26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/12/2016

'A Lei do Amor': Luciane briga feio com Salete e decide abandonar campanha

Foto: TV Globo

Perua dispara:

Luciane não dá ponto sem nó! A perua ficou sabendo que Salete (Claudia Raia) pediu para a excluirem da campanha à prefeitura de São Dimas e vai tirar satisfações com a dona do posto.


"Você tá tentando me tirar da jogada porque morre de inveja de mim! Porque eu brilho mais que você", dispara. "Política é atividade pra gente séria. Já tem palhaço demais nesse país! Te mira no exemplo do teu bonitinho, e no piti que ele deu quando foi preso!

 

O teu senador roubou o que quis e não quis e acabou vendo o sol nascer quadrado", rebate Salete, referindo-se à prisão de Venturini (Otávio Augusto). "O povo me ama e só vai votar na tua chapa porque eu sou mulher do teu vice", Luciane emenda, citando Hércules (Danilo Granghéia).


Salete não aceita os desaforos de Luciane (Foto: TV Globo)

Salete não aceita os desaforos de Luciane (Foto: TV Globo)


O bate-boca rola solto entre as duas, até que Salete afirma que a campanha é só dela e que vencerá por mérito próprio. Luciane, então, decide abandonar o barco: "Tá achando que pode se dar ao luxo de me esnobar? Pois agora quem quer sair sou eu! E vou ficar no camarote, lambendo os beiços de ver você perder!".


Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 19/12.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.