Notícias

SÓ VÍDEOS

Vídeo mostra mulher com assassino na recepção de hotel no Centro de Manaus. Ela foi morta com 10 facadas. VOCÊ O CONHECE?

Compartilhar:

Foto: Momento em que o suspeito tranca o apartamento e vai embora do hotel

A polícia está investigando o assassinato de uma mulher, na noite da última terça-feira, 20, dentro do Hotel Paris, localizado na Rua Lobo D’almada, Centro de Manaus.


Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da recepção e de corredores do hotel estão sendo analisadas pelos policiais para tentar identificar o homem que subiu com a mulher para um dos apartamentos.


As imagens mostram o suspeito com um boné amarelo, camisa e calça preta e esconde o rosto o tempo todo das câmeras de segurança no hotel.


O vídeo mostra os últimos momentos de vida da mulher quando ela sai da recepção e sobe para o andar dos apartamentos com o acompanhante misterioso.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Corpo de mulher morta com 10 facadas é encontrado em quarto de hotel no Centro de Manaus

 

Polícia prende o homem que matou ex-mulher a pauladas e facadas e deixou ex-sogra em estado grave, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Em outro momento, em que a mulher já estaria morta com 10 facadas no banheiro, a gravação também mostra o assassino trancando a porta do apartamento e fugindo do local.


A investigação está em andamento e a polícia espera contar com apoio da população de Manaus para ajudar na identificação do suspeito de matar a mulher no Hotel Paris, onde a vítima foi encontrada completamente despida e cheia de perfurações.


Os telefones para denúncias são o 3681-5725 da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e 181 Disk-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Momento em que mulher chega na recepção do hotel com seu

acompanhante e solicita um apartamento (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

COMENTÁRIOS
Programa - 22/08/2019
ela era de programa, ih o marido era o cafetão. em casa esperando o dinheiro pra gastar na cervejada. Realidade é essa.
Nao sei - 21/08/2019
Essas puta são perigosa sabe lá.si não era ela que ia mata o cara i o cara foi mais rápido partiu inferno
Alonso - 21/08/2019
Já estava tudo premeditado esse vagabundo mosntro pra tirar a vida da mulher e ela nem percebeu o nervosismo dele apaupando a cintura dele esse lixo desgraçado tu vai apodrecer na cadeia sei lixo!!
sei nao - 21/08/2019
axo que a faca, estava na bolsa dela.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.