Notícias

Internacional

Vidente diz que sabe onde está Madeleine McCann

Compartilhar:

Foto: A sensitiva afirma que trabalhou para o governo americano ajudando a localizar pessoas desaparecidas

Uma mulher afirmou saber do paradeiro de Madeleine McCann, desaparecida desde 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, em Portugal. As informações são do jornal Daily Star.

 

Fia Johansson afirma que é vidente e que trabalhou até para o governo americano ajudando a localizar pessoas desaparecidas. Segundo a mulher, Maddie vive na cidade de Colônia, na Alemanha

 

“Ela está morando em uma casa bonita. Tem uma família que pode lhe dar tudo. É uma família adorável, um tipo de família religiosa, com muitos princípios. Eles dão a Madeleine quase tudo o que você pode imaginar, mas há regras e linhas que ela não pode ultrapassar”, disse Fia.

 

Veja também

 

'Idiota e cruel', diz família sobre escocês que se vestiu de Madeleine McCann no Halloween

 

'Pedofilia corporativa': publicidade com meninas 'hipersexualizadas' gera polêmica na volta às aulas no Chile

 

A mulher dá outras informações sobre a suposta Madeleine. A garota, que hoje teria 16 anos, estuda para ser atriz. Ela atende por outro nome hoje: Melanie, e tem um sobrenome alemão. A garota teria uma irmã, que também foi adotada. Os pais delas têm entre 70 e 80 anos. Eles não conhecem a verdadeira história da adolescente.

 

Foto: Reprodução

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A explicação para o desaparecimento de Madeleine, segundo Fia, foi um sequestro realizado por uma quadrilha de tráfico de crianças. Uma integrante do grupo, porém, arrependeu-se e ajudou a menina a escapar dois anos após ter sido levada.

 

Metrópoles

COMENTÁRIOS
Kkkkkk - 20/02/2020
Morei em Londres, e esse caso passava 24 horas por dia, até os pais foram presos, não acredito em vidência, espero que esteja viva, mas as chances são poucas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Leia também

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.