26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/02/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 13 de fevereiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" da Rede Record

Mara e Racal sequestram Boaz e iniciam o ritual do sacrifício. O feiticeiro desenha um símbolo na testa de Boaz e faz o mesmo com a vilã. Aruna ampara Raabe.

 

Ula recebe os cuidados dignos de uma rainha, ela relembra dos difíceis momentos que teve ao lado de Kamir. Adonizedeque estranha o comportamento de Mireu. Gael dá conselhos para Haniel tratar Tirda melhor.

 

Tobias encontra-se com Samara e entrega um preparado para fazer Quemuel dormir. Mara reclama pela demora no ritual de sacrifício do bebê. Adonizedeque acha um papiro escrito por Úrsula ameaçando ele. Haniel e Gael recebem avisos sobre o sequestro do bebê de Raabe. Preocupado com o sumiço de Úrsula, Adonizedeque avisa que vai adiar o casamento com Ula. Enquanto tentam achar Boaz, Jéssica e Iru ouvem o choro do bebê, eles aproximam-se da margem do acampamento e flagram Racal com a criança.

 

Iru desembainha a espada e ameaça o cananeu. Jéssica corre e pega Boaz no colo. Mara vem chegando com uns gravetos na mão e esconde para não ser vista, Racal tenta reagir, porém é ferido pelo jovem guerreiro hebreu. Iru e Jéssica correm para levar o bebê novamente a sua mãe. Mara aproxima-se para verificar se Racal ainda está vivo, ele agoniza e suplica para ser ajudado, porém ao sentir medo de ser descoberta a vilã recusa ajuda-lo e foge.

 

Tobias entrega um chá a Quemuel e ele bebê. Haniel dá flores de presente para Tirda e ela começa a espirrar. Ula volta para taberna. Salmon reconhece Mireu, o guerreiro decide separar-se de Otniel para poderem procurar mais informações. Jéssica entrega o bebê para Raabe.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.