26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/12/2016

'A Gata': Resumo da novela do dia 07 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Gata" SBT

Lorena diz a Paulo que vá embora e lhe deixe seu filho. Paulo responde que Esmeralda está muito nervosa com o caso do sequestro. Lorena responde que Gisele não teve nada a ver com o caso, pois esteve o tempo todo com ela. Paulo responde que não sabe mais no que acreditar, mas seu dever é acreditar em Esmeralda.

 

Mariano leva Garibaldo a casa do Silencioso. Garibaldo, hipócrita, o pede perdão por todo mal que o fez. Lorena diz a Augusto que vão voltar a mansão, mas ela será sua única dona, já que ele não passa de um estorvo.

 

E ainda, Garibaldo diz a Esmeralda que anda procurando trabalho. Jacira diz que ele só sabe roubar. Esmeralda diz que ele está arrependido. Jacira responde que o arrependimento de Garibaldo é igual ao de Lorena, que agora só falta que Augusto e Gisele também se arrependam.

 

O Silencioso oferece a Garibaldo emprego como guarda costas de Esmeralda. Ela responde que não precisa de um guarda costas. O Silencioso propõe que ele seja seu chofer. Garibaldo pede a Esmeralda que o aceite como seu chofer e ela aceita.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.