26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/10/2015

'A Dona': Rodrigo reclama com Cristina por ela ter engravidado

Foto: Reprodução / Internet

Elenco principal da novela "A Dona"

Ivana ainda diz a prima que ficou sabendo por Leonor que José Miguel e Horácio fizeram uma aposta para ver quem consegue conquistá-la primeiro. Valentina, furiosa, pede a Ivana que diga a Leonor que ela pode ficar calma, pois não dará o gosto nem a José e muito menos a Horácio.

 

Rodrigo reclama com Cristina por ela ter engravidado. Ele diz que ela só está tentando prendê-lo, mas isso não surtirá efeito, pois ele não tem o menor interesse na criança.

 

Valentina conta a Benita sobre a aposta que feita por José Miguel. Benita ri e diz que isso certamente é uma invenção de Ivana, pois José está interessado em Valentina, e não nela. Leonor diz a José Miguel que pense em tudo o que aconteceu antes de dar crédito a gente que fala mal de Ivana, pois ela é uma moça maravilhosa.

 

Benita fica furiosa ao ver Cristina maltratar Maria da Luz para defender Rodrigo. Valentina diz a Rodrigo que sabe como são os homens e que não se esqueceu do dia em que chegou a fazenda e o viu tentando violar Maria da Luz.

 

Ela o relembra que, caso algo ocorra com Maria, ele irá se arrepender amargamente. José Miguel diz a Sabino que ama Valentina, e que ninguém conseguirá tirar dele esse sentimento que vive em sua mente e coração.

 

Leonor diz a Ivana que já falou com José Miguel e que tem certeza que ele não pensa mais mal dela, porém é chegada a hora de Ivana tentar uma aproximação com ele. Leonor ainda promete a Ivana que se ela conseguir se casar com José, se compromete a convencê-lo a viver na capital com ela.

 

Valentina comenta com Rodrigo sobre seus planos de construir uma escola, ele tenta fazer com que Valentina desista dessa ideia, pois a gente do povoado é muito mal agradecida. Valentina responde que não pediu a opinião dele, apenas o informou que irá construir a escola e que quando quiser conselhos, não será a ele que irá pedir.

 

Fonte: MdeMulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.