibus da linha 315 da empresa Eucatur, placa NON-4912, na tarde da última sexta-feira, 14, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Para se ter uma idéia do perigo que Guiberson representava no trânsito na tarde daquele dia, ele bateu várias vezes na traseira  de um carro e o arrastou na Avenida Djalma Batista, no sentido bairro-Centro.

 

Uma das pessoas que viajavam no banco traseiro filmou tudo e as imagens mostram o momento em que Guiberson Souza parava o ônibus, esperava alguns minutos e, depois de acelerar, batia e arrastava novamente o carro de passeio.

 

No vídoe, o motorista do veículo de passeio fala ao telefone com um policial do atendimento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e pede socorro a ele.

 

Ônibus pilotado por Guiberson Souza na última sexta-feira

 

Após os atos de fúria no trânsito, o motorista fugiu do local (Fotos: Divulgação)


O motorista do carro de passeio e sua esposa, que filma o tempo todo as atitudes enfurecidas e altamente perigosas do motorista de ônibus, chegam a se desesperar e temer pelas suas vidas a cada investida violenta de Guiberson.


Em uma das investidas do motorista do ônibus da linha 315, que faz rota para o bairro de Santa Etelvina, Zona Norte, ele arrasta o carro de passeio pela pista e provoca uma colisão com outro veículo à frente.


Os gritos de medo do casal que estava no carro de passeio só chegam ao fim quando Guiberson dá uma marcha-ré, desvia o ônibus do carro que bateu e arrastou na pista várias vezes, e foge do local.


Segundo informações, a direção da Eucatur foi comunicada do que aconteceu na última sexta-feira, teve acesso ao vídeo e providências administrativas já estariam sendo tomadas contra o motorista.

 

Veja o vídeo:

 

COMENTÁRIOS
DALMIR TAVARES - 27/12/2018
Imagina o nível de stress desse motorista nesse engarrafamento dessa famigerada Dj.batista certo k não justiça esse ato.tem condutores aprendizes k andam k nem aranha e nunca andam em suas mãos regulamente.
OLINDA PACGECO OFICINA YPIRANGA SANTOS - 27/12/2018
Todos tem de andar armado. Ele tinha que matar o motora. E depois alguem da familia do motora mata tambem o motorista do carro de passeio. E Assis vai. Arma para todos.ok
Severo - 23/12/2018
Esse idiota aí não falou que ele antes de tudo isso o motorista do coletivo pedia passagem e o certinho do carro de passeio arrancava e parava bruscamente para o outro bater atrás dele Isso esse FDP não falou na hora que tava falando no celular Ainda foi pouco as batidas nesse incompetente que anda fazendo raiva no trânsito
Lia - 23/12/2018
Tem q espocar mesmo esses rodas presas da rua. Devia ter passado por cima.
Antonio vizinho - 22/12/2018
Todoundo aqui no Santel conhece o Gui. Ele é gente boa, o problema é que só dirige cheirado, aí paga de doido no combate. Kkk
Jujumento - 22/12/2018
O motora do busão e tri jumento, vai pegar as contas e pode ser preso
Danny - 21/12/2018
Já ví muitos motoristas desafiando motoristas de ônibus. Não estou protegendo ninguém. Mais respeito é bom e conserva os dentes. Eo carro também neste caso.
Silva - 21/12/2018
Motorista sortudo. Se ele faz isso com alguém armado não passaria o Natal com a família.
Oliveira - 20/12/2018
Essa cena mostra o total despreparo de um "profissional" que conduz todos os dias centenas de vidas, ele tem que ser demitido o mais rápido possível antes que ele ponha mais vidas em risco e orientado a se tratar pois ele está com o pscológico abalado!!
André - 19/12/2018
Não justifica, se houve colisão tem que esperar
Marcos - 19/12/2018
Bem feito ken manda ser pangare
jaks - 19/12/2018
como disse o janderson: está certo bater no carro da frente propositalmente
Motora do busão - 19/12/2018
SAI DO MEIO PORRAAAAAAAAA
Erilouco - 18/12/2018
Sou a favor do porte de arma.. Termina a resolvido um problema.. Dava um tiro na cabeça do estressado pra aliviar a pressão!
Celio - 18/12/2018
Eu me conhecendo sei que eu teria saido do carro e matado esse motorista fdp. Se ta estressado com a profissão pede a conta.
Janderson - 18/12/2018
Esse motorista ficou na frente do ônibus de propósito, tava certo o motora do busão.
JACKS - 18/12/2018
não da pra saber ao certo o que ocorreu. mas é correto um onibus ficar batendo na traseira de um carro? caso o motorista estivesse fechando era só ultrapassar pela esquerda. mas não, tem que causar prejuízo no outro ser humano. ainda bem que veículos autônomos estão chegando
Maria - 18/12/2018
A impressão é que o carro ficou parado atrapalhando a passagem do ônibus. Todos seguem nas outras faixas. Não deu para entender...
???? - 17/12/2018
Será que prenderam esse jumento do ônibus?
Eduardo - 17/12/2018
Teve sorte de não pegar outro motora mais alterado,ele mostrou o lado dele da história e no transito tem que ter jogo de cintura, isso mostrou que o motorista do carro é um mané apronta e liga pro 190 iludido.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.