26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/12/2016

'A Lei do Amor': Jéssica revela seu passado de crimes para Bruno

Foto: TV Globo

Médico não aguenta a pressão e deixa a loira aos prantos

Fininho apareceu na casa de Jéssica para cobrar a última grana que ela devia. Enquanto ameaçava a loira, Bruno (Armando Babaioff) apareceu e tentou entender o que está acontecendo. O capanga aponta a arma para os dois, mas a loira avisa que ele já conseguiu o que quer e pode ir embora.


Com a saída do bandido, começa a DR do casal. Jéssica revela que vendia drogas para bancar sua vida de luxo e que Fininho era seu fornecedor. "Eu morava em São Paulo com a minha avó paterna... Quando o Fininho começou a ligar cobrando e ameaçando, ela me expulsou de casa. E fui obrigada a me abrigar em São Dimas", completa a gata.


Bruno fica chocado, mas Jéssica joga mais bomba no colo dele: "Aí, fiquei sabendo da Clean Models, e comecei a fazer programa pra me livrar desse cara o mais rápido possível". O médico perde toda a confiaça que tinha na namorada e a questiona: "E quem garante que você não continua traficando? Quando entrei aqui, o Fininho tinha uma arma na mão e você estava dando dinheiro pra ele!".


Jéssica explica tudo para Bruno, mas é muito pressão para ele. O médico vai embora e deixa a namorada aos prantos! Quer saber tudo sobre o passado de Jéssica?

 

Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta sexta, 30/12.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.