26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/05/2019

'Órfãos da terra': Jamil tem crise de ciúme de Laila com Bruno

Foto: TV Globo

Jamil e Laila em "Órfãos da terra"

Jamil (Renato Goés) vai ter uma crise de ciúmes Laila (Julia Dalavia), em "Órfãos da terra". O rapaz tem uma briga feia com a mulher quando Bruno (Rodrigo Simas) volta ao Brasil depois de passar três anos trabalhando num campo e refugiado para uma revista alemã.

 

Na trama, Laila encontra o fotógrafo no momento em que ela e Marie (Eli Ferreira) estão procurando pelo filho da cabeleireira. Marie acha que o menino morreu e fica eufórica ao reconhecê-lo. Traumatizado, o garoto corre dos refugiados até Bruno conseguir pará-lo.


Laila fica encantada com Bruno resgatando o menino e rola um clima entre eles. Jamil percebe e é grosseiro com a mulher, dizendo que ela esqueceu o noivado de Ali (Mouhamed Harfouch). "Ya? Alla?h! Com essa confusa?o toda com Martin, acabei esquecendo da festa", responde Laila. "Voce? se arriscou, saindo pela rua, atra?s desse shabb. Podia ter acontecido alguma coisa", fala Jamil, irritado.


Bruno fala que Laila estava com ele e que todo mundo saiu correndo atra?s do rapaz. "Desculpe, mas eu preferia falar com a minha mulher a so?s", fala Jamil. O fotógrafo sai para não arrumar confusão e Laila fala que não está com cabeça para a festa. Jamil não gosta e tenta arrastar a mulher do instituto de qualquer jeito. "Que histo?ria e? essa de sair por ai? com o Bruno? Voce? queria matar saudade dele, e? isso?", fala Jamil, que ainda insinua que ela se arrependeu de ter se casado com ele em vez do "fotógrafo herói".


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.