26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/02/2019

'As Aventuras de Poliana': Gabriela se aproxima muito de Vini para ajudá-lo a estudar

Foto: Reprodução

Gabriela se aproxima muito de Vini para ajudá-lo a estudar, e ele fica sem jeito

Gabriela se aproxima muito de Vini para ajudá-lo a estudar, e ele fica sem jeito. Mirela interrompe os dois, brava. Brenda e Luca vão à padaria, e o menino tenta humilhar Guilherme.

 

O clubinho MaGaBeLo faz um lanche na casa de Olavo Mosquito e ele aproveita para lhes apresentar seu tímido filhinho, o Olavinho. Ruth fica chocada com o concurso de outfit e convoca uma reunião de urgência com os pais dos alunos. Guilherme e Luca quase brigam na padaria. Durval chega e acredita em Guilherme. Marcelo vai buscar João e encontra Luísa observando a tela, ficando feliz.

 

Afonso chega e interrompe. Olavo Mosquito tenta entrosar seu filho com o clubinho, mas não tem sucesso. Antônio tem lembranças dançando com Branca. Ciro desconversa com Roger quando o patrão o pergunta se ele seguiu Guilherme. Jefferson e Guilherme tentam convencer Vini de que Gabriela está afim dele. Mirela reclama com Raquel sobre a proximidade de Vini e Gabi.

 

Glória tenta convencer Marcelo de que sua situação com Débora não deve continuar. Os pais se encontram na escola para a reunião. Débora esquece o celular em casa. Verônica convida Sophie para o Comitê do Laço Pink.

 

João lê uma mensagem no celular de Débora e descobre sobre mensagens da gangue de Rato. Roger defende as atitudes de Filipa na reunião. João descobre mais coisas sobre Débora, pois consegue desbloquear seu celular.

 

Na Telinha Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.